Minha Namorada Por Um Mês escrita por KatherineKwon


Capítulo 10
Capítulo 9: Grávida?!


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal !
Desculpem por não ter postado ontem, é que, além da minha net bosta, eu estava um pouco sem criatividade para o capítulo. Eu escolhi deixar o capítulo pervertido para os próximos, e este está...Definam vocês, hehe!
Obrigada a little blue, DOCL, ThiagoHyuugaUzumaki, Chi, killper, Outono e Scarlet Titania por terem comentado no capítulo anterior! Amo muito vocês, de verdade!
Sobre minha saúde, eu estou melhorando ! Sexta tenho ultrasom para fazer e estou melhorando da infecção. Obrigada a todos que me desejaram melhoras, vocês estão me ajudando muito ! Pensamento positivo !!
Espero que gostem do capítulo e desculpem caso tenha ficado uma bosta, hehe..Tenho muitas ideias ainda!
Um enormeeee beijo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389635/chapter/10

Gajeel Pov's

Acordei no meio da noite, sem sono algum. Eu estava um pouco ofegante e suado com o pesadelo que acabara de ter. Era tudo tão real, era como se eu estivesse revivendo aquela cena. Cena esta que venho tentando apagar de minha memória a muito tempo. Abri lentamente meus olhos, tentei me levantar, mas fui impedido por um pequeno e delicado corpo que dormia agarrada em mim. Olhei para baixo e pude ver Levy dormindo tranquilamente, seu rosto sereno e calmo, ela parecia um anjo. Balancei a cabeça, tentando desviar estes pensamentos. O que eu estava pensando ? mesmo que ela parecesse um anjo dormindo, essa baixinha era pior que o capeta quando acordada. Não resisti e soltei um "Gi hehe" baixinho. Era muito divertido vê-la irritada, no entando, eu adorava vê-la sorrir.
Com muito cuidado, retirei os pequenos braços que me prendiam ali. A deitei ao meu lado na cama e olhei para nós mesmos. Nós parecíamos um casal, o que me fez corar um pouco. Entretanto, nós eramos realmente um casal, de "mentirinha", mas eramos de alguma forma. Sem pensar direito, acariciei o rosto angelical da baixinha, que sorriu inconsciente. Eu estava pronto para retirar minha mão de seu rosto, quando Levy segurou a mesma, no entanto, ela parecia que estava sonhando.

– G-Gajeel..-Ela sussurrou e eu apenas me aproximei dela. Voltei a acariciar sua face e vi quando seu rosto ganhou uma expressão de alívio e segurança. A envolvi em meus braços, por algum motivo, uma sensação de conforto invadiu todo meu ser, fazendo-me querer ficar perto dela.

– Levy...-Sussurrei ao pé do ouvido dela.

– Não....Saia,....Não...Me....Deixe....-Falou pausadamente, aninhando-se em meus braços. Sorri para mim mesmo. Em momento algum isso passou por minha mente. Levy foi abrindo lentamente os olhos, ela piscou uma par de vezes, se acostumando com a pouca claridade que tinha ali. -G-G-Gajeel ? -Levy corou violentamente ao se ver em meus braços. Confesso que estavamos próximos de mais, porém isto não era problema para mim.

– Sim ? -Me fingi de desentendido. Não queria que nada estragasse este momento, mas eu não podia esquecer quem eramos...Levy e Gajeel, apenas dois jovens que fingem ser namorados..

– P-P-Porque e-está t-tão p-próximo de m-mim ?! -Me aproximei ainda mais, ficando a centímetros de distância de seus doces lábios. A vergonha de Levy tornava o jogo ainda mais interessante...

– Não sei do que está falando...Não estamos tão próximos ! -Sorri cinicamente.

– Como não ?! Eu preciso respirar ! -Reclamou.

"Como ela consegue estragar tudo tão rápido?!"

Pensei comigo mesmo, enquanto me afastava e voltava para meu lugar ao seu lado. Pensei em falar algo, mas preferi deixar tudo como estava. Sem avisar, me levantei e caminhei até o armário dela, afim de pegar uma toalha para tomar um banho. Levy não tentou me impedir, no entanto, eu sabia que ela não desviava seu olhar de mim. Peguei rápidamente o que precisava e fui para o banheiro do quarto dela mesmo. Ouvi ela resmungar alguns xingamentos , porém os ignorei no mesmo instante, não dando atenção ao que a anã de biblioteca falava.
Mas de qualquer jeito, eu gostava de estar perto dela...E também odeio dizer essas idiotices, então vamos esquecer isso....

Levy Pov's

Não estava sendo nada fácil dormir esta noite. As malditas lembranças do ocorrido com Azuma voltavam em minha mente, e eu acabava por sonhar a continuação caso ninguém tivesse o impedido. Era horroroso, um grande medo se apoderava de mim quando eu pensava nisso. Mas, até mesmo no sonho, existia um Gajeel irritante que me salvava, e essa cena repetia centenas de vezes na minha cabeça. E quando acordo do meu pesadelo, me vejo em uma situação um tanto quanto constrangedora. Eu ainda não havia o perdoado totalmente, e o pior era que ele ainda fingia não saber do que eu falava...Ordinário !..Era óbvio que eu não deixaria ele ter o que queria!
Permiti que ele tomasse banho no meu banheiro, afinal, não havia problemas..Eu espero..
Me virei para o lado, tentando voltar a dormir, porém não obtia resultados. Vencida pela insônia , após ficar em torno de 15 minutos me revirando de um lado para o outro na enorme cama de casal, acabei por desistir e sentar-me na mesma. Gajeel ainda não havia voltado para o quarto, o que me deixava irritada e preocupada ao mesmo tempo. Suspirei pesadamente e me levantei da cama, me dirigi até a porta do banheiro e começei a bater na mesma com força.

– Quando a Rapunzel terminar de lavar seus cabelos, me avisa ! -Irônizei irritada. Ele demorava mais que eu, e olha que eu sou a garota aqui ! Ouvi Gajeel resmungar algumas coisas lá dentro, no entanto, eu não entendia nada por conta do som do chuveiro. Com ainda mais raiva, passei a espancar a porta. Aquilo já estava passando dos limites! Demorou cerca de 2 minutos até o metaleiro irritante abrir a porta e me fazer cair de cara no chão. Sim, eu estava encostada na porta, afinal , minhas mãos já estavam doendo, e eu não esperava que ele abrisse a porta justo naquele momento.

– Está tão carente que resolveu beijar o chão, foi baixinha ?! -O sarcasmo em seu tom de voz era visível e como tudo nele, irritante. Ainda no chão, olhei para cima com minha cara mais intimidadora , porém, minha face mudou totalmente ao me deparar com um Gajeel apenas com a toalha em volta da cintura, com o corpo e os longos cabelos negros molhados. Aquilo certamente fez meu rosto esquentar até assumir o tom de cor iguais aos dos cabelos de Erza. Para piorar a situação, eu não conseguia desviar meu olhar para o corpo mais que perfeito do Redfox, e ele pareceu notar isso.

– Está gostando do que vê ? -Perguntou com seu jeito exibido.

– Hm?!...- Voltando para a realidade em 3..2..1...Ele retirou a toalha..0...-AAAH..SAI DO MEU BANHEIRO !! -Me levantei do chão apressada e com os olhos fechados. Senti minhas mãos tocarem as costas nuas de Gajeel e tentei empurrá-lo para fora do banheiro, usando toda minha força. Enfim consegui expulsá-lo dali e tranquei a porta atrás de mim. Deslizei sobre a mesma até sentar no chão. Eu não conseguia esquecer o que tinha visto, até porque eu não estava procurando muito esquecer..
Balançei a cabeça, procurando apagar estes pensamentos..

Perdi a noção de quanto tempo passei ali dentro..

*****

– Levy...Vai demorar para sair ? eu já te pedi desculpas!..-Esta era a décima vez que Gajeel me chamava com a voz arrastada. Para ter uma certa noção de quanto tempo passei ali dentro: já havia amanhecido e estava na hora de eu me arrumar para ir ao colégio.

– Eu já disse que não irei sair ! -Fiz bico mesmo sem ele puder ver. Eu estava muito envergonhada.

– Então terei que arrombar ! -Suspirei pesadamente e enfim abri um pouco a porta, deixando apenas a minha cabeça para o lado de fora.

– Pront....-Não pude terminar de falar, pois fui impedida por Gajeel, que rápidamente abriu toda a porta do banheiro e me abraçou fortemente, como se estivesse preocupado. Fiquei sem entender, mas o correspondi por impulso.

– Levy...Nunca mais faça isso, porfavor! -Sussurrou perto do meu ouvido, fazendo-me arrepiar.

– Então nunca mais beije a Lisanna..-Sussurrei de volta. Gajeel se separou de mim e me olhou desconfiado.

– Pensei que havia se trancado por causa do ocorrido no banheiro mais cedo..Hmm baixinha...Você está com ciúmes ? -Seu tom de voz mudou para malicioso.

– Eu ? com ciúmes de você e aquela fuinhabranca ? NUNCA ! Que besteira ! -Falei virando a cara.

– Não mesmo ? Ah, então acho que posso ir lá e dar mais uns pegas nela..-Falou virando-se de costas e ameaçando ir mesmo. Engoli em seco e reuni todo o meu orgulho.

– Sim...Nada te impede...-Fechei os olhos e fiz cara de emburrada, cruzando os braços.

– Hm..Então tá...Tchau ! -Disse antes de sair pela porta. Só então fui notar que ele já estava arrumado para o colégio. Mas...Ele havia deixado o uniforme dele aqui ? Revirei os olhos e tratei logo de me arrumar.

7:30 A.M - Quarta-feira.

Vesti o uniforme escolar e penteei meus cabelos azuis, pondo logo em seguida minha faixa amarela costumeira. Não passei maquiagem alguma e logo desci as escadas com a mochila nas costas. Na cozinha, vi Mirajane terminar de preparar o café da manhã. Suspirei cansada e praticamente me joguei na cadeira do balcão onde a Albina cozinhava, fazendo a mesma me encarar um pouco assustada.

– Levy-chan, você está bem ? -Mira perguntou preocupada e eu apenas assenti em confirmação. Deitei minha cabeça sobre meus braços em cima do balcão, eu estava morrendo de sono.

– Apenas...Estou...- Boçejei - ..Com...Sono...-Fechei meus olhos, praticamente dormindo ali.

– Desconfiei que fosse isso. Andou estudando até tarde de novo ? -Perguntou ela.

– É...É..-Não entendia muito bem o que ela falava, eu apenas concordava sem dar a mínima importância.

– Aqui está, isso irá acordá-la...Abra a boca..-Falou. Eu apenas obedeci , ainda com os olhos fechados. Senti quando Mira despejou uma espécie de pó em minha boca, que apenas depois de alguns segundos , me fez abrir totalmente os olhos, sentindo minha garganta arder e minha boca pegar fogo.

– Á...ÁGU....ÁÁÁGUAAAA....-Gritei correndo até a pia. Abri a torneira e passei a tomar água diretamente da torneira mesmo. Quando senti o fogo acalmar, sai tossindo por ter me afogado de tanta água que acomulei sem conseguir tomar.

– Desculpe Levy-chan, mas foi o único jeito que vi de te acordar totalmente..- Desculpou-se enquanto me ajudava a parar de tossir.

– Não tinha um energético, não ? -Finalmente consegui falar.

– Desculpe...-Sorriu simpática e eu apenas respirei fundo.

– Tudo bem..Obrigada, pelo menos me acordou. -Mirajane riu um pouco, no entanto, logo voltou a ficar séria.

– Levy...Eu queria te pedir minhas sinceras desculpas..-Começou cabisbaixa. Eu apenas sorri.

– Está tudo bem Mira-san..Eu já disse que está desc...-Novamente fui interrompida.

– Não..Eu..Eu não falo da pimenta...

– PIMENTA ? -Gritei assustada. Mira voltou a sorrir.

– Bem...Sim...Continuando...Eu estava me referindo ao que minha irmã fez a você no jantar de ontem. Ela sabotou seu Temaki e beijou Gajeel sabendo que você os veria. Porfavor, me desculpe...

– Mira...Você não tem culpa por ter uma irmã como Lisanna..-Eu disse, ela apenas me olhou com os olhos lacrimejando.

– Porfavor Levy-chan..Não a de uma punição por isso..Lisanna é só uma garotinha..Eu imploro, se for para punir alguém, que seja a mim e não a ela. -Mirajane abaixou novamente a cabeça , deixando que as lágrimas rolassem por seu rosto delicado. Me surpreendi ao ouvir suas palavras.

– Mira, Lisanna não merece tudo o que você está fazendo por ela. -Eu digo por fim.

– Mesmo assim, apenas não a pune por isso. -Suas lágrimas tornaram-se mais grossas e com isso, mais intensas. Respirei fundo.

– Tudo bem Mira-san, mas avise a sua irmã para que ela não volte a agir desta forma novamente. -Ao rever minhas palavras, vi que eu havia falado igual a minha mãe, e Mirajane apenas me olhou com carinho em agradecimento. - Bem, agora vou indo..Perdi a fome. Nos vemos mais tarde Mira-san. -Me despedi e ela me abraçou fortemente.

– Nos vemos mais tarde Levy-chan..E obrigada novamente ! -Apenas sorri antes de sair do local. Entretanto, parei na porta e de costas para Mirajane. -Esqueçeu alguma coisa Levy-chan ?

– Mirajane...Já parou para pensar que talvez Lisanna não te mereça como irmã ? -Olhei pelo canto do ombro para a Albina que mantinha os olhos arregalados, porém pensativos.

– Bem...-Ela começou a falar com a voz trêmula..

– Seja sincera....

– Não, eu amo meus irmãos e faria até mesmo o impossível por eles!..-Mirajane ficou com um leve sorriso e cabisbaixa. Eu apenas assenti e sai dali.

Começei a andar pela rua, não havia pedido os serviços de Laxus nesta manhã. Eu queria andar sozinha e pensar um pouco.
Muitas coisas estavam acontecendo em minha vida. Nem todas eram boas , mas mesmo assim, eu nunca iria desistir de meus objetivos. Eu continuava curiosa sobre o que havia acontecido com Azuma, e estava decidida a perguntar para meu pai assim que voltasse do colégio.Suspirei algumas vezes, alguns poucos raios de sol já começavam a clarear aquela manhã de quarta-feira.
Pensei em Gajeel e sorri para mim mesma. Desde que nos conhecemos e passamos a ser namorados por um mês, muitos acontecimentos vem rondando minha vida. Gajeel Redfox é o tipo de cara bipolar e irritante que você encontrará uma só vez em toda sua vida. Aquele que será seu "anjo" protetor e seu pior pesadelo ao mesmo tempo. Ele havia imposto apenas uma regra nesse nosso jogo: Eu não devo, de maneira alguma, me apaixonar por ele. E estou me saindo muito bem. Ele já não era aquele monstro rude e frio que aparentava ser quando nos conhecemos, mas de qualquer forma, era muito misterioso.
Acabei por pensar em meus sentimentos secretos por Natsu e de como me senti ao saber que ele e Lucy estavam namorando. Ela certamente nunca descobriria meus verdadeiros sentimentos, principalmente agora que pensa que eu estou namorando. Mesmo que eu tente esconder meu amor pelo rosado, às vezes, eu procuro estar perto dele e vê-lo sorrir. Isto me deixa mais tranquila ao saber que ele está bem. Afinal, sua felicidade é tudo o que me importa.

Avistei a escola de longe e dei um pequeno sorriso. Antes de eu voltar a andar, sinto meu celular vibrar no bolso de meu casaco. O pego em minhas mãos e vejo que Juvia ligava para mim. Atendi com curiosidade.

– Ju-chan ? -Pergunto visivelmente confusa, afinal, estava quase na hora de o sinal da escola tocar, anunciando a primeira aula.

– L-Levy...-Sua voz era trêmula.

– Juvia, o que aconteceu ? Está chorando ? -Eu quis saber assustada.

– L-Levy-chan...J-Juvia precisa de você aqui...-Seu choro ficou mais audível.

– Ok Juvia...Já estou indo, mas me diga o que aconteceu! -Eu insisto enquanto dou meia volta e saio correndo até a casa da azulada. Apesar de eu saber onde ela morava, eu nunca vi Gajeel por lá. Talvez por ele ter vindo para Magnólia a pouco tempo e faz alguns meses que eu não vou mais a casa dela.

– J-Juvia n-não pode c-contar p-por telefone. -Seu choro ficava cada vez mais intenso e estava tornando difícil entendê-la.

– Ok Juvia...Me espere ai..Eu já estou indo. -Desliguei sem esperar respostas, e me concentrei em correr até a casa dela.

*~*~*~*~*~*~*

Era óbvio que eu havia perdido a aula, mas isso não importava no momento. Bati várias vezes na porta de madeira comum da casa de Juvia e não demorou muito até a azulada vir me atender. No mesmo instante que a azulada abriu a porta, ela me abraçou , quase desabando em cima de mim por conta das lágrimas, no entanto, eu não hesitei em retribuir ao seu abraço.

– Ju-chan..Me diga o que houve...-Sussurrei de forma amigável e carinhosa, enquanto acariciava seus cabelos. Em resposta, ela apenas pegou em minha mão e me levou para dentro da casa, que parecia estar vazia se Juvia e eu não estivessemos ali. Ela me guiou até seu quarto e depois até seu banheiro, eu fiquei sem entender, mas deixei que me guiasse.

– A-Abra..-Choramingou enquanto paravamos em frente a porta do banheiro que a mesma tinha no quarto. Eu assenti e virei a maçaneta da porta, que logo foi aberta, me dando visão do banheiro de paredes brancas. Olhei para o chão e arregalei os olhos. Haviam vários testes de gravidez de farmácia espalhados pelo chão, pela minha conta, haviam 7 testes. Todos eles marcavam positivo.

– J-Juvia...O que isto significa ? -Perguntei assustada.

– J-Juvia está grávida...-A azulada voltou a chorar.

– Como assim ? de quem ? desde quando ? -Fiz mil perguntas e ela apenas respirou fundo, engolindo o choro.

– Juvia transou com Gray-sama na festa do Lyon-sama..Juvia pediu para que ele usasse camisinha, mas por estar muito bêbado ,ignorou. Esses dias Juvia começou a passar muito mal e a ter outros sintomas também..-Respirou fundo-..Juvia estava desconfiada pensando que talvez fosse isso...E Juvia descobriu estar grávida... -O choro voltou e a mesma deslizou na parede, parando sentada no chão. Eu suspirei pesado e me sentei ao seu lado, lhe abraçando.

– Gray sabe sobre sua grávidez ? -Perguntei temendo um pouco sua resposta.

– Juvia ainda não contou nada a Gray-sama..Juvia sabe que ele não irá se responsabilizar por nada e nem assumir o filho.

– Como assim ? Gajeel sabe disso ? -Meu tom de voz tornou-se irritado.

– Gajeel ? Não..Nunca Juvia irá contar nada para ele..Ele iria matar Gray-sama ! E..Como você sabe sobre Gajeel ? Eu nunca disse nada dele para ninguém..-Fiquei um pouco corada e ela pareceu notar isso.

– Ah..Bem..É que ...Hm...É uma longa história ..-Desviei meu olhar e ela deu um pequeno sorriso. Retribui ao seu sorriso.

– Porfavor Le-chan, Juvia implora, não conte nada a Gajeel e muito menos para Gray-sama. -Eu apenas assenti..- Ah ! E porfavor, não saia do lado de Juvia..-Ela voltou a chorar e eu a abraçei fortemente, como uma mãe faz com sua filha.

– Não se preocupe Ju-chan...Eu estou aqui.. -Beijei o rosto de Juvia e voltei a abraçá-la fortemente, enquanto a mesma encharcava meu uniforme. Mas é claro que esse não é o meu dia...Logo, ouvimos o barulho da porta da frente ser aberta, eu arqueei a sobrancelha.

– Quem poderia ser ? -Perguntei me levantando e caminhando até a porta do quarto.

– Juvia não faz ideia..-Comentou. Dei de ombros e espiei pelo canto da porta e pude ver quando Gajeel, Lisanna, Natsu, Cana, Gray, Ultear, Sting e Meredy entraram pela porta, cada um abraçado com seu devido "par". Aquilo fez meu sangue ferver. Juvia que olhava tudo atrás de mim, segurou o choro para não chamar atenção.

– O que eles fazem aqui ? -Sussurrei contendo minha raiva.

– J-Juvia esqueceu de dizer que h-hoje n-não tem a-aula..-Gaguejou por conta dos soluços.

– Droga ! -Soquei a parede, porém o volume extremamente alto que Natsu ligou a televisão, impediu que eles ouvissem o som da parede. - O que fazemos agora ?

– Sinceramente ?..Juvia não sabe...

– Acho melhor ficarmos no quarto , afinal, ninguém nos viu mesm...

– Levy ? -Ouvi a voz que eu tanto amava atrás de mim. Congelei. Virei bem lentamente e sorri amarelo..

– N-Natsu-san?!! Q-Que s-surpresa..-Eu sabia que a esta altura eu estava mais vermelha que tomate.

– Hey...Baixinha ?! -Arregalei meus olhos quando vi todos caminharem até nós.

– G-Gajeel ?..-Cruzei meus braços irritada.

– O que é isso ? -Vi Ultear perguntar. Eu e Juvia viramos no mesmo instante e como esperado, lá estava a metida da irmã de Gray e Lyon vasculhando o banheiro com alguns testes em mãos..

– Testes de grávidez ? de quem são ? -Foi a vez de Meredy perguntar. Vi que Juvia ficou tensa.

– Hããmm...

– São seus Juvia ? -Cana se pronunciou.

– São seus ? -A voz de Gajeel se fez presente, junto com uma aura negra que eu jamais tinha visto.

– B-Bem...-Juvia olhou para o chão, parecia que iria desmaiar.

– Não....São ... São meus ! -Eu disse extremamente corada.

3...2..1..

– O QUE ????!!!! -Todos gritaram ao mesmo tempo.

Ferrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e já aviso que o Natsu logo irá se envolver mais.
Estão curiosos para saber o que aconteceu com o Azuma? MUAHAHA kkk
Pessoal, para quem tem instagram, se quiser me conhecer mais, pode seguir meus insta pessoal: @milleehandre ou meu fc onde fico a maior parte de meu tempo: @levy_chan_mcgarden . A Levy é minha favorita !
Tenho muitas ideias e quero deixar claro que eu quero por muita amizade na fic também. Pois eu acho os amigos fundamentais em nossa vida!
Espero comentários e porfavor, leitores fantasminhas, apareçam nem que seja para dizer um Oi hehe..A Milleeh-chan não morde !
Milleeh-Kiss