Sempre Há Chance Para Amar-dramione escrita por Íris Malfoy Sarutobi


Capítulo 6
Capítulo O irmão de Helena


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, por não ter postado antes , olhem só 1 semana de viagem, 3 dias de gripe e depois meu not quebrado e ai vem as provas mas agora eu consegui postar um novo capitulo não me abandonem

Repostado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390382/chapter/6

O irmão de Helena

Pov Hermione

Depois do beijo eu puxei ele para conversarmos la fora eu estava morrendo de vergonha e agora metade das meninas da escola queriam minha cabeça. Fomos até o lago.

–Que foi Mione não gostou ? –Ele fez cara de cachorrinho que caiu da mudança.

– Draco podia ser algo mais normal ? Estou morrendo de vergonha mas foi lindo. –Falando isso ele me deu um Celinho e ai foi que agente ouviu um bater de palmas, vindo do escuro, nos separamos rápido e olhamos quando um home de uns 22 anos apareceu.

– Bravo, bravo. Não pensei que ia te encontrar assim irmãzinha. –Falou o homem chegando perto de mim. – Heleninha, que aparência horrível trouxa a mamãe te deu.

– Quem é você? – Eu perguntei.

– Seu irmão quem mais?- Ele falou com cara de triste. – A Helena, ninguém contou para você. – Fiz que não com a cabeça. – Então eu vou te contar irmãzinha. Nossos pais perto do final da guerra, perceberam o erro que fizeram se juntando com você-sabe-quem , eles tentaram fugir, mas os comensais descobriram, eles nos enfeitiçaram , te deram uma nova aparência, e deram para um casal trouxa, a mim eles apagaram minha memoria que só quando eu tivesse 15 anos eu voltaria a me lembrar de tudo, me puseram num abrigo bruxo e eu fui para a Beux. Eu acabei me lembrando de tudo e depois da escola te procurei em todo lugar , mas eu não lembrava onde eles tinham te deixado Helena eu prometi cuidar de você. – Eu comecei a chorar e ele veio me abraçar. – Desculpe por não cumprir minha promessa irmãzinha. Espero que ainda tenho tempo ?

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resolvi diminuir os capítulos , mas no próximo capítulo eu vou trazer Harry e Rony de volta o que sera que eles vão achar do irmão de nossa Mione ? Será que ele vai ficar em Hogwarts ? Perto da Irmã ? Descubram no próximo capitulo de Sempre Há Chance para Amar-Dramione ~le voz de locutor~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Há Chance Para Amar-dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.