50 Tons De Amor escrita por Flávia Lemes


Capítulo 5
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390016/chapter/5

Ficamos nos olhando daquele jeito confuso. Ele deu uma risadinha, pegou em minha cintura e, beijando meus ombros e meu pescoço, me levou até dentro do quarto. Ainda em extasy consegui escutar o barulho da porta sendo fechada e trancada. Pra quê trancar, Cristian? Eu moro sozinha.

Tem certeza de que quer fazer isso? — Disse ele com aquela carinha que não dá pra recusar.

— Tenho. — Sorri.

Cristian colocou a mão em meu rosto e me beijou profundamente. Uma mão no rosto e a outra apertando fortemente minhas costas, e eu timidamente com as mãos em seus cachos. Quando ele parou nós dois estávamos sem fôlego. Então, depois de um tempo com as testas encostadas, ele suavemente me sentou na cama, e depois me deitou. Ele agachou em meus pés e tirou minha sapatilha. Deitou sobre mim e começou a me beijar novamente. O cheiro dele era perfeito. Ainda me beijando tirou meu casaco e logo depois minha blusinha preferida. Começou a beijar meu pescoço, e foi descendo, descendo até chegar no cós da minha calça. Ele desabotoou o botão e desceu o zíper. Eu estava ofegante demais. Queria ele ali e agora. Ao retirar minha calça, ele se ajoelhou na cama e tirou seu casaco e depois sua camiseta. Ele não era fortão, mas era tudo o que eu queria. Branquinho, delicado, fofo: esse era Cristian Grey fora da mídia.

Como você está, Anastacia? — Ele perguntou com as mãos entre meu rosto, me olhando de cima.

— Estou ótima! Relaxe. — Tentei tranquilizá-lo. Eu estava definitivamente pronta para fazer aquilo.

Subiu em cima de mim e, me beijando, pressionava sua ereção no meu sexo, e aquilo me fazia respirar mais e mais forte.

______________________________________________________________

— Está sentindo dor? — Ele perguntou.

— Não muita, mas está gostoso.

FOI COMO SE TIVESSE cortado meu dedo com uma faca, mas nada que não possa suportar. E cada novo movimento ficava melhor, mais gostoso, mais intenso. Nós dois suspirando, depois de uma metida profunda e pesada, ele saiu de mim lentamente.

— Você está bem? — Perguntou.

— Estou ótima. Foi incrível! Obrigada. — Sorri.

— Você que foi incrível. — Disse ele sorrindo sem mostrar os dentes.

Eu estava deitada na cama totalmente nua e ele deitado do meu lado acariciando meu cabelo. Depois de um tempo ele disse:

— Vista alguma coisa! Não quero que você fique doente.

— Tem razão. Você também. — Eu disse normalmente.

Levantei e vesti meu sutiã e minha calcinha, e coloquei meu casaco. Fiquei daquele jeito. Ele pegou sua camiseta e seu casaco, vestiu sua cueca e colocou a calça também. Fui até o guarda-roupas e peguei meu edredom. Deitei na cama com um pulo e o abri para cobrir nós dois. Ficamos ali um olhando pra cara do outro, fazendo carinho, segurando as mãos. Isso não pode estar acontecendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.