My Oath To You escrita por Begin Again


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Fico tão feliz com os reviews wow, desculpem a pequena demora de novo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389624/chapter/14

POV Anne

''... Você sabe que consegue, você irá encontrar alguém, você é perfeita, vamos olha em volta Anne a pessoa está ai basta enxergá-la, você é dela e ela sua.'' 

Anne abriu rapidamente os olhos e viu Bia ao seu lado, suspirou aliviada por ter aberto os olhos finalmente, aquela voz do sonho/pesadelo estava realmente te atormentando á alguns dias, não sabia de onde vinha e o porque dela, só sabia que aquela voz estava tentando lhe dizer algo, e, pelo que parece, algo importante.

Sentou no sofá e colocou o edredom que estava no chão sobre a garotinha, olhou no acento do sofá ao lado e o lugar estava desarrumado como se alguém tivesse sentado ali a pouco tempo, de repente um cheiro entrou pela suas narinas, um cheiro bem familiar, tomando de sua mente todas as memória daquele cheiro, lembrando que Samantha estava ali. 

Samantha! - disse levantando do sofá e indo para a cozinha chamando-a pelo nome. 

Samantha, ainda está ai? -gritou mais uma vez. 

No armário da sala viu sua agenda vermelha aberta e foi até la com pressa. Viu escritas diferentes ali que ela ao menos conhecia, sem demora começou a ler. 

''Não queria acordá-las então estou escrevendo, tenho muito que agradece-la por tudo que fez e que ainda vai fazer por mim, agradeço com todo o meu coração, da um beijo na Bia por mim, desculpe por sair as escondidas mas vocês duas dormiam tão profundamente.. Mais uma vez obrigada e espero encontrá-las em breve. Beijos, Samantha'' 

Anne terminou de ler e abriu um sorriso torto.

DING DONG

Deu um pulo com o susto e soltou a agenda em cima do armário. Foi até a porta, olhou no olho mágico e abriu. 

— Olá senhora Miller, a Bia acabou dormindo.

— Como vai Anne? não tem problema vou levar ela mais cedo hoje que vou dar uma passada na casa da minha mãe. 

— Claro, entre. 

Anne acompanhou a senhora até a garotinha dormindo no sofá.

— Ela ralou o joelho no parquinho hoje mas nada muito grave. 

— Machucou muito? - disse analisando preocupada o joelho com os curativos da menina. 

— Não, nada grave já fiz alguns curativos mas nada a se preocupar. 

A senhora pegou a menina no colo e a mesma se aconchegou no ombro da mãe, Anne recebeu um sorriso da senhora como agradecimento e a mulher saiu. 

A loira voltou até o armário e tirou a folha da agenda escrita por Samantha e levou até seu quarto, guardou o papel numa caixinha de joias e deitou na cama, estava um pouco cansada, a faculdade e Bia á deixavam completamente exausta, se aconchegou mais na cama e fechou os olhos mas logo os abriu novamente pois a campainha estava tocando novamente. Levantou e foi até lá.

— Ah oi Kevin, entra.

— Tudo bem? cade a Bia? 

Kevin era amigo de Anne á uns dois anos, se conheceram na faculdade, ele já havia tentado ficar com ela algumas vezes mas ele era muito diferente dela e a loira não tinha nenhum interesse no menino de olhos marrons. 

— Já? eu ia leva-la para chupar sorvete. - fez uma cara de decepcionado. — Mas você pode ir não é? -logo mudou para sua cara de esperançoso.

— Desculpe Kevin, não vai dar, eu vou ter que estudar para aquela matéria da semana passada não consegui entender. Podemos deixar para outro dia? 

— Ah sim claro, mas se quiser posso te ajudar na matéria, eu entendi. - disse o rapaz. 

— Não sei o porque mas fico ainda pior com ajuda, então tenho que dispensar essa. 

— Tudo bem, vou indo então, te vejo amanha?

— Na faculdade. -sorriu e fechou a porta. 

Resolveu tomar um banho antes de cair nos livros, se não ia cair literalmente e ia acordar somente no dia seguinte. Tirou a blusa e deixou a mostra sua pele completamente branca e seu sutiã azul marinho de renda, deixou o short deslizar pela suas persas, colocou a ponta do pé em baixo da água corrente do chuveiro para sentir a temperatura, com a temperatura testada entrou e tomou um banho tanto quanto demorado. 

Saiu do banheiro já vestida e procurou na mochila seus livros, cadernos, anotações e colocou tudo em cima da cama, ligou o som numa rádio conhecida com músicas boas no volume minimo para que não à atrapalhasse. Ficou foleando as folhas dos livros lendo e memorizando cada parte que achava mais importante, na rádio começava a tocar To Make You Feel My Love cantada pela Adele, automaticamente uma morena com um corpo maravilhoso surgiu em sua mente, lembrou do seu sorriso e do seu jeito único de ser, marrenta, Samantha era uma pessoa especial sabia disso, queria conhece-la melhor, ela lhe trazia um conforto como ninguém e seu perfume... que perfume. Ouviu a música sendo parada no meio tirando Anne de seus pensamentos, olhou para trás e seu pai estava parado ao lado do som. 

— Com essa música toda não vai conseguir estudar, se pensa que medicina se consegue sem nenhum esforço está enganada. 

— Eu sei pai, eu estava estudando a música estava baixa e..

— E nada Anne, você acha que eu e sua mãe chegamos longe por causa de que? papaizinho cuidando? nada disso estudamos muito. 

— Pai estou estudando eu só.. 

— Anne a conversa acaba por aqui, vou tentar descansar antes do plantão se me biparem me acorde. 

Seu pai virou as costas e saiu, Anne deitou a cabeça em cima dos livros e deu um grito, nunca ela era o suficiente, era sempre tratada como se fosse uma adolescente rebelde, sempre pensava que apenas faltava mais dois anos para se formar e seguir sua vida sozinha amava a medicina e iria viver dela algum dia, enquanto esse dia não chegava tinha que aguentar essa tortura. 

Pirrrrrrrrrrrr Pirrrrrrrrrrrrr

''Ficou brava algo do tipo?''

Colocou sua mão entre a testa e a bochecha, tinha esquecido completamente das mensagem com a executiva, tinha lembrado de responde-las no parque mas esqueceu completamente. 

''Não que isso, me esqueci de responder, me desculpa?''

''Claro, mas vai ter um preço''

''Qual?''

''Me pagar uma bebida, uma forte''

''Feito, não bebo muito então tudo para você''

''Sério? quando eu estava na faculdade eu vivia bêbada''

''Não sou esse tipo de pessoa''

''Também não me orgulho de mim na faculdade''

''E notas?''

''Nas notas era umas das melhores, nasci para isso''

''Nem um pouco convencida, e eu não sou uma das sou a melhor'' 

''Cortar um humano não deve ser nada perto de gestão administrativa''  

''Não mesmo, nada''

— Anne desliga o celular e estuda seu professor disse que está mediana na matéria dele, tem comida congelada na geladeira vou dormir que daqui a pouco tenho um plantão se me biparem me...

— Te chamo mãe. 

A mulher olhou para a filha e se dirigiu ao quarto. 

''Sabe executiva, as vezes me sinto uma inútil''

''Porque?''

''Ah sabe coisas da vida :(''

''Me sinto assim também a toda hora anônima, precisa de um abraço?'' 

''Muito''

''Para ganhar um abraço coloque um dólar'' 

Tirou uma gargalhada da loira. 

''Só você mesmo executiva''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I could hold you for a million years to make you feel my love, quanto amor haha