My Oath To You escrita por Begin Again


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Why won't you come on over Valerie?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389624/chapter/24

— Senhorita Anne Hale, gostaria de falar sobre a aorta? – o professor a fitando pergunta com as duas mão juntas.

— Sim professor, a aorta é a maior artéria do sistema circulatório. Dela se derivam todas as outras artérias do organismo, com exceção da artéria pulmonar.

— Está certa, mas temos que dar a nossa atenção na sua função, ela leva sangue oxigenado para todas partes do corpo através da circulação sistêmica...

O professor de Anne mostrava a ela e sua turma e estrutura da artéria, a loira estava concentrada naquela aula, o professor era inteligente e eficaz quando colocado em meio de perguntas. Olhou para o lado verificando se seus colegas estavam concentrados na aula como ela, sua visão não foi como imaginava, Kevin estava piscando pesadamente tentando focalizar seus óculos no professor as outras duas Paige e Zoe caçoando sobre o que uma menina vestia naquela aula enquanto lixavam suas unhas.

— Ei pessoal!

Ninguém ligou.

— Pessoal. – chacoalhou Kevin de um lado para o outro.

— Hã? Que foi Anne?

— Prestem atenção. – disse com um olhar de reprovação para seus colegas.

Quando ela voltou a sentar corretamente em sua cadeira seu professor a fitava novamente, não só ele como o resto da turma.

— Algo a comentar sobre a divisão da aorta senhorita? – perguntou com o mesmo olhar reprovador que Anne dava para seus amigos uns minutos atrás

— Não senhor, me desculpe. – podia sentir suas bochechas esquentarem.

— Então... – o professor retomou.

Logo que a aula terminou a loira saiu pelo corredor, guardou alguns livros no armário e foi interrompida por Joshua seu amigo de infância, ele tinha acabado de se assumir e também para seus pais, estava em uma fase complicada os dois esses últimos dias estavam conversando muito e a loira já havia contado sobre Samantha e os dois se aproximaram mais ainda.

— Loira, como vai?

— Joshua, estou bem e você esta melhor?

— Estou ótimo, hoje eles me falaram bom dia logo que eu sai de casa, é um progresso.

— Sim, que ótimo.

— Vai para onde agora?

— Vou para minha casa, a bia...

— Claro a bia, depois que ela for embora passa lá em casa, podemos fazer pipocas, tem um filme...

Joshua foi interrompido por Kevin, Paige e Zoe que chegaram atrás deles falando alto e zombando da nova bota de Joshua.

— Você não vai levar a Anne para nenhum lugar, ela vai pegar carona com a gente hoje. – Paige a mais alta disse.

— Sexta-Feira! – os outros dois gritaram.

Anne revirou os olhos.

— Não vou ir com ninguém, esta bem agora para vocês? – todos arregalaram os olhos, nunca tinham visto Anne tão vermelha.

— Vou pegar um ônibus.

Saíram para o campus.

— Fala sério vocês duas lixar a unha na sala? Se não prestarem atenção no próximo trabalho não vamos nos sair bem.

— Claro Anne, foi mal. – disse Kevin.

— Anne é sexta, não precisa se exaltar, relaxa. – Zoe disse.

Anne olhou em volta para buscar um pouco de ar, observou que um carro vermelho estava parado na frente do campus, chamando a atenção de todos que estavam ali. Uma morena saiu de dentro do porsche, Anne não enxergou o que ela vestia mais tinha uma blusa azul, algo a puxou para perto do porsche como um imã, ela foi seguida por seus quatro amigos. Enquanto se aproximava viu que a morena vestia um short e uma blusa fina azul, estava de óculos escuros, logo que saiu do carro a morena encostou-se na lataria brilhante e perfeita com os braços cruzados, Anne já sabia muito bem de quem se tratava, ainda não podia acreditar. Eles iam se aproximando mais e mais a loira não havia percebido que a distância de onde estava era tão longe do carro. Podia ver em sua expressão e detalhes em sua boca, estava gostando, estava gostando daquela fama e por todos estarem olhando para ela.

Já haviam encontrado olhares, Anne parou e ficou olhando tentando se certificar internamente quem realmente era, parou de olhar depois que seus amigos soltaram um “Ual”.

— Acho que é a Samantha.

— Espera você conhece ela? – a mais baixa falou.

— Sim, é a Samantha. –Anne disse e foi em direção a morena.

— Não podia conter isso não é?

— Não mesmo. – disse com um sorriso encantador.

— Esses fissurados por badalação. – disse e finalmente abraçou Samantha.

A morena a segurou firme pela cintura e beijou seu rosto, insinuando aquele momento para Kevin que trincou o maxilar apertou as mão e arrumou o óculos.

— Vim te buscar. – falou Samantha com, um sorriso simpático e ao mesmo tempo perverso.

— Tenho que ir buscar a bia, Ah, desculpe esses são Paige, Zoe, Joshua e Kevin.

— Oi! – Joshua e as meninas falaram em coro.

Kevin balançou a cabeça dizendo:

— Belo carro.

— Obrigada. – Samantha respondeu e voltou seu olhar para os outros e se apresentou.

— Pode ligar para mãe da Bia no caminho?

— Posso, mas para onde vamos?

— Você vai ver.

Anne pode ouvir um gritinho abafado de Joshua no fundo.

— Esta bem, vamos.

Anne entrou no carro e pela janela fez um sinal para Joshua ligar para ela mais tarde, recebeu um sinal positivo de volta os outros todos boquiabertos.

— Essa é minha amiga! – disse Joshua e saiu.

Alguns metros longe da faculdade Anne se pronuncia:

—Você não perde uma.

Samantha a olhou e rapidamente voltou seus olhos para o trânsito.

— Não. – disse com um sorriso de canto.

— Você podia chegar normal, tinha que ser toda produzida e com o carrão, não iria ser Samantha Klein.

— Gostou dos óculos? Fazem parte da produção “Chamar a atenção na faculdade’’.

Anne separou os lábios e deu um tapa no braço da morena.

— Isso dói!

As duas riram.

Samantha fazia um bem enorme a loira, mesmo sendo apenas boas amigas, o dia poderia estar uma reviravolta, mas se no final do dia encontrar se com ela no final do dia estava tudo bem novamente.

— Pode me guiar até a casa da Bia?

“Posso te guiar para onde quiser’’

— Vire a direita.

“Vire meu coração do avesso.”

— Agora siga em frente.

“Siga-me para o infinito.”

— Agora para a esquerda, depois esquerda novamente.

“Leve-me para as nuvens.”

— Olhe, parece que a mãe dela esta te esperando Anne.

— Sim, estranho.

Samantha parou o carro e as duas desceram.

— Demorei? Anne perguntou para a mulher com o celular em mãos.

— Não, é que eu estou com pressa.

— Essa é minha... amiga Samantha.

Samantha se aproximou e apertou a mão da mulher.

— Eu te conheço?

— Acho que não.

— Devo estar confundindo. Anne, tenho que ir não vou demorar muito hoje, o que precisar pegue o dinheiro, a pestinha esta assistindo na sala, feche a casa se sair está bem?

Como a maioria das mães ela deveria falar ‘’Me ligue, a qualquer hora’’ ou “Os remédios estão ali, de na hora exata, ela esta com uma resfriado hoje’’ não, ela não era uma mãe.

— Sim.

A mulher pegou o carro e saiu com o celular na orelha.

—Só... vamos ver a Bia. – Samantha falou indignada.

A menina estava sentada no sofá assistindo um novo filme, estava concentrada com a coluna reta e seus cachos pareciam maiores. Anne fez um barulho limpando a garganta a garotinha já arregalou os olhos e olhou para trás e pulou no colo de Anne com um sorriso largo.

— Tia Samantha!

A menina passou do colo da loira para o da morena em um salto.

— Esta preparada para o grande passeio hoje. – disse Samantha.

— Estou! – ergueu o braço como comemoração.

Prrrrrrrr Prrrrrrrr

“Podemos combinar o lugar agora? Ou posso te rastrear! Falo sério!”

Samantha não tinha percebido mas, sorriu com a mensagem. Anne notou, mas não quis comentar, não agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, primeiramente queria dizer que sei que demorei, muito talvez, mas estava sem nenhuma inspiração, estava em um estado deplorável, vocês tem que concordar comigo, pois o capítulo anterior não teve muito comentários, eu pessoalmente amei aquele capitulo e o que fico martelando é o pq de vocês não terem gostado... sei la, obrigada aos que comentaram :) mas, enfim, estou de volta e espero que para ficar :) Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Oath To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.