Nosso Destino É Inevitável escrita por Naty Hime


Capítulo 2
O encontro....


Notas iniciais do capítulo

Yo,minna!!
Mais um capítulo para vocês!! Dessa vez, um pouco maior!! Espero que gostem ^.^
Ikuto: Finalmente vou aparecer!
Saí daqui, Ikuto!! (empurra ele para fora)
Então, vamos lá!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389845/chapter/2

Amu POV

Hi, minna! Sou Hinamori Amu, a famosa modelo do Japão. Acabei de mudar para essa mansão, estou muito empolgada!! Poderei ver as minhas amigas de novo!!!!  Mas, acho que ainda não posso contar o que sou, principalmente para elas.... Isso pode machucar e fazer elas se afastarem.

Autora POV

~~ Despertador toca ~~

Amu: Me deixa dormir mais um pouco.....  (olha o relógio) Meu Deus!! Corre Amu!! (vai em direção ao banheiro) Ufa!! Deu tempo! (olha novamente para o relógio)

Com o seu novo uniforme (camisa branca com um laço vermelho, uma saia azul marinho e um blazer da mesma cor) e seu belo cabelo rosa amarrado em um coque desajeitado, Amu vai para a escola.

No portão da escola...

Amu: (Olha em volta) Será que são elas? MENINAS!!!! (acena)

Nadeshiko, Utau e Rima: (se viram) AMU!!!

Amu sai correndo para abraça-las.

Amu: Senti muitas saudades! Como vocês estão?

Rima: Eu estou ótima agora que você está com a gente!

Utau: Senti tanto a sua falta! (abraça deixando a Amu quase roxa)

Amu: A.........r

Utau: Ops! (solta) Você virou modelo, né? Ou melhor A modelo.

Nadeshiko: Você está linda, Amu-chan!

Amu: E vocês também estão..... l..

Algumas garotas: Kyah!!!!!!

Amu: ....indas!.... O que foi isso?

Utau, Rima, Nadeshiko: Os reis.

Amu: Quem são?

Algumas garotas: Kyah!!!!

Amu: Elas não param de gritar, não é?

Utau: Sim e continuando os reis são os garotos mais bonitos da Dream School.

Rima: Não só bonitos, mas com as melhores características que uma mulher quer em um homem

Nadeshiko: São quatro reis. Os nomes deles são Fujisaki Nagihiko...

Utau: O irmão gêmeo da Nadeshiko.

Amu: Jura?! Eu não sabia que você tinha um irmão e ainda por cima, gêmeo!

Nadeshiko: Sim, Amu-chan. Ele morava no exterior.  Continuando....  temos, também o Souma Kukai.

Rima: O melhor jogador de futebol dessa escola, além de ser capitão do time, né?

Nadeshiko: Ok! Depois do Kukai, temos o rei chamado Hotori Tadase.

Utau: O garoto que é conhecido por sua gentileza com todas as garotas, o princípe em um cavalo branco (olhos brilham de uma maneira falsa)

Amu: Nossa! O príncipe que toda mulher quer (ri)

Nadeshiko: Nem tanto, todas nessa escola querem mesmo é o rei número 1! E por último, o Tsukiyomi Ikuto.

Rima: O galã dos reis, o mais inteligente e o mais bonito de todos eles, mas também o mais arrogante, irritante, pegador..... Não vou gastar saliva com ele!

Utau: E também é o meu querido irmão. (gota na cabeça)

Amu: O QUE!!!!!!!!! (começa a balançar a Utau)

Utau: Amu, não precisa gritar. (tampa os ouvidos)

Amu: CLARO QUE PRECISA, EU NÃO SABIA DE NADA!!!!

Utau: Para de gritar, está me deixando surda.

Rima e Nadeshiko: Não é só você.

Amu: Tá bom, eu parei. (se acalma)

Nadeshiko: E falando neles...

Utau: Eles estão vindo para cá...

Rima: E lá vem encrenca...

Algumas garotas: Kyah!!!! Kukai-sama, Nagihiko-sama, Tadase-sama, Ikuto-sama!!!!!!!

Nagihiko: Ora, ora vemos que temos uma nova aluna na Dream School. Ou melhor, a melhor nova aluna que tivemos no colégio.

Kukai: E que aluna, não é?

Tadase: Que honra, a modelo Hinamori Amu, estudando nesse colégio. (sorri)

Ikuto: Irmãzinha, você é amiga da Amu? (diz se aproximando da Utau)

Utau: E se eu for? Não te interessa!!

Ikuto: Claro que me interessa! Digamos que ela irá fazer parte da família Tsukiyomi, (diz abraçando Amu pelas costas e mordendo sua orelha)

Amu: (cora) Me solta, seu aproveitador de mulheres! (tenta se soltar)

Rima e Nadeshiko: Solta a Amu!

Utau: É Ikuto, solta ela! (tenta bater nele, mas ele desvia)

Ikuto: Não solto! (faz biquinho)

Amu: Não vai soltar? Então.... (dá um golpe em Ikuto que faz ele cair no chão) aproveite a dor! E tchau , seu baka! Vamos meninas! (vai em direção a sala de aula com as meninas)

Nagihiko: Quem diria, não é? O grande Ikuto sendo derrotado, ou melhor, sendo rejeitado por uma garota! (sorri)

Kukai: kkkkkk Isso vai entrar para a história!! Kkkkk

Tadase: Viu, Ikuto-nii-san! Não deveria ter feito isso! (diz em tom de reprovação)

Ikuto:CALADOS TODOS VOCÊS!!! Parece que finalmente encontrei uma garota que vai me trazer um pouco de diversão! (Levanta e também vai para a sala de aula junto com os outros reis com um sorriso malicioso)

Amu: “Parabéns, Amu! Seu primeiro dia começou bem agitado! Mas, será que conseguirei ficar aqui sem que ninguém descubra o meu segredo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Minna do Shugo Chara: Hai, autora-san!!!
Ikuto: Amu, que segredo é esse?
Amu: Não te interessa!!
Utau: Fiquei curiosa!!!
Meninos: Nós também!!!!!!
Hai, hai!! Eu não vou contar, nem a Amu. Para descobrirem terão que esperar semana que vem ou se eu receber mais de 10 comentários para continuar
Minna do Shugo Chara: NÃO!!!! QUEREMOS AGORA!!! MINNA~SAN QUE ESTÃO LENDO, NOS AJUDEM!!!