Apenas Uma Garota escrita por Bruna Lemos


Capítulo 15
Música e pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Olá galera!!! Tudo bem com vocês??? Desculpa a demora pra postar, mas estive sem tempo. Entrava no site só pra ver os comentários. Mas cá estou eu!! Quero agradecer a a curious que sempre tá comigo, a Vitria Morais e a Mais uma sonhadora. Obrigada suas lindas!! Eu queria saber como está a Garota dos Sonhos. Ela parou de comentar minha história. Fiquei triste. E Leitores ocultos apareçam!! Quero agradecer vocÊs =)
Bem, boa leitura. =)

E o dia de atualização da fic agora é todo sábado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390824/chapter/15

Os dias estão passando. E a cada dia, eu e Gu ficamos mais próximos. Acabou que sem querer estamos ficando e eu sinto que estou mesmo gostando dele. Uma idiotice minha. Vou aproveitar que está no começo e deixar só como uma ficada. Nada mais. São só selinhos. Não aqueles beijos mesmo.

Você deve se perguntar: nossa, mas ele é um amor com ela, porque ela não quer nada? Marcelo também foi um amor comigo e olha no que deu. Só em lágrimas no final. Não, eu não vou deixar esse sentimento se apoderar de mim. Isso está claro.

[...]

– Cadê todo mundo Nery? A oficina já vai começar. - disse me aproximando de Nery.

– Eles estavam almoçando.

– Ah sim.

– Você é tão dedicada à oficina. Não é todo dia que se encontra alguém assim.

– Isso aqui se tornou parte de mim Nery. Cada um de vocês tomou um lugar especial no meu coração.

– Que bom lindinha. Olha, eu vou precisar ir lá em cima arrumar uns documentos e voltou rápido. Pode ficar aqui?

– Claro. - disse sorrindo e pegando um violão.

Já que ninguém havia chegado, resolvi tocar. Adorava ficar em cima do palco tocando. Uma música que eu sempre gostava: Happilly Ever After da banda He is We (https://www.youtube.com/watch?v=Z9s6C2oylMQ ).


Let me riddle you a ditty, it's just an itty bitty, little thing on my mind.

Deixe-me te decifrar uma cantiga, é bem pequenininha, uma pequena coisa em minha cabeça

About a boy and a girl, trying to take on the world one kiss at a time.

Sobre um menino e uma menina, tentando dominar o mundo um beijo de cada vez

Now the funny thing about, ain't a story without it, but the story is mine.

O engraçado é, e não é uma história sem isso, que é a minha história

And I wish you could say, that it ended just fine.

E eu queria que você pudesse dizer que ela acabou bem.


We all want to know, how it ends.

Nós todos queremos saber, como ela termina.


Oh, happily ever after, wouldn't you know, wouldn't you know.

Oh, feliz para sempre, você não saberia, você não saberia?

Oh, skip to the ending, who'd like to know, I'd like to know.

Oh, pule para o final, quem gostaria de saber? eu gostaria de saber

Author of the moment, can you tell me, do I end up, do I end up happy?

Autor do momento, você pode me falar, eu termino feliz, eu termino feliz?


Inhale, breathe steady, exhale, like you're ready, if you're ready or not.

Inspire, respire estavelmente, expire, como se você estivesse pronto, se você estiver ou não

Just a boy and a girl trying to take on the world, and we want to get caught.

Apenas um menino e uma menina tentando dominar o mundo, e queremos ser pegos

In the middle of a very happy ending, let's see what we've got,

No meio de um final bem feliz, vamos ver o que temos, vamos

let's give it a shot.

Tentar

Let's give it a shot.

Tentar.


[...]


We all have a story to tell.

Todos temos uma história para contar.

Whether we whisper or yell.

Seja sussurrando ou gritando

We all have a story, of adolescence and all it's glory.

Todos temos uma história da adolescência e toda a sua glória

We all have a story to tell.

Todos temos uma história para contar.


[...]


We all have a story to tell.

Nós todos temos uma história para contar.


– Bonita letra. - Gu disse

– Que susto! Avisa por favor. – disse me levantando

– Nossa, sou tão feio assim?

– Não.

– Que bom – disse se aproximando de mim, me dando um selinho.

– Cadê todo mundo?

– Almoçando ou escovando os dentes. Nery foi lá em cima.

– A sim. E você ficou sozinha?

– Acho que sim né. Dá pra ver não?

– Nossa, precisa me dar um corte desses?- eu ri.

– Desculpa. Não resisto.

– De boa. Eu vou pra casa da Débora ajudar vocês com o foguete?

– Oque?

– O foguete uai. A olimpíada de foguetes lembra?

– A! Claro. Estava meio distraída.


Flashback on

– Então, vocês terão que se juntar e fazer um foguete. O que for mais longe, vai parar uma competição no Rio de Janeiro. - o professor disse.

– Bruna, quer fazer comigo?- Débora disse

– Claro. Mas não faço a mínima ideia de como começar.

– Podemos pedir pro Gustavo. Ele já participou da olimpíada de foguetes do ano passado. Ele sabe como fazer.

– É verdade. Aí já podemos fazer logo.

– Tudo bem. Fale com ele hoje e ai você vai lá pra casa.

– Tá.

[...]

– Gu, você pode ir pra casa da Débora ajudar a gente com o foguete?

– Pra que? Olha vídeo no youtube. Eu também tenho que fazer o meu.

– Por favor, vai... Não seja estraga prazeres.

– Tá, eu vou, mas só porque você pediu. - disse sorrindo pra mim.

– Eba!

– Que horas?

– Depois da escola.

– Tá. Eu moro perto da casa dela. Dá certo. Eu vou em casa me arrumo e desço pra lá. Pode ser?

– Claro.

– Eu tenho que ir pra aula. – me deu um selinho.

– Tá bom. Boa aula. - ele sorriu.

– Pra você também.


Flashback off


– E então galera? Cadê o Nery?- Natalia disse subindo ao palco.

– Ele deve estar voltando. Ele foi lá em cima.

– A tá.

– Gustavo e o trabalho de física?- Rodrigo disse chegando.

– Uai cara, bora fazer no horário vago.

– Tá. E aí Bruna.

– Bem?

– Vai pra monitoria amanhã?- Rodrigo era monitor de física. Eu não era muito boa.

– Claro. A noite não é?

– Sim.

– E então galerinha? Tenho sugestão de músicas pra vocês. - Nery disse chegando com várias folhas em mão.

– Que bom. – dissemos todos juntos.

– Está todo mundo aqui?

– Sim. – eu disse

Analisamos as propostas e decidimos as músicas a serem colocadas no repertório do grupo. Decidimos também o nome do grupo: Som do Coração. Havia ficado perfeito.

[...]

– Então tá combinado né? – Gu disse me abraçando.

– Sim. Eu já vou pra casa dela agora e nos encontramos lá.

– Tudo bem. Então vamos? O ônibus dela é o mesmo que o meu.

– Vai pra casa de alguém? – Natalia disse.

– Sim. Da Débora. Fazer trabalho do foguete.

– Ah sim. Então tá bom. Beijo amiga.

– Beijo.

Dentro do ônibus, eu Débora e Gustavo ríamos muito. Ele adorava fazer graça. Depois de algum tempo, chegamos ao ponto do Gustavo.

– Bem, até daqui a pouco. – disse me dando um beijo na testa.

Seguimos caminho e logo chegamos à casa de Débora. Depois de descer do ônibus fomos conversando.

– Então você tá mesmo ficando com o Gustavo?

– Sim. Aconteceu. Mas não é ficar de dar aqueles beijos sabe?

– Sei...

Ao chegarmos na casa de Débora, fui recebida pela sua mãe. Um amor de pessoa. Fomos para o quarto de Débora começar os preparativos. Pegamos todo o material necessário e então ficamos esperando Gu. Em pouco tempo, ele já estava chegando.

Durante a construção do foguete, que era feito de garrafa pet, fizemos muita bagunça, digamos assim. Ríamos mais do que trabalhávamos. Foi uma noite engraçada. Mas depois de algum tempo, o foguete estava pronto.

– Bem gente, tá tudo bom, o foguete tá pronto, mas eu preciso ir embora. – Gu disse se levantando do chão.

– Já?- eu disse.

– Sim. Eu tenho que andar um tantinho bom pra chegar em casa. Eu to de bicicleta.

– A sim. Eu levo você na porta. – Débora disse.

– Tudo bem.

Ao chegarmos na porta, Débora simplesmente pegou a bicicleta de Gu e saiu, deixando nos dois sozinhos na rua.

– Acho que ela sequestrou sua bicicleta.

– Só espero que ela não estrague a bicicleta. Ela não aguenta tanto peso. – rimos.

– Bobo- ele me abraçou segurando minha cintura.

– Adoro esse sorriso. – ele me olhava fixamente e com certeza eu corei.

Entreolhamos-nos e antes que eu imaginasse nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que acharam?? Esperando os comentários.

PS: A Vitria Morais diz que não quer que eu pare de escrever. Bom galera, minha história não é movida a comentários. Eu escrevo porque gosto. Os comentários só me incentivam mais ainda, sejam bons ou ruins. Então Vitria, pode ficar despreocupada viu? Não vou parar de escrever. Obrigada sua linda por estar acompanhando e estar comentando. BJss Flor.

Então...até o próximo capítulo!! Até sábado!!