Just One Month escrita por sebs


Capítulo 3
'Cause he's the dark lord


Notas iniciais do capítulo

RELÔU CHILDREN O/
Eu sei, eu sei que demorei pra postar e tals, mas eu tava ocupada, falô? u.u
Mas eu voltchei ~applause, applause~
Eu falaria mais, só que eu tô com preguiça então yeah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390226/chapter/3

'Cause he's the dark lord

nn

Lily Evans

nn

\n\n

nn

Sabe quando você vai pra uma festa do pijama e passa a noite inteira fazendo coisas normais?

nn

\n\n

nn

Eu não.

nn

O primeiro indicador que eu tive de que a noite ia ser longa foi quando eu abri a porta da casa dos Potter e alguma coisa -que depois eu descobri ser um gato irritantemente fofo- me acertou no meio da cara e eu caí no chão.

nn

Quando levantei, vi Sirius, Lene, Dorcas e Remus em pé em um círculo e James no meio deles,reclamando de alguma coisa.

nn

Foi aí que eu percebi.

nn

Eles estavam brincando de lá vai a bola.

nn

E a bola era o gato.

nn

E foi aí que o meu lado "defensora dos animais" resolveu agir. Pulei no meio deles e comecei a cantar algo do tipo:

nn

–NÃO ATIRE O PAU NO GATO TO PORQUE ISSO SO NÃO SE FAZ FAZ FAZ O GATINHO NHO É NOSSO AMIGO GO NÃO DEVEMOS MALTRATAR OS ANIMAIS, JAMAIS!

nn

E todo mundo ficou me olhando tipo "' '-' " e eu encarei eles, enquanto o gato se esfregava nas minhas pernas.

nn

–EITA PORRA! - Sirius berrou, tão alto e tão repentinamente que Lene deu um pulo e se agarrou no sofá.

nn

–O LORDE DAS TREVAS GOSTOU DA LILY! ELA É UM DELES!

nn

–Como é que é? - Perguntei, erguendo uma sobrancelha.

nn

James rolou os olhos para Sirius, cruzando os braços.

nn

–Pela milésima vez, Tom não é o Lorde das Trevas, Sirius.

nn

Sirius voltou-se para mim.

nn

–Agora me diga: que tipo de gato se chama "Tom Riddle"? Esse nome é do demônio, cara!

nn

Rolei os olhos, pegando o gato no colo.

nn

–Claro, Sirius. Do demônio.

nn

Ele bufou.

nn

–Quando o Voldemort se voltar contra você, não diga que eu não avisei, sua Comensal da Morte.

nn

–Peraí, mas o que a Lily comer sal tem a ver com isso? - Dorcas perguntou, erguendo a mão.

nn

Lene rolou os olhos, enquanto eu soltava um grande suspiro.

nn

–Não é come sal, Dorcas - ela explicou, bufando - é comensal.

nn

–Então... Mais de uma pessoa come o sal?

nn

Eu tentei dar um tapa na minha própria cara, que nem as pessoas fazem nos filmes, mas como eu sou extremamente retardada, meti a mão no meu nariz e doeu, então eu soltei a mão que segurava o gato pra poder massagear meu pobre nariz, o que fez com que o Voldemort caísse com a fuça no chão.

nn

Sirius começou a comemorar, na esperança de o gato estar morto, enquanto James deu um gritinho histérico - e feminino, na minha nada humilde opinião - e pegou o gato no colo, dando leves tapinhas na cabeça dele.

nn

–Tudo bem, Tommy, o papai tá aqui agora.

nn

–Depois diz que não é viado.. - Sirius murmurou, me fazendo sufocar uma risada.

nn

–E então, que tal assistirmos um filme? - Perguntou Remus, ignorando James e seu acesso paterno repentino.

nn

Sirius abriu a boca pra dizer alguma coisa, mas foi interrompido por James, que havia largado o gato.

nn

–Não Sirius, nós não vamos assistir Carros 2.

nn

–É - completou Remus - nós vamos assistir High School Musical.

nn

–Exata... O quê?

nn

–Sem chance - Sirius se jogou no sofá - de eu assistir esse filme de criancinha.

nn

–Fica na tua, Carros 2. - Remus deu um fim a conversa.

nn

–Corte rápido Tramontina. - Murmurei, me jogando ao lado de Sirius no sofá.

nn

E acredite, pior que assistir High School Musical é assistir High School Musical: Sing Along , principalmente com Remus e Dorcas cantando e dançando junto com o filme.

nn

Na metade do filme, Sirius estava com duas almofadas no ouvido, Lene tinha enfiado a cara no sofá como um avestruz, James batia sua cabeça nas costas de Tom, Voldemort, ou sei lá o quê, e eu tentava não tacar o sofá em Remus e Dorcas, que continuavam cantando.

nn

–TOGETHER, TOGETHER.

nn

–TOGETHER, EVERYONE!

nn

Sirius deu um grito abafado, tacando as almofadas em Remus e Dorcas, e saiu correndo, aparentemente metendo a cara no microondas e caindo desmaiado no chão.

nn

Que inveja dele, pelo menos não podia mais escutar o filme.

nn

No momento exato em que o filme acabou, Lene pulou do sofá com um berro de alegria e foi ajudar Sirius a se levantar (com um beijo -q) e eu me levantei, agradecendo a todos os deuses que eu conhecia.

nn

–ALELUIA, JEOVÁ! - James berrou, tacando o pobre gato no chão.

nn

–Jeová? - Ergui uma sobrancelha.

nn

–Você tem sua religião, eu tenho minha.

nn

–Que nem o Remus - Sirius apareceu, com a marca da porta do microondas no meio da testa - que acredita na mitologia grega.

nn

Olhei para ele.

nn

–O quê? Eu sou filho de Atena, a deusa da..

nn

–Sabedoria e da estratégia em guerra, e blá, blá, blá. - James e Sirius falaram mecanicamente, rolando os olhos.

nn

–Mortais... - Remus cruzou os braços.

nn

–VERDADE OU DESAFIO, NOW! - Lene berrou, tentando mudar de assunto.

nn

Essa não.

nn

Digamos que eu não tenha exatamente boas experiências com esse jogo.

nn

–Eu não acho que essa seja uma boa ide... - Tentei.

nn

–Eu tenho chocolate.

nn

É, ela sabia como me comprar.

nn

–A gente tá esperando o quê mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hope you like it :3
Agora, fiquem com os comercias -q
Voldy: Caham, vamos falar sobre a nova TecPix, que é..
Ok, legal, fim dos comercias, té mais.
Voldy: Bom bom bom negócio.com