Dragon Ball Heroes escrita por Luis Jeová


Capítulo 24
Um por todos e todos por um.


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse os momentos finais chegando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389796/chapter/24

-Human Extinction Attack!

Super Buu dispara uma enorme quantidade de ondas de energia de sua mão esquerda, que se dispersa para procurar e matar todos os seres da terra incluindo os humanos.

Os guerreiros Z desviam e pulam das ondas,se movimentando em todas as direções possíveis.

Os humanos de todas as cidades eram acertados mortalmente incluindo crianças e idosos.

A nave Saiyajin e as cápsulas estavam perto de sair do planeta,quando são acertadas por umas das ondas criadas por Buu.

-O que tá acontecendo? - Indagou King Vegeta se assustando com o barulho que a nave tinha feito ao receber o dano. -

-Venham ver isso. - Disse Teen Gohan,olhando a enorme janela da nave que mostrava claramente as ondas vindo na direção do móvel voador -

Nesse momento,King Vegeta era acertado por uma onda que atravessava o seu peito na região do coração.

-Pai! - Exclamou Vegeta vendo o seu pai cair no chão -

-Precisamos fugir. - Alertou Teen Gohan desviando das ondas que invadia a nave -

No templo de Kami-Sama,Dende e Kabra desviava das ondas que perfurava o solo do templo voador.

...

-Essas ondas nunca acaba. - Comentou Note enquanto desviava dos golpes -

Female Berserker voava em direção de Super Buu na tentativa de interromper o golpe com um soco bruto no seu peito.

-Chocolate Beam!

Super Buu aponta a antena rosa de sua cabeça na direção da garota,emitindo um raio rosa que cobria a Saiyajin,transformando a mesma em pura barra de chocolate.

-Não!!!!!!!!!!!!! - Gritou Saiyan Hero se apavorando ao ver a sua parceira virar uma barra de chocolate -

O monstro rosado,pegava a barra em suas mãos,engolindo o chocolate que derrete rapidamente em sua boca,com um gosto deliciosamente doce.

-Como ousa.... - Retrucou Beat sendo dominado pela sede de vingança que dominava o seu corpo,criando uma raiva extrema -

-Dragon Fist!

Saiyan Hero começa o ataque,aplicando um punho reto diante do seu inimigo,em seguida,juntamente com seu corpo a energia explode para fora na forma de um enorme dragão dourado que carrega uma grande semelhança com Shenron,apertando o alvo que que finalmente o explode em pedaços de tecido rosa.

-Regeneration!

Super Buu regenerava seu corpo em um nível sub-molecular,lhe permitindo sobreviver do golpe sem nenhum dano,ficando apenas sem a antena em sua cabeça.

-Como isso é possível?ele se regenerou mesmo tendo o corpo explodido pelo Dragon Fist

. -Vai ser um prazer receber seu poder,muhamuha.

-Como assim?o que quer dizer com isso?

KaioShin que estava atrás de Beat,percebia um tecido da pele de Buu se movimentando atrás do garoto.

-Cuidado! - Exclamou Kaioshin alertando o garoto -

-Absorption!

A pele engolia o garoto cobrindo todo seu corpo,se reunindo novamente contra o corpo de Super Buu,Beat era absorvido mortalmente.

Saiyan Hero deixava ser pego,criando uma barreira mágica ao seu redor sem ninguém perceber.

-Beat!!!!!!!!!!! - Gritou Note,derramando lágrimas de desespero de seus globos oculares -

-Não pode ser,esse é realmente o fim. - Argumentou KaioShin,paralisando seu corpo pelo medo que o dominava -

-Esse é o fim de toda a terra!

-Vice Shout!

Super Buu solta toda a sua energia em um grito agudo, rasgando dimensões. Diz-se de possuir poder suficiente para destruir todo o universo e tem uma barreira para se proteger,deixando o céu escuro com fendas dimensionais em todo o planeta.

...

-Esse poder....,se continuar assim será o fim. - Disse Majin Berserker - precisamos lutar.

-Sim. - Confirmou Majin Elite -

-Flight!

Os majins voavam com o uso do Ki,na direção onde as fendas estavam se criando que possivelmente era a localização do inimigo.

...

-Flight!

O mesmo fazia Majin Hero(Kabra) e todos os outros guerreiros aliados de toda a terra,como Yamcha,Chiaotzu,Trunks do futuro e etc.

Saiyan Heroine se enfurecia,aplicando um chute no rosto do inimigo que aparentemente não fazia nenhum dano físico.

-Finger Beam!

Geralmente é um feixe de tamanho médio, rosa ou roxo demitido da palma da mão,acertando Note que caia no chão desmaiada.

KaioShin e Kibito se escondiam em uma enorme rocha no local,diminuindo ambos Ki para que Buu não os achasse.

-Antenna Beam!

Buu lança um pequeno parafuso, verde-azulado de energia a partir de sua antena,destruindo a rocha na intenção de atingir os inimigos escondidos.

Erito e sua equipe aparecia no momento certo,empurrando KaioShin e Kibito para longe do ataque.

-Chegamos! - Exclamou Akina erguendo o braço para cima -

-Mais fracotes para virar chocolate e me saborear aqui dentro. - Debochou Super Buu,dando tapinhas em sua barriga -

Super Buu voava em direção dos inimigos,sendo interrompido por uma enorme dor no seu corpo.

-Aaaaa! - Gritou Buu sofrendo por uma dor interna -

Dentro de Super Buu,Beat atacava todo o seu corpo por dentro,liberando a esfera do dragão que estava presa em suas células.

-Consegui,agora só preciso procurar os outros,graças a barreira que eu criei posso me movimentar aqui dentro do jeito que eu quiser.

O garoto corria pelo corpo de Buu,a procura de sua amiga que foi digerida pelo monstro,encontrando Majin Buu preso nas células do monstro.

-Aquele é o Majin Buu...talvez se eu lhe retirar das células,Buu volte a ser o Evil.

Super Buu entrava em seu corpo através de sua consciência,criando uma miniatura do mesmo que tentava impedir a ação de Beat.

-Nada disso,garoto!

-Kamehameha!

Saiyan Hero reunia ambas mãos ao lado de sua cintura,lançando uma rajada na direção de Super Buu que danificava todo seu corpo.

-Regeneration!

Super Buu se regenerava totalmente do golpe do inimigo,criando outras miniaturas do mesmo.

-você tá dentro do meu corpo,aqui eu que controlo tudo.

Saiyan Hero lutava contra os clones de Super Buu,recebendo golpes físicos e rebatendo com outros golpes.

As miniaturas não parava de aumentar e mais clones eram criados,invadindo totalmente aquela área do corpo.

-Spirit Sword!

Criando uma lâmina de puro Ki,os clones eram cortados juntamente com as células que prendia Majin Buu e Female Berserker,retirando uma boa parte da energia do inimigo.

-Female Berserker!

A garota começava a abrir os olhos,recuperando totalmente a sua consciência.

-Aonde eu estou? - Indagou a jovem -

-Dentro do corpo de Buu,vamos logo fugir daqui. - Respondeu Beat correndo do local -

Majin Buu fugia junto com os outros,pegando outro caminho que levava aos poros de Buu.

Super Buu começava a sofrer altas alterações,liberando fumaça fervente de seus poros.

-O que está acontecendo? - Perguntou Saiyan Berserker -

Majin Hero,Majin Elite,Majin Berserker,Yamcha,Chiaotzu e todos os guerreiros Z chegavam no local para ajudar os seus aliados na batalha definitiva.

Os poros começava a se fechar,restando apenas o tempo que Beat,Majin Buu e Female Berserker fugiriam,recebendo de volta o tamanho real.

-Conseguimos!

Com a fuga dos jovens,um novo Buu acaba de nascer,recebendo uma aparência pequena e forte,aquele era nada menos que o malvado Kid Buu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de todos os momentos juntos,está na hora de provarem o qual forte são juntos,não percam os momentos finais de DBH!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.