Half-Blood School NY (HIATUS) escrita por Ju


Capítulo 18
POV Percy / POV Jason - Dúvidas e certezas


Notas iniciais do capítulo

Eu amei, amei, amei essa capítulo. Espero que vocês gostem dele assim como eu!
BEIJOCAS
BOA LEITURA
LEIAM AS NOTAS FINAIS
#FaçaUmaAutoraFeliz :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390676/chapter/18

POV Percy
Eu estava no meu quarto tocando violão, concentrado nas notas, quando de repente o telefone tocou, me fazendo levar um susto. Peguei o celular, resmungando baixinho e atendi. Era Dan, um amigo do futebol americano.
–Fala, cara.
–E aí, Percy? Ou, vai rolar uma festa na casa do Luke a noite. Topa? - Luke era nosso amigo do futebol americano, apesar de eu simpatizar pouco com ele.
–Seus pais? - Os pais deles eram rígidos quanto a horários, por isso perguntei.
–Viajaram, bro*. Pré na casa do Anthony, as 18:00.
–Ok. - Falei e desliguei.
Me concentrei nos rabiscos da letra, e rascunhei mais um pouco.
"Essa tem que ficar perfeita." Pensei.
~~~
Ouvi batidas na porta e escondi o caderno no qual eu estava escrevendo, enquanto me levantava e guardava o violão. Abri a porta e meu pai me encarava. Afinal, era sábado de noite e eu estava em casa. Isso não era comum, mesmo que fosse depois da primeira semana de aula,
–Não vai sair hoje não, filho?
Eu assenti e olhei as horas no meu relógio de pulso.
–Já estou atrasado, no fim das contas. Vou tomar banho, pai.
Ele assentiu e me deu a chave do carro.
–Juízo.
Sorri torto.
–Sempre.
~~~
Quando cheguei, a pré já estava agitada. Os meninos bebiam e os que não o faziam, tomavam energéticos e bebidas açucaradas. Dei um gole no energético, fiquei conversando com os meninos até as onze e então fomos para a festa.
Dan nos recebeu e eu fui logo para o bar pegar mais um energético. A festa estava cheia e logo vi Rachel, a ruiva da minha sala e a namorada do Travis dançando na pista. Observei elas por um segundo porém corri meus olhos pelo cenário, procurando aquele cabelo dourado que me deixava louco.
Vi de relance um vulto loiro e fui atrás. Acabei parando no jardim, onde vários casais estavam ficando. Olhei o vulto loiro e percebi que não era a minha garota, no fim das contas. Minha garota.
Por que eu tinha chamado ela assim? Ela não era minha. Eu nem queria que ela fosse minha. Queria? Não, ela era o meu oposto em tudo. E por que eu a procurava aqui? Ela não estaria junto com um monte de gente bêbada. Provavelmente estaria no festival de cinema francês que estava acontecendo na cidade hoje. Mas por que eu estava pensando nela? Eu tinha tantas perguntas na minha mente. Elas me deixavam nervoso como se eu fosse um viciado sem suas drogas há 12 horas, ou algo do tipo. Uma garota de cabelos pretos e olhos castanhos se aproximou e tocou o meu ombro.
–Você está sozinho? - Ela perguntou.
Eu a olhei. Ela era bonita e tinha um corpo lindo. Ela sorriu de leve quando viu meu olhar congelando no seu vestido preto. Meu corpo gritou para que eu a beijasse. Minha mente berrava para que eu não cedesse. Mas minha mente continuava me torturando com a enxurrada de perguntas, então eu deixei de lado a razão.
–Sim, estou, gatinha. E o que uma moça tão bela faz sozinha nessa festa?
–Esperando alguém que atraísse minha atenção, sabe como é.
Sorri de lado e segurei sua cintura, com uma forte "pegada". Ela envolveu seus braços no meu pescoço.
–Então eu atrai sua atenção, bela? -Olhei nos seus olhos.
–...Sim. -Ela suspirou. Meus olhos derretiam o coração de qualquer garota que eu quisesse. "Mas e a loira? Será que ela se derreteria assim também se você olhasse em seus olhos cinzas que você tanto admira?" Minha mente berrou para mim. Eu me repreendi e logo beijei a garota. Eu não iria mais pensar nessa loira essa noite. Eu me prometi.
~~~
A meia noite, percebi que não era só a bebida que nos deixava com a cabeça bagunçada. Existiam outras coisas que pesavam a consciência porque eu pensava se não estava fazendo algo errado, que me davam dor de cabeça de tanto pensar porque a minha mente não se desligava e que doíam no mais fundo do meu coração porque eu me perguntava se não estava com a garota errada naquela hora.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

POV Jason
Eu passava todo o tempo livre que tinha com Piper. Cada segundo. Era maravilhoso ter ela por perto.
Na sexta feira, fim da primeira semana de aula, a vi conversando com minha irmã na escola, e peguei um pouco da conversa delas.
"...final de semana fora..." "...claro, vai ser uma honra te receber..." E coisas do tipo.
Cheguei e surpreendi Piper dando um beijo na sua bochecha e Thalia deu um sorrisinho.
–Jason, Piper vai dormir lá em casa esse final de semana.
Eu olhei pra Piper, com algumas ideias "coisadas" passando pela minha mente e vi ela corar.
–Meus pais vão estar fora da cidade.- Ela explicou.
Eu sorri e segurei sua mão.
–Isso não nos impede de sairmos hoje.- Olhei pra Thalia.- Você quer ir com a gente, irmãzinha?
Ela negou com a cabeça, indo na direção do seu grupo de amigos punks.
–E ficar de vela? No way!*
Eu ri de leve e a beijei, não me importando quem estava olhando.
–Vou te levar em casa, gatinha.- Sussurrei contra os seus lábios.
Ela sorriu e mordeu de leve meu lábio inferior.
–Tudo bem então. Que horas o senhor me pega lá em casa hoje?- Ela murmurou, me dando um selinho e se separando de mim.
–Que tal eu te pegar as oito, com as malas prontas pra dormir lá em casa?- Eu falei, abaixando a voz a cada palavra. Quando eu falei "lá em casa" vi seus olhos escurecerem um pouco e ela morder seu lábio de leve.
Ela assentiu.
–Então vamos?
Eu sorri e levei ela até meu carro. Abri a porta pra ela e fomos cantando Maroon 5 até a sua imensa casa.
Desci e me despedi dela com um beijo apaixonado. Seus lábios tinham um gosto provocante do meu chocolate favorito. Eu pisquei pra ela e dei um beijo na sua testa.
–Te pego as oito?
Piper riu e soprou um beijo.
–Não morra de saudades.
Eu sorri e beijei seus lábios de novo. Quando me separei dela, sorri.
–Vou tentar.- Falei sussurrando.
Eu iria fazer aquele nosso "primeiro encontro" em NY ser perfeito. Era minha promessa para mim mesmo.
~~~
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Bro = gíria que significa tipo "parça" ou parceiro.
*No way! = De jeito nenhum!

Espero que tenham gostado! E agora que a história começa a fluir, depois de vocês conhecerem a situação atual de todos os personagens!
Quanto mais vocês comentarem, mais rápido eu posto! Já tenho um capítulo pronto! Se eu tiver 10 comentários, posto o próximo no dia 12!
Beijossss
#FaçaUmaAutoraFeliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half-Blood School NY (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.