50 Tons De Amor escrita por Flávia Lemes


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390016/chapter/12

Quando o táxi parou em frente a casa de Mia — não sei se devo chamar de casa ou mansão — fiquei pasmada. O casarão ficava em um bairro nobre de Cheshire e eu nem me dei conta disso. A fachada era incrível, cheia de luzes coloridas, um gramado verde vivo, e lá atrás a casa. E que casa. Aquela imagem já me explicava o por que de Mia ser tão bem cuidada e bem vestida. Deveria imaginar.

O som era suave, uma música calma e tranquila. Entrei pelo portão apresentando meu convite e Mia, bem de longe, me avistou e veio em passos largos.

— Ana! Que bom que você veio!

Nos abraçamos e percebi que havia um rapaz ao seu lado. Olhei para ele de relance e logo ela notou. Era Calvin, seu namorado há mais de um ano. Ela tinha esquecido de me contar. Fiquei com cara de tacho olhando para os dois como se fosse a maior novidade do século! Uma cena um tanto quanto vergonhosa.

Mia me dirigiu até uma das mesas e me sentei. Estava Bill, Joe e o casal sensação. Tudo muito sofisticado. Era bem notável ver que as pessoas que estavam ali tinham muito dinheiro. Roupas finíssimas, cabelo arrumado e maquiagem bem feita. Me senti um lixo ali no meio de tanta gente sofisticada. Meu cabelo castanho estava todo encaracolado até os seios e meu rosto com um pouco de maquiagem, mas nada de mais. 

A entrada foi servida e estava degustando um aperitivo não identificado pelo paladar de uma moça simples. Era delicioso. O ambiente estava ótimo, uma música clássica tocando de fundo e o barulho de várias palavras ao mesmo tempo. Ao deixar o talher no prato e olhar para frente me deparo com a imagem na qual esperei ver novamente há quatro dias. Era ele. Cristian Grey. 

Quase engasguei com aquela droga que estava mastigando! Senti meu rosto queimar e tinha certeza de que eu estava da cor de um tomate! Não podia acreditar que ele estava ali na minha frente. Cristian de terno cinza, gravata branca e mãos no bolso, me fitando com o olhar. Ele sabia que era eu ali e não estava surpreso por isso. Não sabia o que fazer. Não sabia se levantava e ia cumprimentar ou ficava ali sentada igual uma idiota com cara de "UAU" esperando ele vir falar comigo — ou nem isso.

Ele deu a volta pela mesa redonda e sorriu para Mia — que misteriosamente sorria também — até que chegou em mim. Me estendeu a mão para me levantar.

— Boa noite, srta. Steele. — sorriu com o canto da boca.

— Boa noite, Cristian. — retribuí com cara de espanto.

— Assustada? — sorriu com os dentes.

— Eu diria um tanto quanto surpresa.

— Acho que lhe devo explicações. — disse sério.

Cristian segurou minha mão e me levou até o jardim da casa onde havia no máximo dez pessoas. O barulho da música não existia mais, e ele estava ali, me olhando paralisado.

— Cristian, o que você está fazendo aqui? — não me contive.

— É o leilão dos meus pais.

— Grace e Carrick são seus pais? Mia é sua irmã então? — estava pasmada!

— Sim. Não só Mia, mas Elliot também. Já o conheceu? — sorriu.

— Não. — eu estava certamente em pânico.

Saí para me divertir na casa da minha amiga e isso resultou no fenômeno Cristian Grey. Que surpresa! Para mim o máximo que poderia acontecer era ele ser sobrinho ou primo dos pais de Mia.

Ele me segurou pelas mãos novamente e me conduziu até uns bancos isolados dos convidados.

— Sente-se, Anastacia. — ordenou — Precisamos conversar sobre o que está acontecendo.

— O que está acontecendo que eu não estou sabendo, Cristian? — disse séria, decidida.

— O que está acontecendo entre eu e você. Nós dois.

— Pensei que nós dois não existisse. — retruquei.

O que ele estava pensando? Aquilo estava confundindo minha mente que já estava conformada.

— Preciso saber o que você sente por mim.

— Não me faça perguntas difíceis, Cristian, por favor. — disse em tom suave.

— É tão difícil assim de responder? — fez uma cara confusa — Não está claro para você?

— Não, nada está claro para mim. Não posso pensar em você, aliás, não devo.

— Eu tenho uma proposta para você, Anastacia. Uma proposta que se você aceitá-la, terá grandes benefícios, caso contrário vou precisar te dar adeus. — disse sério.

Fiz cara de quem não estava entendendo nada.

— Um adeus que não quero dar. — seu tom de voz abaixou.

Não sabia mais o que esperar de Cristian Grey. Um cara no qual conhecia só por televisão, agora estava ali na minha frente me oferecendo uma proposta. Que merda de proposta seria?

— Posso te buscar amanhã depois do almoço? — perguntou praticamente implorando.

— Vai me explicar que tal proposta é essa?

— Sim. Vou te levar até a casa que tenho aqui e discutiremos seriamente o que vai acontecer daqui pra frente.

— Cristian, seus pais não moravam na minha rua? Por que eles têm uma mansão aqui? — minha cabeça voltava a funcionar.

— Te explicarei tudo amanhã e espero que você me entenda.

Passamos o resto da noite bebendo vinho, comendo e dançando. Não comprei nada no leilão, mas Cristian comprou uma estadia no Brasil por cinco dias. Ele me deixou em casa e dormi num sono profundo.

... Foi nessa noite que tive meu primeiro sonho com Cristian Grey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!