Minha Namorada Por Um Mês escrita por KatherineKwon


Capítulo 4
Capitulo 4: A Felicidade De Levy Está Em Jogo.


Notas iniciais do capítulo

Oiii amorekos Oo/
este capitulo não foi revisado, esta curto e um pouco chatinho :/
já aviso que no baile, terá especiais de todos os casais! oOo/
queria agradecer a todos que comentaram e favoritaram até agra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389635/chapter/4

Lucy Pov's

Quanto mais eu corria, mais longe ficava a casa de Levy. Eu nem passei em minha casa para trocar de roupa ou trocar este salto alto que esta apenas me atrapalhando. Tudo isso por que Levy tinha que saber que espécie de namorado ela tinha. Ah, aquele projeto mal-feito de Chucky, estou com muita raiva dele. Quem ele pensa que é para brincar com minha amiga assim ?

Quando voltei para a realidade, avistei a mansão McGarden a poucos quilômetros de mim. Passei a correr mais rápido, conseguindo enfim, chegar em frente aos enormes portões da mesma. Após alguns poucos minutos tocando a campainha insistentemente , Mira veio me atender.

– Lucy-san ? Que surpresa você por aqui.. -Falou com seu tom de voz calmo e delicado de sempre. Havia algumas semanas que eu não aparecia na casa de Levy, estava "ocupada" demais tentando conquistar Natsu, mas enfim consegui, e agora tentarei recompensar o tempo perdido com minha melhor amiga. Começando por livrá-la deste escada de bombeiro idiota.

– Eu sei que faz algum tempo que não venho até aqui. -Começei..- Mas, a Levy está ? -Perguntei ofegante por causa da corrida.

– Levy-chan saiu com Laxus faz pouco tempo. -Me respondeu sorridente. Arregalei meus olhos, quer dizer que corria feito uma condenada pra nada ?

– Onde aquela nanica foi ? -Não me julguem, nossa amizade era assim, nós brigavamos, nos xingavamos, mas acima de tudo, eramos melhores amigas!

– Ela não me disse muita coisa, porém falou algo sobre "comprar vestido" e "baile". -Disse inocênte. É claro que eu havia entendido o que Levy quis dizer..

– E sabe em qual loja ela foi? -Eu quis saber. Não importava onde ela havia ido, eu precisava alertá-la sobre Gajeel.

– Lamento muito, nisso não posso ajudá-la senhorita Heartfilia..-Sinceramente, Mirajane era estranha. Uma hora nos chamava por nossos nomes (como preferiamos) e outra hora nos chamava por "senhorita", "sama" ou por nossos sobrenomes. Formal demais..Enfim, nem mesmo Mira sabia onde a nanica se meteu!

Sorri para ela como se dissesse "tudo bem, eu vejo o que faço agora..". E com isso, despediu-se de mim, fechou os portões da mansão e voltou para dentro da mesma. Assim que a vi partir, peguei meu Iphone do bolso e procurei pelo nome de Levy em minha agenda telefonica. Demorei no máximo 1 minutos para encontrar, e assim que o vi, o disquei imediatamente.

3 toques e finalmente ouço a voz feminina de Levy do outro lado da linha.

~~Ligação ON~~

–Alô? Lu-chan ? -Perguntou a azulada. Suspirei antes de respondê-la.

– Alô, Levy..Em que loja você esta? Preciso urgentemente conversar sério com você. -Fui logo a comunicando, enquanto voltava a andar apressadamente.

– Hm..Tudo bem, mas antes me diga sobre o que. -Quis saber.

– Espere eu chegar ai..-Falei simplismente. Vi um táxi vindo pela mesma estrada que eu e o chamei.

– Se é tão sério assim, porque não conversamos em casa? Digo..acho que uma loja de roupa, não é um bon lugar para se ter esta conversa..-Pensei..Mesmo que ela estivesse certa e a festa fosse apenas no sábado, entendam que não é fácil ver sua melhor amiga ser enganada por um metaleiro estupido.

– Onde você esta? -Perguntei novamente, vendo o táxi estacionar ao meu lado. Levy suspirou.

– Estou na grife Orlando's Day Fashion..-Falou por fim.

– Ok , me espere! - Desliguei sem esperar respostas.

~~Ligação OFF~~

Entrei no táxi, falei ao motorista onde queria ir, o mesmo assentiu, dando partida no carro logo em seguida..

~
~
~
~
Algum tempo depois, cheguei finalmente a grife. Paguei o taxista e desci apressada do veiculo. Corri até a loja e adentre a mesma, procurei por Levy com os olhos e a vi de costas para o espelho. A azulada estava cabisbaixa e com um ropão rosa.

– Levy! Você precisa saber de uma coisa...O Gajeel ele..-Já cheguei tagarelando, porém Levy calou-me com um olhar. Quando a baixinha me fitou, notei que seus olhos avelã estavam lacrimejando e havia um pequeno sorriso em seus lábios.

– Sabe Lu-chan..Eu estou tão feliz..É a primeira vez que vou ao baile e principalmente..Vou ao baile com um garoto..Este é um dos melhores dias da minha vida..-Ela falou com sua voz ameaçando chorar. Arregalei meus olhos e fiquei como estatua, eu não sabia que ela estava tão feliz assim.

O baile acontecia todos os anos, mas apenas quem tinha par poderia entrar. Apesar de ser popular, Levy nunca se interessou em bailes, nem nada disso, por este motivo, nunca comparecia a nenhum. E agora, ela esta feliz em finalmente poder ir..Eu não sei o que fazer, se contar toda a verdade a ela, estarei estragando sua alegria, e se não contar, Gajeel fará isso. Não quero que ela me odeie, mas também não a quero ver sofrendo, muito menos chorando pelos cantos. A felicidade de Levy estava em jogo, e eu não sabia o que fazer.

– P-Porque esta vestindo um ropão..? -Perguntei, eu tinha que enrrolar um pouco, até criar coragem para falar tudo.

– Ah, olhe o vetido que eu escolhi..o que achou? -Levy retirou o roupão revelando o vestido que fez os meus olhos brilharem. Ele era extremamente perfeito! ( data.whicdn.com/images/26553837/558570_278378968913782_244924815592531_632231_389507684_n_large.jpg ). Levy sorriu olhando para si mesma.

– É p-perfeito..-Eu estava gaguejando muito por conta do nevorsismo.

– Acha que Gajeel vai gostar ? -Quando ouvi aquilo meu coração disparou. Senti uma.necessidade enorme de fazer aquele pequeno sorriso aumentar. E foram estas as palavras que sairam de minha boca mesmo sem eu querer:

– Ele irá amar Levy-chan...-Eu tive que falar aquilo. Vi seu sorriso estender-se, assim como previ. Levy correu até mim e me abraçou, repetindo mil vezes o quanto estava feliz.

Enfim, a azulada comprou o vestido perfeito. Saimos da loja e lá estava Laxus encostado no carro a aguardando. Iamos começar a andar até o carro quando o celular de Levy vibra.

– O.que foi? -Pergunto vendo-a ir conferir o celular. Vi sua sobrancelha ser arqueada.

– Gajeel me mandou uma mensagem..-Falou.

– Como ele tem seu número...Ah é, vocês são namorados! -Revirei meus olhos e Levy fitou-me com um sorrisinho torto.

– S-Sim..hm...ele quer se encontrar comigo. Disse que era urgente..-Disse Levy enquanto lia a mensagem.

– Você vai? -perguntei o obvio.

– Sim..É aqui perto, nos vemos depois..ok ? -Ela me olhou e eu sorri.

– Okay..-Eu não havia conseguido estragar seu sorriso, e era muito provavel que Gajeel faça isso agora..

"Fique bem Levy..."

Pensei comigo mesma, já prevendo que se isso aconteçesse, Levy sofreria muito. Desejei do fundo do meu coração, que ela nunca tivesse conhecido este metaleiro.

Vi ela correr para longe de mim, sorridente. A única coisa que eu poderia fazer agora, era assistir ao desastre...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido da Levy: http://data.whicdn.com/images/26553837/558570_278378968913782_244924815592531_632231_389507684_n_large.jpg amei de vdd este vestido