Dragon Ball Heroes escrita por Luis Jeová


Capítulo 25
Reunindo energia,o retorno para casa


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389796/chapter/25

Todos estavam comemorando o sucesso da missão de reunir todas as esferas,Majin Elite e Majin Berserker estranhavam Majin Hero,Mr.Satan fazia a sua pose com seu JetPack em suas costas,Freeza Hero e sua equipe também estava no meio da multidão feliz com tudo aquilo.

—Não esqueçam de nós!

—Quem falou isso? - Indagou Yamcha procurando de onde vinha a voz -

Olhando para trás,Goku e Tsumuri também se juntava a multidão dos aliados trazendo consigo uma sacola com as outras seis esferas.

—Acho que chegamos na hora certa.

—Foi você que falou isso também Goku? - Novamente Indagou Yamcha ouvindo a voz desconhecida -

—Não.

Dois seres da raça Namekuseijin apareciam de trás de duas rochas,trazendo consigo uma sacola semelhante a de Goku.

—Elite Namekian e Berserker Namekian! - Exclamou Tsumuri reconhecendo seus parceiros - então vocês conseguiram mesmo as esferas do planeta Namekuseijin.

—Esferas do Planeta de Namek?então por que eu e Goku precisamos ir ao outro planeta pegar a esfera? - Indagou Saiyan Hero questionando o ocorrido -

—Bem,o Kami-Sama de Namek e o Kami-Sama da terra fizeram um trato,muitos estavam atrás das esferas, um deles era Garlic Jr.,Kami-Sama de Namek ficou com uma delas para evitar que algum desses vilões reunisse as esferas. - Respondeu Goku -

—Entendi,você devia ter me explicado isso antes.

—Ora ora,que reunião é essa?

Teen Gohan e Vegeta chegavam no local após ter escapado das ondas de Super Buu.

—Gente eu sei que é bom essa reunião aqui e tudo,mas acho que o problema aumentou. - Alertou Yamcha apontando o dedo indicador para Kid Buu. -

—Planet Burst!

Uma enorme esfera de energia criado por Kid Buu por coleta de energia na palma da mão direita, mais do que o suficiente para destruir um planeta do tamanho da Terra, e implícitos por Goku ter poder suficiente para destruir um planeta dez vezes em um único tiro .

—Aquela esfera tem muito poder,o que vamos fazer? - Perguntou Tsumuri -

—Goku,lembra daquela vez que você me contou sobre aquela técnica que reúne energia de todas?

Flash Back On

—Goku,como você é tão forte a ponto de destruir tantos inimigos. - Indagou Beat curiosamente -

—Nos maiores inimigos eu usei a Genki Dama,uma técnica que junta a energia dada por todos através da telepatia.

—Nossa que demais.

Flash Back Off

—Não vai dar tempo reunir tanta energia a ponto de combater essa esfera e derrotar Buu.

—Podemos ir o meu planeta é perto e se chama a terra dos Supremos Kaiores. - Comentou KaioShin dando uma solução -

—E a terra? - Indagou Beat -

—Podemos restaurar ela depois com essa tal esferas do dragão.

—Tudo bem,vamos

Goku bota o dedo na testa se concentrando na energia que vinha do planeta dos supremos Kaio.

Kid Buu lança a esfera em sua mão em direção aos guerreiros Z,na intenção de eliminar todos junto com a terra.

—Teleport!

Todos no local exceto Buu,botavam seus palmares em uma parte de Goku desaparecendo no momento em que a esfera se chocava com a terra,aparecendo em instantes no planeta citado por KaioShin.

—Que lugar bonito...

—Verdade.

—Goku,prepare logo a Genki Dama em instantes ele estará aqui. - Disse KaioShin -

—Tudo bem.

—Genki Dama!

Goku levantava ambas mãos para cima,fechando ambos olhos enquanto se concentrava em sua telepatia para receber a energia de todos,Saiyan Hero ficava de lado com Goku junto com Akina realizando a técnica juntos.

—Tem pouca energia,não vai ser o suficiente.

Tsumuri pegava a sacola das esferas de Namekuseijin,colocando as esferas em ordem de acordo com as estrelas.

—Apareça Poruga!e realize os nossos pedidos!

As esferas brilhavam,convocando um tipo de dragão diferente do que são,com uma coloração verde.

—O que deseja?

—Desejamos que restaure todo o planeta terra junto com seus habitantes mortos pelo golpe de Buu.

—seu pedido é uma ordem.

A terra era totalmente restaurada junto com seus habitantes que foram exterminados.

>>Habitantes da terra,preciso de sua energia para derrotar Buu e salvar todo o universo,por favor levantem suas mãos e enviem suas energias<

—Eu posso ajudar,todos da terra me conhecem. - Disse Mr.Satan disposto a dar uma de Herói -

>>—Habitantes da terra,eu sou Mr.Satan e peço que levantem suas mãos e enviem suas energias para o bem da terra!<

Com a mensagem de seu campeão,os habitantes levantavam suas mãos enviando todas as suas energias para o outro mundo formando uma esfera que vai crescendo cada vez mais.

—Flight!

Kid Buu voava com o uso do Ki disparado na direção do planeta onde os sobreviventes habitavam.

—Agora,todos juntos!!!

A Genki Dama era lançada em direção a Kid Buu que segurava o golpe com as mãos apoiadas na esfera,empurrando o golpe de volta contra os guerreiros Z.

Goku,Note,Tsumuri,Froze e todos os outros fugiam da Genki Dama que estava voltando para eles,exceto Saiyan Hero que ficava na frente da Genki Dama.

—O que ele tá fazendo? - Indagou Saiyan Heroine se virando para trás ao ver seu parceiro se arriscando -

—Beat,saia dai! - Gritou Tsumuri -

—Passamos por muitas coisas juntos amigos...,agora que estamos aqui não irei fugir,porque lutamos pela paz no mundo!porque somos os guerreiros Z! - Discursou Beat animando todos aqueles que ouvia as palavras sábias de um garoto disposto a arriscar -

—Angry Kamehameha!

Beat reunia toda a sua energia no palmo direito,lançando uma onda super destruidora contra a esfera,empurrando o golpe de volta contra o monstro formando uma colisão no centro da Genki Dama que explodia a massa de energia.

—Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

—Acabou,amigos... - Resmungou Beat sendo coberto pela luz reluzente da técnica -

Buu era eliminado completamente sem deixar rastros,trazendo com a sua morte o retorno da paz em todo o universo,por uma parte todos estavam tristes com a dúvida se Beat morreu ou não.

—Por que estão chorando?

Saiyan Hero saia da fumaça causada pela técnica com sua roupa rasgada e danificada,mas ignorando a dor que sumia com o fim de tudo.

Goku pegava a sacola das esferas do planeta terra,botando as mesmas na formação exata.

—Apareça Shenlong e realize os nossos pedidos!

Beat Povs On

Finalmente voltamos para casa,mas uma pergunta que domina todos,por que ele estava fazendo isso?Yoshito foi completamente dominado por Bills fazendo todos sofrer nesse jogo,precisamos impedir esse plano maligno do deus da destruição,tudo isso no último capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de ler o último capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.