50 Tons De Amor escrita por Flávia Lemes


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390016/chapter/11

HAVIA SAÍDO DA FACULDADE desesperada, pois não tinha um vestido para uma ocasião tão formal como a festa dos pais de Mia. Resolvi ligar para ela e pedir alguma ajuda. Combinamos de nos encontrar no pequeno shopping de Cheshire às duas da tarde, e ao checar minhas economias percebi que precisava de um emprego urgentemente. A "mesada" que eu ganhava não dava pra quase nada.

O tempo estava estranho. Uma hora abria sol, outrora nublava. Mesmo assim o frio londrino continuava. Cheguei no shopping e fui ao encontro de Mia.

— Não faço ideia de que roupa vestir, Mia! — fui sincera.

— Eu dou um jeito nisso rapidinho! — ela disse animada.

Mia era uma menina muito bem vestida. Roupas impecáveis, sapatos de dar inveja e pele sempre bem cuidada. Tinha certeza de que ela iria me ajudar nessa missão — se não me falisse. Eu estava realmente animada para curtir um pouco depois de tanto esforço para passar na faculdade e me mudar.

Entramos em uma loja que eu definiria em apenas uma palavra. Perfeita. Mia sabia exatamente o que eu deveria vestir, e logo ao bater os olhos em um vestido azul marinho de seda, o trouxe correndo para mim. Ele era longo, tinha só uma alça e era todo liso, sem nenhum detalhe. Achei a minha cara, pois não sou do tipo "me notem". Provei e me apaixonei. Precisava ser aquele!

SAÍMOS DA LOJA DE SAPATOS quase falidas — Mia comprou uns três pares só pra ela. O importante é que eu havia escolhido o sapato que combinava perfeitamente com a minha mais nova aquisição. Eu estava definitivamente pronta para a festa que me aguardava, mas algo me incomodava. Continuava me perguntando se eles tinham algum parentesco com Cristian, porém me recusei a perguntar e parecer ridícula.

— Te vejo lá, Ana! — disse Mia animada, como sempre.

CHEGUEI EM CASA já no final da tarde. Nada de Cristian. Aquilo, de algum modo, me machucava por dentro. Precisava esquecê-lo e seguir minha vida, minha faculdade, minha história. Comecei a me arrumar tentando me distrair.

Fiquei pronta e peguei um táxi até a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.