Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/23

Daniel ouve a voz de Grachi e pensa que aquele momento é o certo para procurar respostas sobre Grachi. Matilda briga com Grachi e diz que tudo seria melhor se ela nunca nascesse. Axel começa a defender Grachi. Diego vai até o quarto de Daniel e pergunta se ele vai tentar voltar aos tubarões. Daniel diz que tem que ir rápido atrás de Grachi. Diego vê o livro em cima da cama de Daniel e pega para ler.

As panteras percebem que o livro sumiu e Matilda também. Alba vai até a casa de Grachi. Amaya entra na EDB escondida e vê o que Matilda tem em seu armário. Luís faz uma grande pegadinha para as fofoqueiras. Mia se sente mal novamente. Grachi tenta enviar uma carta para Mecha. Mecha recebe a carta, mas as palavras estão em várias línguas diferentes.

Dotty vê Diego carregando o livro e corre atrás dele. Katty vai até a biblioteca da Cidade Encantada. Grachi começa a sentir que está mais fraca e desmaia. Matilda também percebe que está mais fraca. Nada muda no estado de Axel. Léo começa a tentar reunir os pedaços do medalhão. Frederico entra e atrapalha Léo. Frederico rouba algumas partes do medalhão.

Diego esbarra em Frederico. Diego deixa o livro cair e Frederico deixa as partes do medalhão cair. Uma parte do medalhão entra dentro do livro. Frederico pega o que restou das peças e joga dentro do lago do parque. Katty encontra a porta secreta. Katty percebe que nessa sala secreta dá pra ouvir vozes das pessoas que tocaram no livro.

Daniel não encontra Grachi e acha que está com Axel. Mia descobre que está doente por ter perdido os poderes. Katty chama Daniel para ir à biblioteca urgente. Grachi acorda. Mecha consegue traduzir a carta e sai correndo para a biblioteca. Mecha encontra com Katty e com Daniel e todos vão juntos a biblioteca. Alba sente que sua neta não está bem.

Grachi encontra um relógio no meio do nada, e descobre que todos que usaram o medalhão estão passando mal. Katty mostra a Daniel e a Mecha a porta secreta. Eles entram. Mecha ouve a voz de Grachi. Matilda começa a discutir com Grachi novamente. Daniel percebe que Grachi está com Axel. Mecha diz que um bruxo deve fazer o feitiço que está escrito no livro. Katty se lembra que Matilda escreveu o feitiço em uma folha. Mecha leva o livro para Manu. Daniel e Katty ficam presos na sala secreta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.