Nosso Destino É Inevitável escrita por Naty Hime


Capítulo 1
O começo do inevitável.....


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic.... Espero que gostem e comentem!!!!!
O capítulo está pequeno, para ver se vocês gostam!! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389845/chapter/1

   Dois anos se passaram desde que suas amigas se transferiram para outra escola e Amu se sentia solitária mesmo sendo uma famosa modelo de Tokyo.

Voltando para casa ...

Amu: NÃO AGUENTO MAIS! Pessoas fingindo serem minhas amigas, mas somente minhas três verdadeiras amigas podem ocupar e preencher o  meu coração.

Pai de Amu: Amu! Amu! Tenho ótimas noticias!

Amu: O que foi dessa vez?

Pai da Amu: Você vai para a mesma escola das suas antigas amigas!!!

Amu: É serio?! Mas como?

Pai da Amu: Sim e nós vamos morar em uma bela mansão bem perto da escola.

Amu sai correndo para o quarto e começa a ajeitar a mala.

Amu: Finalmente vou reencontrar MINHAS AMIGAS!!!!!!

Sete horas depois ...

Mãe da Amu: E aqui estamos em nossa nova casa! Amu espero que tenha gostado foi o melhor que consegui.

Amu: “Melhor? ISSO É INCRÍVEL!”

Pai: Vamos logo dormir, porque amanhã você vai entrar na Dream School.

Amu: Ok. Oyasumi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram??
Se sim, comentem para eu continuar.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Destino É Inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.