Summertime escrita por Dream


Capítulo 4
Capítulo 3: Toxic


Notas iniciais do capítulo

Olá lindezas, achei o cap porcaria hoje, bléh, passei um seculo escrevendo e ficou horrível. A partir desse cap, os caps vão ter nome de musicas. Hey eu goso de socialiar, coloquem seus users do twitter nos reviews. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390282/chapter/4

– Eu mandei vocês irem pro palco principal. – disse Mr. Boone puxando o quarteto pelo braço.

– Ai, ai, ai! – dizia Austin e Dez.

– Meu sweater novo. – disse Trish arrumando as mangas do seu casaco.

Mr. Boone subiu ao palco e deu as boas vindas aos alunos, explicou sobre as atividades recreativas do acampamento. Depois disso todos correram pelo gramado atrás de suas malas. Austin carregava o violão num ombro e a mala no outro. Ally puxava uma mala em cada mão. Trish se esforçava com três malas. Mas Dez com certeza era o pior, ele tentava empurrar suas três malas empilhadas, e disse que assim seria mais divertido, ele demorou até que Austin, Trish e Ally que já haviam levado as malas até próximo à cabana pegaram uma mala cada, parando na porta.

– Garotas primeiro! – disse Austin dando passagem.

– Gentleman! –disse Dez rindo e entrando. A cabana não era algo luxuoso, era só uma simples cabana com 4 camas simples e 2 guarda-roupas rústicos, era básico, tudo de madeira, ao lado de cada cama tinha um criado mudo. Trish correu e se jogou na cama do lado da janela.

– Essa cama é minha. – ela rosnou. – E essa – ela apontou pra cama ao lado – é da Ally.

– Ok!

– Estranha!

Todos desfizeram suas malas ajeitaram suas coisas. Ou melhor, Trish e Ally arrumaram seu guarda-roupa. Austin e Dez jogaram todas suas tralhas no guarda-roupa e o fecharam.

– Olha minha gaita! –Austin gritou e começou a tocar.

“Todos alunos comparecer ao refeitório” – gritou o alto-falante.

– O que será que foi agora?

– Deve ser o almoço, já e quase meio-dia e eu não como desde as seis. – disse Ally

– Comida! – gritou Austin e Dez um para o outro, depois saíram correndo e seguindo a multidão.

– Depois eu que sou a estranha! –disse Trish.

– Vamos logo.

Chegando ao refeitório tinha duas enormes mesas com comidas e pessoas servindo. Cada um pegou ser prato e esperou sua vez na fila. Depois de pegarem seus pratos os quarto sentaram em uma das enormes mesas.

– Pra que será aquilo? – disse Ally.

– Vocês devem ser calouros. – disse uma loira sentando a mesa. – Jacob é um grande fã de música, então quando ele disse que ele se inspirou em Camp Rock pra fazer esse lugar, ele realmente se inspirou, ele faz apresentações todos os dias. Geralmente começam com veteranos. Hoje é a Lindsay e o grupinho dela. Elas não são tão boas. E elas são um saco. – a garota não parava de falar – Desculpa. Eu falo demais as vezes. Meu nome é Megan.

– Austin. – o loiro disse piscando.

– Dez.

– Eu conheço vocês são populares. Essa é a...

– Trish.

– Também conheço você, é mexicana e tem vários empregos. Mas essa ai eu não conheço.

– Sou Ally, sou novata. Como você sabe tanto sobre eles?

– Sou redatora do jornal da escola. Estou aqui de monitora.

– Ah.

– O que acharam da comida pessoal? – Mr Boone gritou – Incrível eu sei. Como vocês sabem, todos os dias alguém se apresenta. E hoje é a vez das veteranas: The Cheetah’z. Um grupo com 3 garotas loiras e magras subiu ao palco improvisado. Elas usam scarpins. O que fez Ally pensar que tipo de garota levava salto a um acampamento. E o que também fez os garotos do refeitório pensar “Que pernas”. Uma das loiras começou a cantar Toxic da Britney Spears. Um tanto clichê, Trish pensou.

– Baby, can't you see?
I'm callin'
A guy like you should wear a warning
It's dangerous, I'm fallin'
There's no escape, I can't wait
I need a hit, baby gimme it
You're dangerous, I'm lovin' it


As garotas atrás dançavam e faziam apenas coro. A loira do meio piscou para Austin enquanto cantava as próximas partes.

Too high, can't come down
Losing my head, spinning round and round
Do you feel me now?

Ela desceu do palco, e passou pelas mesas do refeitório tocando alguns garotos. Ela deu uma volta em todas as mesas. Ally já a achava uma vadia. Trish também. Megan apenas disse que já sabia. Lindsay parou na mesa deles e puxou Auzstin pra si. Colando seu corpo no dele.

–With the taste of your lips, I'm on a ride
You're toxic, I'm slipping under
With the taste of a poison, I'm in paradise
I'm addicted to you
Don't you know that you're toxic?
And I love what you do
Don't you know that you're toxic?

– Acho melhor parar por aqui. – Disse Jacob. – Um aplauso para as garotas.

– Me liga. – ela disse pra Austin.

– Me liga. – disse Ally imitando-a

– Ciúme Dawson?

– Ah, por favor, eu te conheço faz pouco mais de 24 horas. Desce da nuvem, Austin. Ela só é vulgarmente ridícula.

– Eu ainda acho que esta com ciúme. Lindsay é uma gata. Não é Dez?

– Ah, sei lá. Não faz meu tipo.

Todos na mesa riram.

– Hey Dallas, senta aqui. – disse Megan acenando pra um garoto. – Vocês se importam?

– Não, claro que não. – disse Trish.

– Começou.

O garoto se aproximou da mesa e sentou, longe de Austin e Dez os garotos que as vezes o prendiam no armário.

– Oi, sou Dallas.

– Eu sem quem é você. – disse Trish sorrindo.

– Ally. Sou Ally.

– Eu sei você me tirou daquele armário ontem.

– Austin. – disse o loiro com o palito de dente.

– Dez. – disse o amigo imitando.

– Eu sei quem vocês são. Me prendem no armário nos últimos dois anos.

– É um dom. – disse Austin

– Vocês são ridículos. –disse Megan.

– Relaxa, gatinha.

– Vocês falam demais. –disse Dallas.

– Ahn?

– Nunca sentei com pessoas que conversavam tanto. – Ele continuou.

– Hey Dallas, você pode sentar com a gente todos os dias se quiser.

– Serio que legal, Alls. Posso te chamar assim?

– Claro.

POV Austin

– Ally, preciso falar com você ali fora rapidinho.

– Depois. Austin. – Ela disse sorrindo pro idiota do Dallas.

– É rápido, Ally. Vem. – Eu disse puxando-a – Você é doida? Por que chamou o Dallas?

– Ciúmes, Austin?

– Essa frase é minha. – Eu disse cruzando o braço – Eu só não quero sentar com um nerd.

– É um nerd mais gato que você.

– Ah claro, qual é Alls...

– Pra você é Ally.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem, movida a reviews. Amo vocês, obrigada por lerem. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summertime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.