I Just Need You escrita por Lady Darkness


Capítulo 4
Capítulo Quatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389546/chapter/4

Peguei a mão de Caroline com a minha mão esquerda e passei meu braço direito por sua cintura. Aquele momento seria dificil para ela e eu queria que ela tivesse a certeza de que eu estava ali para ajudá-la.

Havia dois dias desde nossa conversa na ponta do penhasco. Quando voltamos ao porão, recebemos a notícia de que Tyler estava morto.

Ninguém soube explicar porque, mas todos nós concordávamos com a probabilidade da morte de Lockwood ter sido causada pela mordida de Silas.

De qualquer forma, eu estava feliz por Caroline ainda estar bem à medida do possível.

- Obrigada por vir – Ela sussurrou em lágrimas.

- Eu não a deixaria sozinha nesse momento – Respondi – Sou a sua âncora, se lembra?

Ela assentiu franzindo os lábios e fechando os olhos.

Eu a abracei com mais força e a senti tremer em meus braços. Aquela talvez estivesse sendo sua perda mais traumatizante desde o pai.

Ao redor,  não havia muitas pessoas, afinal, Carol Lockwood também não estava mais entre nós.

Matt estava prostrado perto do caixão olhando para o rosto pálido do amigo de infância. Elena o consolava acariciando seu ombro.

Além de Matt, Elena e Caroline, estavam no velório Hayley, Damon, Klaus, Rebekah e mais umas outras dez pessoas que deduzi ser família dele.

Caroline em momento algum me deixou afastar dela. Mesmo enquanto conversava com o corpo morto do namorado ela pediu que eu ficasse com ela.

Por todas as ações erradas que me levaram à odiar Tyler, eu também tinha meus motivos pra saber bem que tudo o que ele fazia era para proteger Caroline. Ele era o melhor pra ela da mesma forma que ela era a melhor para ele.

Nenhuma palavra de consolo seria forte o suficiente para tirar a dor da perda de Caroline, mas eu queria ter o poder de fazer isso. Tomar todo o sofrimento, as lágrimas e as dores dela, e colocar em mim... Simplesmente por saber melhor como lidar com isso do que ela.

Quando se é um vampiro, nossas emoções são mais intensas e uma perda era uma dor profunda para alguém como Caroline.

O mundo dela havia desabado no momento em que soubemos sobre Tyler.

No único momento em que me separei de Caroline, encontrei com a pessoa que eu menos queria encontrar naquele momento.

- Algumas pessoas não merecem viver, Sr Salvatore – Ouvi a voz que eu conhecia bem – Talvez Tyler Lockwood fosse uma dessas pessoas.

- Mas quem define quem merece ou não viver, não é você Silas!

- Talvez não... Mas se eu puder contribuir com o destino... Nenhum de vocês merecem viver.

- O que você quer de nós? Não podemos fazer nada por você! A Cura já era!

- Se eu não posso tornar o outro lado o meu lar, farei com que o lar de vocês se torne o inferno! Há outras maneiras de se conseguir todos os tipos de cura, mas vocês não conseguem enxergar isso.

- Isso tudo é por conta de uma cura idiota? Você deveria superar!

Silas assentiu, andando ao meu redor.

- Você acha que já perdeu tudo. Talvez você não tenha chegado no ponto em que eu cheguei de perder até mesmo a fé na minha existência. Stefan Salvatore... Você deveria guardar melhor tudo o que sente, porque... Eu vou tirar a pessoa que mais importa pra você e quando eu fizer isso, não precisarei me mover para ver o sentimento de fracasso em seus olhos. Melhor ficar atento, porque eu já tenho o meu próximo alvo!

Tentei avançar contra Silas, mas ele se movia rapidamente.

Senti uma estaca perfurar meu abdômen e em seguida, a mesma estaca perfurando meu peito, quase próximo do coração.

Silas deixou sua aparência natural e se materializou como Tyler Lockwood, rindo de uma forma sombria.

Enquanto eu apenas tentava me defender, ele me golpeava com alguns golpes de estaca, talvez sentindo prazer em me ver sofrer.

Quando pensei em definitivamente me entregar, Silas foi atingido por alguém e bateu contra uma árvore. Ao meu redor estavam Damon, Klaus, Elijah e Caroline. Cada um com uma estaca diferente.

Percebi a última estaca do carvalho branco nas mãos de Klaus. Ele a usou para golpear Silas, mas o mesmo apenas retirou a estaca, lançando-a de volta como uma flecha.

Pensei que Klaus seria atingido, mas pelo que pareceu, ele estava esperando por aquele ataque e conseguiu desviar da estaca sem qualquer dificuldade.

Em um momento de distração, estávamos todos presos pelos ombros nas árvores do cemitério de Mystic Falls.

- Como vocês jovens são inconsequentes! – Silas riu – Acham realmente que vão conseguir me causar danos dessa forma?

- Não custa tentar! – Damon falou, mas ao invés de olhar para Silas ele olhou para mim.

- Me pergunto se ficariam tão atordoados ao ver quem sou eu...

Ninguém teve tempo de questionar as palavras de Silas, pois o mesmo deixou o cemitério.

- Droga! – Klaus falou – Não sei quanto a vocês, mas eu definitivamente quero tirar esse cara daqui!

Puxei a estaca com força e cai no chão. Demorou algum tempo até todos os meus ferimentos se curarem, mas o que mais me incomodou foi o sentimento de não ter feito nada.

Ergui meus olhos para Caroline e silênciosamente me desculpei pelo que eu estava prestes à fazer.

Foi então que eu me desliguei de tudo...

Caroline Forbes

Eu simplesmente estava na esperança de que, de alguma forma, eu tivesse entendido errado as palavras de Stefan, mas no status atual, era quase impossivel que isso tivesse acontecido.

Havia uma semana que Tyler fora enterrado e eu infelizmente estava sendo obrigada à sobreviver... Dia após dia sem Tyler e dia após dia me sentindo culpada pelos erros de Stefan.

Durante toda a semana haviamos procurado por pistas, locais pelo qual ele tivesse passado, mas tudo o que eu havia encontrado fora uma carta. Deixada em cima de sua cama antes de sumir completamente fora de sí.

“Caroline, sinto muito por tudo o que aconteceu em sua vida desde que fora transformada. Os meus erros, os erros de Elena e os de Damon nunca deveriam ter te prejudicado de tal forma. Sinto em informar que a dor pela perda do seu Pai, pela perda de Tyler e todas as outras que virão nunca irá cicatrizar, mas assim como todos nós, você aprenderá conviver com elas.

Talvez você seja a única que verdadeiramente conheci sem um lado obscuro dentro de sí e isso, para seres como nós, pode ser considerado uma dádiva.

Esse foi o motivo pelo qual voltei a ser a minha parte mais desprezível. Sei que assim, teremos alguma chance contra qualquer que seja os planos de Silas.

Há coisas que você precisa saber e que também eu não teria coragem de contar se não fosse por essa minha decisão.

Vocês ainda não tiveram a chance e espero que nunca tenham de ver a aparência real de Silas, mas ele possui um rosto há muito conhecido em Mystic Falls.

Eu sou Doppelganger de Silas...”

Deixei a carta cair das minhas mãos, causando um ruido oco no chão de madeira da mansão dos Salvatore. Não demorou muito e Damon já estava à minha frente segurando o papel levemente mofado nas mãos.

- Outro Doppelganger? – Damon falou sem acreditar – E eu que pensei que já tinhamos conseguido dar um fim no pior ser da face da Terra chamado Katherine!

- Acho que temos um problema maior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!