Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/22

Francisco diz a Daniel que ele está expulso dos tubarões. Grachi e Mecha vão até o quarto e Grachi. Úrsula entra no quarto de Matilda e vê as palavras escritas em uma folha de papel, ela pega essa folha e joga fora achando que é lixo. Frederico diz a Léo que quer fazer uma parceria para acabar com Axel, e Léo aceita.

Matilda e as panteras chegam ao Set e descobrem que Daniel foi expulso dos tubarões. Mia fica louca ao saber que não terá seus poderes de volta por um bom tempo. Mia vai atrás de Amaya. Grachi entra no quarto de Matilda e pega o Fallen de volta. Grachi ouve a voz de Axel. Mecha sai para pegar um suco para ela e para Grachi. Grachi faz um feitiço para ir para onde Axel está.

Grachi para ao lado de Axel. Axel explica para Grachi como parou ali e que nenhum feitiço funciona ali dentro. Grachi pensa em u jeito de sair. Mia vai até a casa de Daniel e ele se surpreende ao vê que ela não entrou com um feitiço. Amaya e Diego se encontram escondidos no parque da cidade.

Daniel vai até a casa de Grachi e Úrsula diz que ela desapareceu. Matilda não consegue achar Grachi para se vingar e usa um feitiço para ir onde ela está e surpreendê-la. Léo vai atrás da La Cueva e encontra os restos do medalhão. Manu e Thais pensam em uma pegadinha. Luís e Roberto descobrem que estão perdendo a fama de terríveis e pensam em como recuperar essa fama.

Matilda aparece ao lado de Grachi e Axel. Grachi diz a Matilda onde eles estão. Matilda diz para Grachi que ela está muito com Axel e Daniel já está se afastando dela. As panteras começam a procurar Matilda. Mecha descobre que feitiço está em Léo, e descobre que Caio é o único que pode desfazê-lo.

Mia invade o quarto de Grachi e rouba o Fallen. Mia encontra com Daniel na rua e pede para ele esconder aquele livro. Valéria descobre que Léo está restaurando o medalhão e resolve fazer de tudo para dá errado. Frederico volta à casa de Léo e vê que ele está restaurando o medalhão. Daniel entra em seu quarto e abre o livro que Mia lhe deu. Daniel ouve a voz de Grachi e pensa que aquele momento é o certo para procurar respostas sobre Grachi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.