Tell Me That You Love Me escrita por HardSports


Capítulo 2
New girl


Notas iniciais do capítulo

aqui vai o primeiro cap. espero que gostem e por favor mandem reviews pode ser com criticas ou elogios mas o importante é que mandem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389549/chapter/2

POV – Percy

O dia amanheceu com o tempo chuvoso e frio, leves pingos caiam pela minha janela deixando o dia com cara de dormir até mais tarde, parecia que fazia uns 15°C, o clima ideal para ficar em casa, pena que tenho que ir pro colégio e parece que vou levar um banho de chuva também, que belo jeito de se começar um dia.

- Percy, vá logo se arruar ou vai se atrasar – gritou minha mãe, pelo que parece da cozinha.

Levantei-me rapidamente indo direto para o banheiro, que fica no corredor dos quartos, que no caso são apenas dois, o meu e de minha mãe. Tomei um banho bem demorado pra poder me revitalizar, já que a água é a única coisa que faz com que eu me sinta melhor e calmo, tudo o que preciso para encara a volta às aulas.

Terminei meu banho e fui para meu quarto me arrumar rapidamente, pegando uma causa jeans azul desbotada, uma camisa de gola V branca e uma jaqueta preta por cima. Assim que terminei de me arrumar fui direto para a cozinha encontrando minha mãe em frente ao fogão, seus cabelos castanhos claros e cacheados chegavam a sua cintura cobrindo parte de seu vestido floral que ia até seu joelho.

- Bom dia mãe – eu disse lhe dando um beijo na bochecha e me sentando em uma das três cadeiras da pequena mesa redonda da cozinha.

- Aqui, está o seu ovo – disse ela colocando um ovo recém frito no meu prato – tem pão fresco na cesta, tem manteiga ao lado do leite... – disse ela apontando para cada item enquanto colocava dinheiro em cima da mesa – e aqui está o dinheiro do ônibus, e do lado da porta tem um guarda-chuva, parece que vai chover bastante hoje, portanto não se esqueça de pega-lo, eu já estou indo se não vou me atrasar, beijos e te vejo de noite – ela se foi mandando um beijo no ar pra mim enquanto saia às presas do pequeno apartamento.

- Tchau – disse eu para o vento, devorando logo em seguida um pão com ovo e um copo cheio de Nescau.

Terminei de fazer minha higiene bucal pegando o dinheiro e a mochila indo em direção à porta sem me esquecer de pegar o guarda-chuva, minha mãe iria me matar se eu esquece-se, sai logo em seguida me dirigindo para o colégio.

...

Bem vindo de volta ao inferno Percy, cá estou eu de frente ao portão da Goode, olhando para aquele mar de adolescentes conversando animadamente com seus amigos, e nenhum deles viria conversar comigo, resumindo, nada fora do normal.

Logo que os primeiros pingos de chuva começaram a cair aquele mar de adolescentes se dispersaram em direção ao colégio que acabara de dar o sinal para a primeira aula do dia.

Assim que entrei na sala viu os mesmos grupos de sempre, os nerds logo na frente, atrás deles vinha um pedaço das patricinhas juntos com as líderes de torcida e atrás delas vinha um pedaço dos atletas, e por último vinha aqueles que dormiam durante as aulas e eu, com uma carteira vazia ao lado da minha carteira que ninguém se incomodava a se sentar, a não ser que fosse dia de prova pra pedir fila.

- Bom dia pessoal – disse o professor Eric de matemática – vejo que estão bem animados hoje – a classe deu um grito de aprovação – já que é assim vejo que não tem problema em começar o dia com um trabalhinho pra casa – o grito de animação logo se transformou em reclamações.

Veja bem, o professor Eric é o professor mais legal do colégio, mesmo sendo que sua matéria seja matemática, ele é muito divertido e brincalhão além de que eles nos salva de vários problemas com a diretoria, mas ele tem o defeito de sempre mandar trabalhos complicados pra resolver, tipo lista de exercícios pra entregar na próxima aula, para o resto do pessoal não é tão pesado assim já que ele manda fazer em dupla, mas acontece que na turma temos um numero impar de alunos e acaba que eu fico sobrando, ou seja, um trabalho que levaria dois dias pra ser feito pelos outros acaba demorando o dobro pra mim, tirando o fato que mesmo que me esforce eu tenho certa dificuldade com a matéria o que não facilita em nado o meu lado.

- Nem adianta reclamarem – disse Eric silenciando a turma – vocês me conhecem já faz quase 3 anos e sabem como gosto de fazer a coisas então pode formar suas duplas e juntarem as bancas – ele se virou e pegou um bolo de papeis da mesa – eu irei passar pelas duplas entregando essa lista de exercícios, vejam bem vocês terão que me entregar apenas as folhas com as respostas – nesse momento ele já passava entregando as folhas enquanto passava as instruções – eu irei explicar o assunto dessa ficha e responder uns dois exercícios e então vocês poderão começar a responder o resto, lembrando que quero as respostas até a próxima aula.

Como minha cadeira era a última da sala eu fui o último a receber a folha, então o professor aproveitou e parou um pouco ao me lado enquanto pegava lentamente uma folha para me entregar.

- Sabe Percy – disse ele se abaixando enquanto colocava a lista na minha mesa falando baixo para que só eu pudesse ouvir – eu vou começar a reclamar na diretoria por colocar você em turmas de número impar.

- Agradeço a preocupação professor, mais prefiro ficar só que mal acompanhado – disse eu arrancando uma pequena risada do professor.

Ele pareceu que iria reclamar, mas foi interrompido por duas batidas na porta.

- Entre – gritou ele.

Foi então que eu vi a garota mais bonita da minha vida entrar pela porta da sala.

Ela não tinha mais que 1m 70cm de altura, tinha a pele branca mais bronzeada na medida certa, seus cabelos eram loiros e começavam lisos e então terminavam com leves ondulações, os lábios finos e delicados e o nariz fino e levemente arrebitado e o mais fascinante eram os olhos que eram de uma cor acinzentada, que me lembravam o céu nublado que vi hoje de manhã.

- quem é você minha jovem ? – perguntou o professor.

- Eu sou Annabeth – disse a menina que se alto denominou de Annabeth, ficando um pouco corada pela quantidade de olhares que recebia - sou a nova estudante da Goode e me disseram que vou fazer parte dessa sala.

- Bem, seja bem vinda a Goode, e eu espero que goste desse colégio – disse o professor dando um sorriso simpatizante para Annabeth – e eu vejo que a senhorita chegou em boa hora, eu estava justamente passando o primeiro trabalho do dia dessa turma, e eu já tenho o seu parceiro bem aqui – nesse momento ela colocou a mão em meu obro e se virou sorrindo para mim – Annabeth esse é Percy, seu parceiro – ele se abaixou a altura do meu ouvido e falo num sussurro – creio que o senhor não ficara em má com companhia com a senhorita Annabeth, ou vai ?

- Nem um pouco – respondi com os olhos fixos em Annabeth que se aproximava com um sorriso na cara - nem um pouco mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs e até o próximo e deixem reviews *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.