Half-Blood School NY (HIATUS) escrita por Ju


Capítulo 6
POV Piper - Amizades e surpresas


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS Sim, eu sei que vocês devem estar querendo me matar pela minha demora. Mas, me desculpem, por favor.
Enfim, recado para as minhas pequenas que mandaram comentários no outro capitulo: me desculpem por não responder ok? Uma de vocês, muito obrigada cupcake, me falou que eu tinha postado o mesmo capitulo duas vezes e então eu exclui o que tinha os comentários. Não se sintam ignoradas, é que foi sem querer mesmo. Ainda não sei muito bem mexer no Nyah!. Obrigada por não me abandonarem, minhas pequenas( e pequenos? c:) E, bem, capitulo dedicado ás minhas lindas princesas(algum menino entre vocês? xD) que favoritaram a fic. Obrigada por tudo que vocês fazem por mim. Boa leitura! x_x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390676/chapter/6

POV Piper

– Annie?

– Sim, Pips?

Eu a encarei.

– Quem vai cantar amanhã, sou eu.

Annie olhou pra mim com os olhos arregalados.

– Como você sabe, Pips?

– Eu olhei no site da escola. Tem as escalas lá.

– Você entrou na internet no meio da aula?

Eu ri.

– Sim.

Annabeth balançou a cabeça.

– Não acredito, Pips.

Eu ri novamente.

– E então? Você pode me ajudar? Quem sabe escolhendo a musica pra mim e me ajudando a ensaiar.

Annabeth sorriu, docilmente.

– Não, Pips. Eu vou cantar com você.

Meus olhos ficaram marejados. Eu sabia o quanto Annie era tímida e mesmo assim ela estava fazendo isso. Por mim.

Eu a abracei.

– Obrigada, Annie.

Ela sorriu.

– É pra isso que as amigas servem, não é?

Eu sorri e nós fomos para o refeitório. Quando chegamos lá, vimos o palco. Era bonito e espaçoso. Nos sentamos em uma mesa e eu fui me servir primeiro. Peguei alguns morangos e algumas uvas verdes. Voltei para a mesa e Annie me esperava. Ela se levantou e foi se servir. Eu ia começar a comer, quando uma garota de cabelos pretos e olhos azuis elétricos se sentou na mesa.

– Olá. Sou Thalia, amiga da Annabeth, que estava sentada com você.

Eu olhei pra a garota. " Os olhos. Os olhos são azuis elétricos. Como os de Jay." Uma vozinha na minha cabeça falou. Tirei esse pensamento da cabeça e sorri para Thalia.

– Ah sim. Annie me falou de você. Sou Piper. É um prazer te conhecer, Thalia.

Thalia sorriu.

– O prazer é todo meu, Piper.

Começamos a conversar, mas Thalia nunca falava da sua família ou de questões pessoais. Alguns minutos depois, Annie voltou e se sentou na mesa.

– Olá Thalia. Você já conheceu a Pips né?

Thalia assentiu, sorrindo.

Eu sorri e voltei a comer. Um barulho agudo e mecânico soou no refeitório. O diretor arrumava um microfone no palco. Thalia se levantou rapidamente, acenou para nós e saiu do refeitório. Eu vi o loiro e a ruiva entrando no refeitório. Eles se sentaram em uma mesa com a sua turminha.

O diretor pigarreou.

– Olá pirralhos. Hoje como atração principal, teremos o filho do dono desta escola, Jason Grace.

Minha cabeça girou. Jay. O meu Jay estudava nesta escola?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários! xoxoAmo vocês! ;3