Minha Namorada Por Um Mês escrita por KatherineKwon


Capítulo 3
Capitulo 3: A Falsidade De Gajeel..


Notas iniciais do capítulo

Yo Povo Bonito !
Este capitulo não foi revisado, me desculpem. Espero que gostem !

Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389635/chapter/3

Não nos falamos mais após Gajeel dizer aquilo. Mesmo ele estando ao meu lado, não trocamos mais palavras. O silêncio era um pouco desconfortável, eu brincava com meu anel, o remexendo no dedo, já que não tinha nada melhor para fazer além de sentar e esperar esta aula acabar.

– Quanto tempo ainda falta para acabar esta aula ? -perguntou Gajeel enquanto fitava o nada irritado.

– 10 minutos...-Respondi olhando em meu celular.

Ficamos novamente em silêncio, eu não sabia o quê dizer para quebrar aquele silêncio, até um assunto vir em minha mente.

– Gajeel, Lucy quer saber sobre nosso "namoro"..-fiz aspas com as mãos- Devo contar a verdade ?

– Não..-Respondeu simplismente. Fiquei novamente sem ter o quê falar.

– Porque você me propôs que fingissimos sermos namorados ? -Resolvi perguntar, eu estava com esta duvida a algum tempo.

– Quer mesmo saber ? pode se decepcionar...-Alertou e eu extremeci.

– Eu quero saber...-Respondi decidida. Este assunto havia me deixado muito curiosa.

– Eu sempre sonhei em ser como você e sua turma...-Começou respirando fundo. Arqueei uma sobrancelha em sinal de confusão.

– Como assim "como nós" ? -Quis saber. Mudei de posição e me sentei de frente para ele no banco. Gajeel fez o mesmo de frente para mim.

– Eu sempre quis ser popular. Mas sendo quem sou, eu achava impossivel de realizar este desejo. Até você aparecer...-Meu coração falhou uma batida. Então era isso ? um sentimento de raiva começou a nascer dentro de mim.

– Porque me envolveu nisso ?

– Não é obvio ? Você é uma das garotas mais populares dessa escola. Era a minha chance...Não adianta eu ficar te explicando, você nunca irá entender. Sou apenas um mecânico, acha que isso me tornaria popular ? -Eu não sabia responder. Parecia uma pergunta retórica, Gajeel apenas revirou os olhos enquanto virava para frente, ignorando-me.

– Gajeel, você me acha feia e sem graça aponto de ninguém gostar realmente de mim ? -Perguntei de repente, o assustando. Gajeel fitou-me surpreso.

– Porque a pergunta, baixinha ? -Fechei os olhos controlando minha raiva, odiava quando ele me chamava assim.

– Grr...Nada, eu só queria saber. Mas já tenho minha resposta. Até logo Gajeel. -Me levantei apressada indo para qualquer outro canto sem reparar muito por onde eu passava. Gajeel falou algo que eu não ouvi, então apenas ignorei, pensando ser mais uma de suas brincadeirinhas.

Andei pela enorme extensão do colégio, quando o sinal tocou anunciando a última aula, voltei para a sala. Gajeel já estava lá junto de seus amigos, no fundo como sempre. O próximo professor ainda não havia chegado. Andei até minha mesa e sentei-me em meu lugar, logo Lucy veio até mim.

– Onde estava ? -Perguntou um pouco irritada por algum motivo.

– Me atrasei e não pude entrar na sala. O quê houve ? porque esta assim ? -Não toquei no nome de Gajeel e achei melhor assim.

– Estou muito brava, fúriosa...-Começou.

– Isto já deu para notar, mas por qual motivo ? -Quis saber. Era muito dificil acabar com a alegria infinita de Lucy Heartfilia.

– Por causa da Albina papa-anjo...-Falou Lucy.

– O quê a Lisanna aprontou dessa vez ? -Lisanna Strauss, conhecida por todos como Albina Papa-Anjo pois conta a lenda, que ela já ficou con Romeu Conbot, um garoto de 13 anos, atual namorado de Wendy Marvel. Reflitam, Lisanna tem 17 anos.

– Eu vi ela paquerando o MEU Natsu, a sorte que eu cheguei lá. Você sabe como o Natsu é bobinho né ?

– Quem é bobinho Lucy...?-Perguntou o rosado atrás de Lucy. A mesma levantou o olhar devagar, ela estava extremamente corada e constrangida com o quê acabará de falar.

– N-Natsu ? -Lucy perguntou. Lisanna estava bem ao seu lado, ela sorria satisfeita.

– Viu Nat-kun, eu te falei que ela era uma falsa..Está até falando mal de você pelas costas.. E olha que são "namorados"..-A voz enjoada de Lisanna se fez presente. Ela agarrava o braço de Natsu que apenas fitava Lucy.

– Fica calada seu cabo de vassoura humano. -Falou Lucy irritada. Lisanna era uma garota muito magra por culpa de um problema de saúde que ela teve na infância. Não se sabe muito a respeito, mas sabesse que o problema da Albina, causou grande revolta na familia Strauss.

– Quem você está chamando de cabo de vassoura ? hein sua vadiazinha mal comida ? -Riu da cara brava que Lucy fez.

Aquilo foi o bastante para Lucy "voar" nela e dar um belo chute em seu estômago, logo em seguida começou os gritos e puxões de cabelos entre as duas. Natsu estava assustado demais para mover-se, e eu como o resto da sala toda queria ver o final dessa lutinha. Logo começou os gritinhos: "Briga ! Briga ! Briga !" dos alunos, eu não os acompanhei, mas foi o bastante para Natsu "acordar" e separar as duas. Natsu agarou Lucy por trás, a afastando de cima de Lisanna. A Albina iria reagir, mas também foi segurada....Por Gajeel.

Natsu e Gajeel afastaram as garotas, enquanto quem queria bater em alguém era eu. Lisanna continuou a provocar...

– Olha loirinha, o Nat-kun beija muito bem...-Lucy olhou para Natsu com seus enormes olhos castanhos arregalados. O rosado corou extremamente com o comentário.

– O quê você quer dizer com isso ? -Quem perguntou fui eu, vendo que Lucy não iria se pronunciar.

– Pregunta para o Nat-kun...Ele deve sab....-Fiz questão de calar a boca dela , dando um tapa em seu rosto pálido. A força que eu usei foi o suficiente para deixar seu rosto marcado, como uma tatuagem vermelha. Gajeel que a segurava, se afastou na hora do estralo, permetindo aue a albina caisse no chão.

– VOCÊ É LOUCA POR ACASO ? -Lisanna gritou e gemeu de dor ao mesmo tempo. Gajeel não se moveu para ajudá-la, apenas me encarava surpreso, como todo o resto da sala.

– POSSO SABER O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO AQUI ? - Não, não era o professor, e sim algo muito pior.

– E-Erza-senpai....-Gaguejou Lucy.

– Que merda é essa no seu rosto ? -Falou olhando para o rosto vermelho de Lisanna que ainda estava no chão.

– Foi a psicopata da Levy....-Retrucou.

– Sério isso ? Levy ? -Erza estava mais boazinha este ano, tudo porque Jellal e ela começaram a sair juntos. O amor faz milagres..

– Desculpe Erza-senpai, mas ela me irritou...-Me defendi.

– Okay, eu entendo. Voltem para seus lugares ! O professor Macao não compareceu a escola hoje pois.......Ah....Não se sabe o porque. -Macao Conbot, pai de Romeu. Dizem que ele Cana tem um caso, mas nada nunca foi confirmado. Este professor é o quê mais falta. E por coincidência -ou não-, Cana também vive faltando.

– Hmmmm....-Já começaram os cochichos sobre os dois.

Esta aula não foi vaga e muito menos divertida. Tivemos que ouvir Erza discutir sobre algo que eu não prestei muita atenção, pois fiquei perdida em meus pensamentos..

Era dificil imaginar que um dia, eu e Lisanna já fomos melhores amigas, quase irmãs. Hoje em dia,não aguento nem ouvir sua voz enjoada. No decorrer dos anos, Lisanna mudou muito. Para pior. Tudo isso para conseguir entrar no grupo da Cana.

Ficava imaginando os pensamentos de Gajeel ao agarrar Lisanna por trás. Furei minha borracha de raiva.

Logo bateu o sinal para ir embora. Guardei meu material e Lucy me arrastou até a entrada do colégio. Lá estava um grande cartaz.

– Lê isso...-Ordenou. Começei a ler com os olhos, mas Lucy me cortou. -Não..Lê em voz alta ! -Revirei os olhos, mas obedeci.

– hmm..."Baile de boas vindas. Tema: Branco e Preto. Este baile será realizado para comemorarmos este novo ano que se inicia, um baile de boas vindas aos novos e antigos alunos."...O quê tem demais ? -Perguntei sem interesse algum..

– você vai, certo ? -Quis saber. Eu nunca ia em bailes, odiava ficar sozinha.

– Claro que não...Odeio ficar sozinha...-reclamei.

– Mas você tem namorado....Por que não pede para ele te levar ? -Corei. e agora, o que eu respondo ?

– Hmm...T-Tudo bem...-Menti. Eu terei de dar um jeito depois.

– Okay, vou lá no vestiário masculino atrás do Natsu..-Falou Lucy toda animada.

– O que Natsu faz no vestiário ? -Perguntei.

– Ele e os meninos estão organizando tudo para reiniciar os treinos de futebol.

– Ah, sim. -Sorri.

– Soube que seu namorado está no time.

– hm...Parabéns para ele. -Falei sem animação. Eu odeio jogos.

– Vem comigo..Ai você já aproveita e vê seu namorado..-Corei novamente.

– Hãã...N-Não estou afim, vou ir para casa. Laxus já está me esperando. -Apontei para a Limousine.

– Ah, sim..Nos vemos atarde para comprarmos nossos vestidos para o baile antes que os mais bonitos sejam vendidos..

– Que dia é o baile ? -Perguntei antes de sair.

– Neste sábado. -Seu largo sorriso se extendeu.

– Hm..Okay, nos vemos atarde então. -Suspirei pesado. Estava nervosa.

– Claro. Te ligo depois para avisar o horário.

– Certo..Matta ne*

– Matta...

Sai dali andando apressada, indo em direção ao carro.

[[Levy Pov's OFF]]

{{Lucy Pov's ON}}

Depois de me despedir de Levy, segui para o vestiário atrás do eu rosado. Nós já haviamos nos acertado enquanto Erza tagarelava algo. Caminhei um pouco e logo pude ouvir vozes. Parei na porta entreaberta ao ouvir meu nome.

– E como vai você com a Lucy, hein garanhão ? -Gray perguntou animado.

– Agora estamos bem..Sabe, eu a amo muito. -Sorri para mim mesma.

– E você com a Juvia, soube que vocês ficaram na festa do Lyon. -Comentou Loki.

– A gente fez bem mais que isso..- Ouvi alguns cochichos lá dentro e depois os garotos fazendo festinhas..

– Hey, e você Gajeel ? soube que você está namorando a Levy Mcgarden..É verdade ? -Ouvi a voz de Sting dentro do vestiário.

– Hm..Ah, é sim..Mas, eu não a amo...Eu nunca gostaria de garotas como ela..sabe..-Arregalei meus olhos surpresa.

– Hm..Bom garoto ! Logo logo já vai poder andar com a gente ! -Sting falou novamente.

– Quem gostaria daquela tábua. A Levy é só um brinquedo para mim me divertir ! -Me irritei com a voz sarcástica de Gajeel. Eu iria entrar no vestiário, mas ao invés disso corri para o caminho que vim..

"você tem que saber disso Levy-chan..! "

Pensei enquanto corria para fora do colégio, rumo a casa da Levy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só quero ler o quê vocês vao dizer do Gajeel..~anciosa~ peguem leve u.U
até terça!