Summertime escrita por Dream


Capítulo 5
Capítulo 4: Fun at the lake & Trish's beauty day


Notas iniciais do capítulo

Hello babes, tudo bem? O que vocês tão achando da fic? To super amando o clipe de BSE *_*. Esse cap tá legalzinho, acho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390282/chapter/5

POV Austin

- Okay, Alls. – eu disse irritando-a.

- É Ally, que saco.

- Ta legal. Alls. – eu falei novamente.

- Você é insuportável em. – ela disse cruzando os braços.

- Não seja por isso. – a peguei e coloquei em meus ombros.

- Me solta, garoto. – Ela estapeava minha coluna enquanto esperneava.

- Até que você é fortinha, Dawson.

- O que você vai fazer, Moon?

- Espero que você não seja de açúcar, Alls.

- O que? – ela disse antes deu joga-la no lago.

- Austin Não-sei-seu-nome-do-meio Moon. Você vai me pagar. – ela disse saindo do lago e correndo atrás de mim.

POV Ally

Discutia com Austin quando de repente sai do chão. Era Austin me carregando. Não adiantou espernear, nem estapear. Alguns segundos depois, eu estava no lago. Emergi com raiva, corri atrás dele. E pulei sobre ele esperando que meu peso o derrubasse. E foi exatamente o que aconteceu. Eu estava sobre o Austin, molhada pelo caldo que ele me dera, e perto demais daquela boca. Não vou negar, eu não sou santa, o Austin não é feio, e qual é eu tenho 15 anos. Qualquer garota com 15 anos perto dele ficaria assim. Me esforcei pra levantar dali, puxando ele junto, não estávamos muito longe da borda do lago, o que me fez cair novamente, e levar Austin junto.

- Socorro. Ally. Não. Sei. Nadar. – disse Austin parecendo se afogar.

- Ai meu Deus, eu vou matar um garoto. Eu vou presa aos 15 por homicídio. – puxei o loiro até a terra firme, se posso dizer. – Cara, você pesa. – eu disse pro garoto desmaiado. – O que eu vou fazer? – comecei a fazer as manobras de primeiros socorros que eu vi nos filmes e nada. – Eu não acredito que vou ter que fazer isso. – disse me preparando pra fazer um boca-a-boca no garoto a minha frente.

- Querendo tirar uma casquinha, Dawson? – disse Austin sorrindo.

- Você... Você... Você mentiu. – eu disse o empurrando-o novamente no lago.

- É, e dai, você queria me beijar. – ele disse mergulhando para ajeitar o cabelo

- Eu não “queria te beijar”. Eu achei que você tava morrendo, idiota.- eu disse chutando água nele.

- Aé. – ele disse me puxando pra si, e mergulhando comigo.

- Austin. – eu disse ao subirmos.

- O que foi, Alls? – ele disse sorrindo.

- Não me chama de Alls. – eu disse e ele me afundou novamente.

- Austin! –Gritei.

- Só paro se me deixar chamar de Alls.

- Ok, Austie. Haha, gostei, Austie.

- Ah merda.

- O feitiço virou conta o feiticeiro, Austie. – eu disse atirando agua nele.

 Começamos uma guerra de agua, ficamos nadando até Trish e Dez aparecerem.

- O que vocês estão fazendo ai? – disse Dez.

- Eles tão num lago, idiota. O que você acha que eles tão fazendo? Comendo? – disse Trish dando um peteleco em Dez.

- O idiota do Austin me atirou na agua.

- E você tentou me beijar.

- Eu não tentei te beijar, garoto. Que saco!

- Okay. Ally temos que nos arrumar, essa noite tem feeesta!

- Festa?

- É a do acampamento. – disse Austin.

- Não vou. – disse Ally. – Prefiro dormir.

- Não é do acampamento. – disse Dez.

- E você vai. – disse Trish.

- Megan e Dallas conhecem o Elliot, que conhece uma galera, que conhece o pessoal que vai fazer uma festa do outro lado do lago hoje a noite. Nós saímos durante a fogueira e voltamos um pouco antes das 2:00am.- falou Dez

- Por mim ta de boa. – disse Austin boiando na agua.

- Nós vamos quebrar as regras? – eu disse

- Qual é você nunca fez isso? – disse Trish

- Isso o que?

- Quebrar as regras... – disse Dez.

- Pruft... É claro, que, eu, já, quebrei as regras.

- Não, acho que não.

- Tá, não, eu não quebro regras. Mas eu vou nessa festa.

- Feeeesta! – Austin gritou.

  Saimos do lago e fomos em direção a cabana. Austin e Dez tomaram banho antes, porque de acordo com a Trish, eles iam ter que sair porque depois nós iriamos nos arrumar, eu quase morri de hipotermia enquanto eles tomavam banho. Eles saíram do banheiro, que tinha duas cabines claro, já vestidos.

- Tchau, garotos. – disse Trish os empurrando porta a fora não os dando tempo de se despedir, entrei no banho, lavei meus cabelos. Depois saí em um roupão e com a toalha enrolada no cabelo.

- Tarde de beleza da Trish. – disse Trish me puxando pra sentar em uma cadeira.

 Trish penteou o meu cabelo e os secou.

- Ally, você se importa se fazemos umas mechas?

- Não pintando meu cabelo de azul, verde, rosa, ou qualquer outra cor extravagante tipo Effie Trinket.

 Ela pegou meu cabelo e fez alguma coisa nas pontas e deixou no papelote.

- Hora de tirar a sobrancelha...

- Oh meu Deus!

***

- Fica quieta, Ally. Disse Trish enquanto me torturava tirando a minha sobrancelha.

- Ai! Isso dói.

- Você ainda não viu nada.

***

 Depois da sessão tortura, Trish esfoliou meu rosto, e colocou uma daquelas mascaras verdes pra pele, e pepino nos meus olhos. Ela resolveu depilar minha perna. Eu acho que isso vai doer.

- Se doer. Não grita.

- Ah? – eu disse quando ela puxou o a cera. – Aaaai! Mudei de ideia, essa é a sessão tortura.

***

- Ai Ally, não foi tão mal assim. – ela disse enquanto tirava o papelote do meu cabelo depois de ter lavado meu rosto

- Minhas pernas doem.

 Trish lavou meus cabelos, passou alguns shampoo’s e secou.  Então ela pintou minhas unhas e fez minha maquiagem.

- Você fica parada ai. Não se mexe. Se não vai estragar. – ela disse correndo pro banheiro. Fui procurar uma roupa legal pra colocar. Revirei todo meu guarda roupa e não tinha nada. Nada. Eu disse nada mesmo. Não tinha nada descolado, legal ou estiloso naquele guarda-roupa. Sentei na beira da cama esperando Trish sair do banho, provavelmente uma hora e meia depois Trish saiu do banheiro quase ponta, exceto pelo cabelo, a maquiagem e a unha.

- Trish, eu não tenho nada pra vestir. – eu disse ela olhou pra pilha de roupas a minha frente. Ela pegou um vestido preto básico meu, um cinto prata, uma bolsa prata, e uma meia calça, foi até sua parte do seu guarda roupa e pegou um salto meia pata preto, também pegou umas bijuterias,

- Você não tem o que Srta. Dawson?

- Serio, Trish. Não sei como te agradecer.

- Me ajudando aqui, alisar esses cachos sozinha, da muuuuito trabalho.

 Ajudei Trish a escovar e alisar o cabelo dela, depois ajudei com o esmalte. A maquiagem ela mesma fez por que eu sou péssima nisso. Quando estávamos quase prontas Megan apareceu no quarto e Trish “atacou” ela, fez o make up, e as unhas. Depois de tudo ficamos esperando da o horário da fogueira que começava as 6:00pm, quando o sol já estava se pondo. 6:30pm e tudo já estava escuro, pessoas estavam espalhadas pelo gramado com lampiões ou envolta da fogueira, saímos da cabana e os garotos nos esperavam.

- Cara, vocês... – disse o Dallas.

- Estão... –continuou o Dez.

- Muito gatas! – terminou o Austin

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já sabem, movida a reviews. Beijinhos, amo vocês.