Half-Blood School NY (HIATUS) escrita por Ju


Capítulo 14
POV Piper - O reencontro


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE, o reencontro. Hahahaha, amo. Boa leitura! Leiam as notas finais!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390676/chapter/14

POV Piper
– Jason?- Eu falei, totalmente surpresa. Um turbilhão de pensamentos me atingiu.
– Piper?- Ele falou, com os olhos brilhando.
Um sorriso gigante foi tomando conta do meu rosto. Jason chegou pertinho de mim, e colocou sua mão na minha bochecha, acariciando de leve. Olhei para as meninas com o canto do olho, e Annabeth tinha uma expressão confusa na cara, mas Thalia estava quase pulando de felicidade. Encarei aqueles olhos azuis maravilhosos pelos quais eu tinha me apaixonado.
–Sim, sou eu, Jay. - E assim que eu acabei de falar, ele me abraçou, tão forte que me levantou do chão. Eu ri, me sentindo muito feliz.
–Podemos conversar? -Ele sussurrou no meu ouvido.
Respondi que sim. Me libertei dos braços dele e avisei Thalia e Annie. Tha riu e Annie me lançou um olhar de "depois você me conta sobre isso" e eu sorri. Jay me puxou pela mão e me levou para um canto, longe de todos os olhares curiosos. Fomos para um "beco" onde os casais costumavam namorar, pelo que observei no primeiro dia.
Ele me abraçou.
–Minha Pips.
–Jay. - Eu envolvi meus braços no seu pescoço, abraçando ele o mais forte que eu consegui.
–Quando você voltou? Por que não me contou? Eu estava doido atrás de notícias suas, você tinha sumido na última semana... Achei que tinha encontrado alguém... -Jay me soltou e ficou olhando pra mim, com muito carinho. Ele fez uma carinha confusa, tão fofo... E depois fez um leve biquinho, me deixando toda derretida. - Eu fiquei totalmente perdido depois que você foi embora, Pips.
Eu sorri e olhei nos seus olhos.
–Tive que vir, meu pai teve que vir a trabalho. Não te contei porque foi de ultima hora, meu bem e logo que chegamos, eu tive que cuidar de um monte de coisas pro meu pai e organizar tudo, já que minha mãe não parou em casa depois que chegou. Me desculpa? Queria ter te avisado. E eu também senti sua falta, Jay... -Falei, mordendo os lábios de leve no final.
Continuei com os meus braços envolvendo o seu pescoço e fiz carinho no seu cabelo. Nos olhávamos com saudade, e eu estremeci de leve, sentindo como se seus olhos azuis enxergassem o mais profundo do meu coração.
–Que bom que você voltou, minha linda... -Ele sorriu, mas aos poucos o sorriso dele foi desaparecendo, a medida que eu fazia carinho no seu cabelo e na sua nuca. Ele colocou uma das suas mãos na minha nuca e uma na minha cintura, me puxando devagar para mais perto. Meu coração disparou e borboletas faziam festa no meu estômago. Jason me levou em sua direção e quando nossos lábios se encontraram, meus olhos se fecharam e desejei que aquele momento durasse pra sempre.
~
O sinal do início da segunda aula soou e Jason me soltou, suspirando. Pretendíamos entrar no primeiro horário, mas... A saudade falou mais alto. Na verdade, a saudade gritou. Jay me deu um selinho.
–Queria ficar com você aqui pra sempre, princesa.
Eu sorri, corando de leve.
–Te vejo no intervalo, Jay. -Dei um selinho nele e mordi de leve seu lábio inferior. Sai correndo, afinal eu era uma aluna nova, não podia me dar ao luxo de perder aulas. Infelizmente. Mas eu e Jason mataríamos a saudade depois. Eu sabia disso.
Entrei na sala de aula e Annie e Thalia me lançaram um olhar, com um sorriso. Me sentei atrás de Thalia e meu celular vibrou. Uma mensagem de Jason, dizendo:
"Já estou com saudades, minha Pips. ♥ Um beijo, Jay."
Sorri, olhando o celular e Thalia me cutucou.
–Parece que você aprendeu muita física no primeiro horário, hein, Pips...
Eu corri fortemente, dando um tapinha de leve em Thalia e Annie riu. Respondi Jay:
"Eu também, Jay. Mil beijinhos ♥ Pips."
O professor entrou na sala e tivemos que prestar atenção, mas não sem receber uma zoação das meninas antes:
–Então, Pips, não quero saber dos detalhes, mas se eu fosse você, pelo menos arrumava o cabelo...
Annie ficou vermelha de tentar segurar a risada e eu corei, arrumando meu cabelo.
O professor pigarreou e a aula começou.
~~~
O intervalo chegou e eu estava meio nervosa. Annie e eu fomos para o refeitório, subimos no palco e começamos a cantar.
Vi Thalia sentada em uma mesa no canto esquerdo do refeitório, com grupo de pessoas que eu não conhecia, Jason e... Leo! E Reyna! Que saudades deles!
Mas me concentrei na música e quando as primeiras notas do violão soaram, apenas a nossa voz podia ser ouvida.
(...)
Sorri abertamente quando eu e Annie fomos aplaudidas. Todos os nossos amigos estavam de pé, aplaudindo, assobiando e até gritando! Eu ri, e descemos do palco, conversando.
–E então, Annie, qual foi a sensação?
Annie tinha um brilho nos olhos.
–Foi incrível, Pips. Obrigada por me apoiar! - Eu ri e abracei-a por alguns momentos até que uma Thalia desgovernada correu até nós.
–Parabéns, amigas!- Ela gritou e nos abraçou.
Annie disparou a rir, e Jason, e nossos outros friends só observavam de longe, com sorrisos nos seus rostos. Assim que paramos com o momento "bffs", Jason veio me dar um beijo. Seus lábios ainda estavam um pouquinho inchados de mais cedo. Ele sussurrou no meu ouvido:
–Hm, essa sereia já me deixou encantado...
Eu sorri, feliz, e dei mais um beijinho nele. Fui conversar com Leo, Reyna e meus outros amigos. Eu não sabia que todos eles tinham vindo para NY. Nossa! Eu estava mesmo com saudades deles! Depois que parei de ir a praia para ajudar os meus pais a trabalhar, eu tinha perdido o contato direto com eles. "Poxa, eu realmente fui uma amiga ruim." Pensei. Conheci Reyna pessoalmente, porque sempre conversávamos no Skype de Leo e ela era incrível e ainda mais bonita pessoalmente. Silena, Charles, Juníper e Grover me parabenizaram e logo trataram de me atualizar sobre os babados, afinal eu tinha sumido por um tempo! Vi Reyna sair em disparada para algum lugar e Leo ir atrás. Eu ri. Esses dois eram perfeitos um para o outro. Jay abraçou minha cintura por trás, e o apresentei para eles. Logo todos os meus amigos começaram a interrogar sobre a minha vida e interrogar Jay, sobre suas intenções comigo e etc. Ele riu e respondeu seriamente todas as perguntas. Revirei os olhos, corando. Si sorriu e moveu a boca, dizendo:
–Coisa de amigo, sabe como é.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoooo! Faltam só 9 dias para o final do Concurso Cultural! Vocês ainda podem participar! As regras estão na página principal da fic ou no meu perfil! Comentem! #FaçaUmaAutoraFeliz :)) BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half-Blood School NY (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.