Half-Blood School NY (HIATUS) escrita por Ju


Capítulo 11
POV Jason - Ansiedade


Notas iniciais do capítulo

Oioi, meus amores!
Peço perdão pela minha enorme demora, tá?
Mas em minha defesa, culpo a escola, que não me deixou deixar os livros por uma hora, esse semestre.
Mas enfim, só peço desculpas mesmo e espero que vocês continuem ai, acompanhando a fic :3
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390676/chapter/11

POV Jason

Não preguei os olhos a noite inteira. O que Thalia queria dizer com aquilo? Me levantei. Não aguentava mais ficar na cama. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes. Peguei uma blusa branca e uma calca jeans e as vesti. Baguncei levemente o cabelo e fui tomar café. Meu pai me olhou, com assobrancelhas arqueadas.

– Você nunca acorda a essa hora, Jason. Ainda está cedo. O que foi?
Eu me sentei a mesa e peguei um prato com panquecas.
– Não consegui dormir. Thalia não dormiu em casa, não é?
Ele assentiu.
– Foi dormir na casa de uma amiga.
Suspirei. Teria que esperar mais um pouco pelas minhas respostas. Terminei de tomar café e subi para o meu quarto. Escovei os dentes e peguei minha mochila. Peguei meu celular e reli pela vigésima vez as mensagens que Thalia havia me mandado ontem.

'Encontrei sua Pips, Jason. o Thalia'

'Você fala dormindo. KKK E sempre coloca nas suas dedicações das suas músicas. Aguarde e veja, irmãozinho... Thalia'

Meu estômago revirou. Não dava pra acreditar. Ainda assim eu estava criando expectativas. Suspirei. Uma voz na minha cabeça falou: É o amor...
Fui nas fotos do meu celular. Piper estava em boa parte delas. Me peguei com os olhos marejados quando vi uma foto enquanto nós dois nos beijávamos. Coloquei o celular e alguns livros e cadernos na minha mochila e desci as escadas com ela no ombro. Me despedi do meu pai e fui pra escola. Enquanto caminhava, as lembranças vieram na minha mente.
FLASHBACK ON
Piper corria na praia e eu corria atrás dela, tentando pegá-la. Ela ria sem parar até que eu consegui segurá-la. Caímos na areia, perto do mar. Eu cai em cima dela. Piper olhou nos meus olhos e eu retribui o olhar. Estávamos perto de mais, eu podia sentir a respiração dela meio ofegante. Eu rocei meu nariz no dela, levemente. Piper ofegou e fechou os olhos. Eu sabia o que acontecer. Meu estômago revirou, bruscamente. Podia sentir o coração acelerado dela, assim como o meu. Então eu finalmente a beijei.
Piper retribuiu o beijo, meio tímida. Mas logo aceleramos o beijo, nossas línguas travavam uma batalha impiedosa. Nos afastamos somente quando ficamos sem fôlego. Eu sorri, muito feliz. O meu primeiro beijo havia sido com Piper, a menina pela qual eu estava apaixonado. Sai de cima de Piper e a ajudei a levantar. Ela me olhou, com um sorriso no rosto. Eu sorri e segurei a cintura dela, colando nossos corpos e a beijei de novo. Quando o fôlego nos faltou novamente, nos separamos. Havia sido o nosso primeiro beijo de verdade.
– Vamos nadar?- Piper falou.
Eu assenti e a soltei. Tirei minha camisa que estava meio suja de areia e joguei ela em uma cadeira de praia. Piper riu e eu corri para o mar. Mergulhei e fiquei algum tempo debaixo d'água, mas rapidamente me levantei. Olhei na direção da praia. Piper estava parada lá e parecia constrangida. Soltei um wow baixinho. Piper tinha um corpo muito bonito. Sim, ela era gostosa. E muito. Fui até ela e não pude evitar um olhar bem safado para o corpo de Piper. Acho que ela percebeu pois corou fortemente. O biquíni azul que ela usava se destacava na sua pele. Beijei a testa de Piper e a peguei no colo. Piper começou a rir e eu sorria. Fui até o mar e coloquei Piper na água. Piper reclamou baixinho.
– Está gelada.
Eu ri e abracei Piper. Ficamos abraçados um tempo, até ela se acostumar com a temperatura da água. Piper ficou na ponta dos pés e me beijou. Nossos corpos já estavam colados por estarmos abraçados. Nos separamos e Piper sorriu. Resolvemos sair da água e Piper colocou somente um short jeans, meio curto. Me deitei na cadeira de praia e Piper pegou seu celular. Celulares eram proibidos aqui no acampamento mas eu também tinha trago o meu. Ficamos tirando fotos até a hora do almoço.
FLASHBACK OFF
Cheguei na escola e resolvi sentar em um banco e esperar Thalia. Fiquei observando o movimento do pátio da escola. Varias pessoas vieram me parabenizar pela performance de ontem. Eu agradecia, constrangido e impaciente. De repente, avistei Thalia e uma garota loira conversando no meio do pátio. Fui até as duas rapidamente.
– Thalia! - Falei.
As duas garotas se viraram pra mim. Thalia suspirou.
– Annabeth, esse é Jason, meu irmão. Jason, essa é a Annie.
– É um prazer, Annabeth.- Me viro pra Thalia.- Será que podemos conversar irmãzinha?- Falei ironicamente.
Thalia abriu a boca pra responder mas uma voz conhecida a interrompeu.
– Thalia, não achei nada lá no carro...
– Eu devo ter me confundido então...- Thalia falou.
Eu me virei na direção da voz. Não, não. Era mesmo possível. Uma garota de cabelos marrons vinha mexendo na sua bolsa procurando alguma coisa. Então ela levantou a cabeça e eu pude vê-la.
– Jason?- Ela falou, totalmente surpresa.
– Piper?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAN TAN TAN TAN~
Hehe, desculpa por deixar vocês curiosas, amores!
Mas até o próximo!
#CampanhaFacaumaAutoraFeliz
Beeeeeijos