Tell Me That You Love Me escrita por HardSports


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai ser apenas uma introdução bem rápida, mas a partir do próximo cap. vai começar a história propriamente dita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389549/chapter/1

POV – Percy

            Meu nome é Percy Jackson e eu tenho 17 anos, sou filho de Sally Jackson e infelizmente não sei quem é meu pai, de acordo com minha mãe ele morreu em um acidente de carro antes de eu nascer, o que é estranho porque eu posso jurar que me lembro de olhos verdes me encarando quando era bem criança e o calor paterno que eles transmitiam, e por causa disso minha mãe não conseguiu terminar sua faculdade e teve que se virar com o dinheiro que meu avô deixo pra ela, então ela começou a trabalhar numa doceira perto de casa, não é muito dinheiro mais mesmo assim ela nunca deixou que falta-se nada pra mim e é por isso que decidi me esforçar para que nunca a decepcionasse. Eu estudo na Goode que é um colégio estilo classe média alta, tem boa infraestrutura e bons professores o seu único problema são os alunos, porque não importa se você for legal e atraente se não tiver um bolso cheio de dinheiro, o que é o meu caso é um bolso vazio, desde que eles souberam que sou bolsista eles fazem questão de fazer minha vido um inferno vivo, no meu primeiro dia nesse colégio eles me encurralaram e rasgaram minha camisa com tesouras o que me resultou numa suspenção, eles não pegam tanto no meu agora como costumavam já que todo ano tem “carne nova” mas quando eles estão entediados ou sem nada melhor pra fazer é a mim que eles procuram pra atormentar.

            Hoje é a volta as aulas depois do recesso de duas semanas que o colégio deu por conta de uma reforma interna nas salas, parece que agora as salas vão ter ar-condicionado, mas mesmo assim eu não sinto a menor vontade de levantar da cama e ir pra lá aturar aqueles infelizes falando ofensas a mim, mas eu tenho que aturar, eu tenho que aturar pela minha mãe.         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo, e por favor deixem reviews *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.