Sempre Há Chance Para Amar-dramione escrita por Íris Malfoy Sarutobi


Capítulo 7
Capítulo 7 - A História de Elizabeth Katherine


Notas iniciais do capítulo

Meus Amores me abandonaram ? pq? Vou chorar. Bom esse cap é em homenagem ao meu Best Gus esse é para tu. Comentem leitores novos quero saber o que tão achando

Repostado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390382/chapter/7

A História de Elizabeth Katherine

( Gente essa é a mãe da Mione, ela tem o cabelo natural lembrando , se não abrir o link esta lá em baixo)

Pov Hermione

Mas o que você falou sobre aparência trouxa?- Eu perguntei me separando dele. Ele olhou pra Draco e deu um sorriso de canto.

Acho que aqui não é o melhor lugar para conversarmos - Ele falou andando até o castelo Vamos a uma Sala na Biblioteca.

Andamos até a Biblioteca ninguém nos viu, ele foi andando no meio de prateleiras velhas, foi mais fundo do que eu já tinha ido. Até que chegamos numa prateleira , eu tentei pegar um livro mas ele estava preso, meu irmão fez um movimento com a varinha e uma linda sala apareceu.

Entrem. Ele falou entrando na nossa frente Bom aqui é uma Biblioteca precisa , aquela mesa ali Ele apontou a mesa de carvalho muito linda tem ligação com a cozinha e aquela estante ele apontou uma estante vazia de carvalho também traz qualquer livro que você pedir. Acho que você já sabe quem fez essa sala né Hel....Her...irmãzinha- ele falou me olhando como se não soubesse como me chamar.

Pode me chamar de Mione, mas qual é o nome do meu irmão Falei com um sorriso tímido.

Meu nome é Lucas mas me chame de Luke, Mione Ele falou sorrindo. Andei até a mesa pôs tinha visto algo escrito nela, pude ver as seguintes palavras Pontas, Almofadinhas, Aluado tinha mas um nome só que estava riscado era o de Rabicho. Olhei para meu irmão e falei.

Essa sala era dos Marotos? Ele sorriu e concordou com a cabeça e fez sinal para eu sentar.

Bom Mione eu vou te contar a História da nossa mãe. Hortência Rosier teve duas filhas, Druella Rosier e Amanda Rosier, Druella é a vó de Draco , Amanda teve dois filhos Sirius Black e nossa mãe, eram gêmeos só que a menina nasceu com um poder especial ela era a Herdeira de Elladora Black, Elladora durante a vida ganhou poderes muito fortes e incríveis, ela era a filha de Amoner uma fada que se casou com um bruxo, por isso a menina ganhava os poderes dos dois e mais. Amanda sabia que a filha nunca seria uma bruxa voltada para as Artes das Trevas pôs, ela poderia decidir se o mal ia perder a guerra. Ela abandonou nossa mãe na floresta com 7 anos, ela aprendeu tudo sozinha seus poderes e tudo mais. Uma vez ela conheceu um bruxo Armand Malfoy que é o primo de Luciu Malfoy , eles se casaram e tiveram a mim só que eu não nasci com os poderes só nasci com um que é poder me tornar em vários animagos, pôs a profecia é só sobre a menina e bom, mi você é a Herdeira de Amoner.- Depois desse relato eu me joguei no sofá.

Continua

[ Bom pra quem não entendeu Elladora Black falou que a próxima na família a ter um coração bom seria a sua Herdeira e bom foi a irmã do Sirius, a Elizabeth, a mãe dela abandonou ela pensando que ela ia acabar morrendo, mas não a menina sobreviveu e se casou com Armand Malfoy o primo do Luciu, eles tiveram a Mione e o Luke os dois tem corações bons mesmo que o Luke não demonstre muito. Então Draco e Mi são primos de 3° Grau Pôs Amanda e Druella são irmãs. Druella teve a Bela, a Narcisa e a Andromeda. A Narcisa teve o Draco. Luciu tem um Primo Aramand que se casou com a mãe da Mione tornando os dois primos de 3° ]







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que ta confuso mas agora vai ser melhor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Há Chance Para Amar-dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.