Por Você escrita por traduçãoFaberry


Capítulo 3
Jet lag


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é especialmente em homenagem ao nosso querido Cory Monteith, que Deus tenha levado ele pra um lugar melhor, e que ele tenha a certeza que viverá sempre em nosso corações! I Love You dude!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389523/chapter/3

-Amanhã vou visitar os caras da Trainer Films, acho que Roger vai estar lá na parte da manhã, aproveito para dizer-lhe que estamos em Nova York! Pode ter projetos interessantes para você, bem, eu tenho um encontro com Emma Redford, ela está preparando uma sessão fotográfica e me perguntou sobre você.

Quinn estrava em seu quarto de hotel com a exaustão refletindo o seu rosto e em passos lentos.

-Quinn, você está ouvindo?

-Sim, Monica - respondeu relutantemente a sua representante que seguindo seus passos, entrou na sala atrás dela.

-Pois não parece, o que está errado?

-Estou cansada, 7 horas de voo, mais 4 no aeroporto, em seguida esse teste de elenco e agora reunião com esse cara tão estranho, eu não estou aguentando, eu preciso descansar - ela desculpou-se sentado em um dos sofás que adornavam a sala.

-Ok, eu vou deixá-la sozinha hoje, mas amanhã voltarei para buscá-la às 8 horas, de modo que tente descansar o máximo que puder.

-Isso é o que eu pretendo -  resopndeu apática - Ahh não estou esquecida que amanhã terei  a tarde de folga, eu quero encontrar uma amiga.

- Uma amiga? - perguntou curiosa.

-A Rachel.

- A atriz?.

-Sim, eu não posso estar em Nova York, sem tentar, pelo menos, vê-la.

- Tudo bem, a tarde vai ser toda sua. Você deu meu numero de telefone para os responsáveis do teste, certo? - questionava sem parar de escrever algo no telefone.

-Sim, eu dei-lhes o seu número, mas se não te ligaram ainda - olhou para o relógio -eu duvido que eles tenham me escolhido.

- Por que ? Você têm que parar de ser tão melodramática, você sabe que as coisas funcionam assim na Broadway, tem que esperar e se não der certo, tentar outra coisa.

-Eles disseram que os testes de interpretação seriam amanhã e veja que horas são, quase sete horas da noite, eu não vou ser chamada - Quinn falava um pouco frustrada livrando-se dos sapatos - Acho que vou entrar na banheira de hidromassagem e vou ficar lá até que, em vez de mãos, eu tenha nadadeiras.

-Você vai ter que descer para jantar,lembra? Temos um buffet livre esperando por nós.

-Uff, deus, eu acho que não vou descer para o jantar, eu realmente não posso mais, eu preciso descansar - respondeu virando-se para cair sobre o sofá - Esse Jet Lag está me matando.

-Ok, vamos fazer assim, eu vou descer em busca de alguma coisa pra você comer, enquanto você toma aquele banho e eu deixo aqui para que você jante antes de dormir, ok?.

- Como você consegue? - Questionou sorrindo - Como você pode ter essa energia, depois de passar tudo que nos passamos? Eu tenho 30 anos, me sinto uma velha.

-Porque eu sou Monica Owen e eu sou a melhor representante do mundo - respondeu divertida.

-Sei, será que você não durmiu durante todo o vôo e agora você está hiperativa?

-Uh ... sim, talvez isso tenha algo a ver - respondeu sorrindo -  Bom, agora eu devo ir -disse adeus a Quinn, que, após essa breve conversa, não hesitou em sair do sofá e dirigiu seus passos em direção ao banheiro, onde ela ansiava ter um bom tempo relaxando na banheira de água quente.

Apenas a 15 minutos do Hotel Belleclaire, onde estava hospedada Quinn, era Rachel que se estabelecia no sofá de sua espaçosa sala de estar e apertou o controle remoto para ligar a televisão e para completar o trabalho que não foi possível realizar naquela manhã.

Mas ela não estava sozinha em casa e depois de alguns minutos, organizando sua caderneta, onde ela tinha escrito todas as anotações necessárias sobre os candidatos para o musical, sentia a presença de Kate chegando ao comodo e se  sentado no sofá, seu lado.

- Já? - Rachel questionou.

-Sim, eu tenho um truque perfeito para fazer aquela garota dormir - retrucou sorrindo - O que está fazendo?

-Trabalhando

- Agora? Mas são 7 da noite.

-É o preço que se tem de pagar por estar por trás dos bastidores. Quando você é uma atriz, você só tem que estudar, eu tenho que estudar, organizar, controlar, escolher os atores ...

-Ok, ok - interrompeu - Vejo que por mais que você tente, você nunca vai gostar disso - sorriu para Rachel -Eu posso te ajudar com alguma coisa?.

- Você já ajudou bastante - respondeu Rachel jogando um olhar doce - Não é o suficiente  tudo que você já faz por mim?

-Rachel, você sabe que é importante para mim e que sempre me ajudou, então estamos quites.

-Sim, mas ... uff, você é a única que tem me apoiado em tudo e você não tem idéia de como eu agradeço por isso.

-Brody também te apoia Rachel - interrompeu a mulher afastando o cabelo que cobria metade do rosto da morena - Sei que ele sempre estará ao seu lado.

-Eu sei, mas quando eu lhe disse o que estava acontecendo, quase me faz pensar que eu era uma louca.

-Bem, você tem que entender, ele tem uma perspectiva diferente, mas ele terminou entendendo você não precisa se preocupar, nem ele nem eu vamos deixar tudo desmorronar, ok?.

-Kate, eu juro que não sei o que eu faria sem você -respondeu, dando-lhe um sorriso sincero.

-Bem, deixe-me ajudá-la com o que você tem que fazer agora - respondeu de volta para recuperar o seu peculiar senso de humor - Vou ajudá-la a escolher os melhores caras.

Rachel soltou uma risada tímida e voltou a recuperar seu caderno.

- Não é tarde demais? Você já devia estar em seu apartamento.

-Eu não tenho pressa, Laureen não chegar até 9 e Nick não vai jantar.

-Ok, se você quiser, pode jantar aqui.

-Ok, mas vamos lá, mostre-me os meninos bonitos que irão participar no musical - Kate voltava a se interessar pelo assunto alheia ao sorriso divertido que Rachel estava mostrando.

Era uma menina canadense de cachos definidos e enormes olhos verdes,havia se tornado alguém muito especial na vida de Rachel, apesar de ser mais jovem, apenas um par de anos, e não ter nada a ver com o seu mundo, ela conseguiu entrar em sua vida de uma maneira tão linda, Rachel já não podia imaginar sua vida sem ela, mesmo que quizesse.

Entusiasta, divertida, pura positividade convertida em um pessoa, sempre cumprimentava todos com um grande sorriso e que, naquele momento, mostrava seu lado curioso.

- Receio que não são os rapazes que vamos assistir - Rachel falou enquanto ligava a TV - São duas meninas.

-Hmm, bem, não importa, eu quero ver como é um elenco - respondeu sem perder o entusiasmo.

O primeiro dos vídeos começava a aparecer na tela da televisão com Rachel e Kate  prestando atenção para nas primeiras imagens.

Uma garota morena estava sentada na frente da câmera mostrando um pouco de nervosismo que podia distinguir perfeitamente em seu sorriso estranho.

-Ela está muito nervosa - Kate decretou.

-Sim - respondeu Rachel - mau sinal  - completou sem tirar os olhos da televisão.

- Por que?

-Bem, quando você vai fazer um filme ou uma série, você têm que trabalhar seu nevorsismo, você pode tomar o seu tempo para meditar, repetir a cena, se ela não ficar boa, etc ... mas se você agir assim em um teatro, você tem que ter capacidade suficiente para deixar os nervos de lado ou pelo menos garantir que eles não interfiram, mas essa menina está tendo dificuldade até para falar.

-Pelo menos é bem bonita -Kate interrompeu novamente.

-Sim, mas no teatro não ganhamos pela beleza -Rachel começou a escrever em seu caderninho, esquecendo completamente de assistir a exibição.

- Ela vai cantar ?- Kate questionou

- Sim - respondeu segundos antes de testemunhar a ação rápida da menina, que se atreveu a cantar algo bastante complicado o que provocou a curiosidade de Rachel.

-Ela está se saindo bem? - Kate procurou a aprovação de Rachel, que ainda estava atenta a tela.

-Muito bem, e parece que consegue controlar o nervosismo em momentos importantes.

-Isso é bom, certo?

- Sim, você não tem idéia de como é díficil fazer isso.

- Você vai contratar?

-Eh ... não, ainda tem que passar por um outro teste, o de interpretação, apenas vimos que ela pode cantar, agora se ela tem o perfil da personagem só o teste de atuação pode dizer.

-Isso significa que você tem um pé dentro e um fora -brincou- Muito bem morena - foi até a tela - Agora só precisa saber agir!.

A pequena incenação de Kate, indo direto para a TV,fez com que mais uma vez nascesse um sorriso em Rachel, que estava preenchendo um formulário de forma que anteriormente tinha sido arrancado de seu caderno.

- O que você tanto anota? - Parecia curiosa.

- Bem, eu escrevo o nome e as características.

- Quais são as características, se vimos apenas três minutos de vídeo? Que tipo de características você consegue perceber nesse tempo -? Questionou confusa.

- Bem, primeiro anoto os traços físicos que influenciam o caráter e o resto é experiência, atitude para a câmera, fala, pronúncia, etc ...

- Você tem que perceber tudo isso? Minha mãe, graças a Deus eu não dei para querer ser atriz, não conseguiria trabalho algum, desde pequena minha mãe nunca me incentivou a participar de competições escolares, porque eu tinha aparelho nos dentes e falava como o Pato Donald.

Rachel estava sorrindo.

- Eu aposto que você iria ganhar muitos papeis, você tem uma personalidade muito atraente.

- Você acha? Mas se eu falo todos começam a rir, se fico calada também riem ... eu axo que tenho um complexo de palhaço

-Você é muito engraçada e espirituosa, não há nada que você não saiba e têm resposta para tudo, você é perfeita para uma vida como esta -respondia Rachel escrevendo no formulário.

-Wow, há papeis livres em seu musical? - brincou.

-Sim, mas eu axo que você não está pronta para um musical - Rachel virou-se para olhá-la - No dia que te ouvi cantar, senti vontade de cometer suicídio - respondeu divertido.

-Isso é porque você não me ouviu cantar no chuveiro, lá sim eu sou uma estrela -Kate olhou para o vídeo e tomou a posse do controle remoto, mostrando um orgulho engraçado e falso que fez Rachel rir novamente- Há mais candidatos?

-Sim - respondeu ainda sorrindo enquanto começava outra vez a  preparar o próximo formulário.

Kate obedeceu Rachel e selecionou o seguinte vídeo sem levantar os olhos para a tela.

Na televisão apareceu uma imagem em primeiro fundo que mostrava Quinn de frente para Gio , Kate não hesitou em dar a sua opinião sobre a primeira loira.

- Outra beldade - exclamou - Quando os rapazes vão aparecer?

Rachel acabou rindo segundos antes de posar com os olhos na tela e silenciar completamente, mudando radicalmente a aparência de seu rosto.

- Não é linda? - Kate voltou para buscar a atenção de Rachel, mas a morena não conseguiu pronunciar uma palavra - Rachel? Você está bem?.

-Oh, meu Deus - ela conseguiu sussurrar, ainda olhando para a tela - Quinn?

-Sim, eu acho que ela disse Quinn Fabray, eu não tenho certeza, quer que eu volte um pouco pra vc....

-Não, não - a interrompeu - Não é necessário.

- O que aconteceu Rachel? Quem é essa menina?

-Ela é minha amiga - disse completamente surpresa - É a minha amiga Quinn, oh meu deus ... - ela deixou o caderno sobre o sofá.

- Sua amiga? Ela se inscreveu para fazer parte do seu elenco sem te dizer nada? - Kate voltou á assistir ao vídeo.

-Não falo com ela ... Eu quero dizer, que há muito tempo que eu não falo com ela, na verdade, acreditava que ela estava em Londres - respondeu perplexa - deus oh, eu não posso acreditar, Quinn, o que você está fazendo aqui, Quinn - Perguntava diretamente para a TV, como se a loira estivesse ouvindo e pudesse responder.

-Nossa, que surpresa.

-Sim - respondeu - Uma grande surpresa - falou com os olhos fixos na Tv e sem perder nenhum detalhe do vídeo.

A emoção de ver novamente Quinn tinha dominado a morena, que tinha no rosto um grande sorriso,manteve-se atenta à conversa que a loira tinha com Gio e Joseph.

-Olhe para ela - ela retrucou, como de costume - Olhe para ela, seu sorriso, sua voz, seu ... oh Deus, - exclamou provocando a atenção de Kate, que completamente surpresa, continuava assistindo ao vídeo igualmente como Rachel.

- Ela canta muito bem.

-É doce, mas... não pode ser- respondeu animadamente - Oh Deus, é incrível ... passe o telefone - ordenou a Kate que encontrava-se ao lado do telefone da morena.E prontamente o entregou nas mãos de Rachel.

Rachel ainda não tinha conseguido desviar o olhar de Quinn quando ela aproximou o celular da orelha.

- Gio?

-Sim, diga-me Rachel, o que aconteceu? - respondeu o rapaz dou outra lado da linda.

-Eu vi os dois vídeos das candidatas.

- Então? Gostou de alguma?

-Sim, Laura Mcgregor, ligue para ela avisando que amanhã ela vai fazer o teste de interpretação.

-Perfeito, eu estava conversando com Joseph e descobri que você tem opções.

-Sim, sim, temos bastante opções - respondeu visivelmente nervosa.

- O que faremos com a outra menina que? Você a viu?.

Sim, é Quinn Fabray e não é necessário que a chame.

Kate passou um olhar completamente incrédulo para a morena. O mesmo gesto que mostrou Gio em seu apartamento.

- Você tem certeza?De acordo com Joseph, a menina é uma verdadeira atriz, na verdade acabado de chegar de Londres e ela é conhecida.

-Eu sei - Rachel o interrompeu-  sei como ela canta, como atua, eu sei tudo sobre ela.

- Então porque não gostou dela? - Voltou a questionar perdido.

-Quem disse que não? Quero ela para o papel de Holy.

- Holy?- perguntou surpreso - você tem certeza?.

-Absoluta -respondeu sem tirar os olhos da tela, onde a imagem congelada de Quinn permanecia visível.

-Ok, então a chamarei para ...

-Não, não, não i- interrompeu Rachel - não a chame.

- Como, mas se você me disse que quer ela para o papel de ...

-Sim, mas não é necessário que você a chame, eu mesma vou cuidar de avisar.

- Você, Você está certa disso? Não era você que não queria que ninguém soubesse de seu envolvimento com a peça?

-Sim, mas essa menina é diferente, amanhã eu explico, ok?.

-Ok- respondeu confuso -Ligarei para Joseph para lhe dizer que encontramos Holy, tudo bem?.

-Perfeito - disse sorrindo - Amanhã eu te conto tudo Gio, tenha uma boa noite.

-Boa noite Rachel - despediu-se o rapaz.

A morena caiu no sofá sem deixar de olhar a TV, o tamanho do sorriso em seu rosto estava surpreendendo Kate.

-Rachel, você vai ligar pra ela agora?

-Sim, é verdade, estou morrendo de vontade de vê-la.

-Ótimo, então ande, ligue antes que seje muito tarde, quero saber qual vai ser a reação dela ao te escutar

- Você está certa, é quase 8 da noite - olhou para o relógio que estava pendurado em uma das paredes da sala - Kate - chamou-a depois de curto lapso de tempo.

-Diga-me.

- Ligue você.

- O que? Eu? - enrijeceu.

-Sim, você vai dizer que você está chamando em nome de Gio e diga para ir ao teatro ás 11 horas da manhã.

-Certo, mas não era você que queria ligar pra ela?.

-Sim, mas vai ser mais divertido dessa forma, você não acha?.

-True -  respondeu entusiasticamente - Imagine a cara dela quando topar com você lá.

- Vai -entregou o telefone ja com o número de Quinn discado e com o seu id de chamada ocultado, para impedir o reconhecimento, apesar de saber que esse número não era o que Quinn tinha- É sua vez de provar que você poderia ter sido uma boa atriz.

-Ok, ok,- pegou o celular - não me faça rir, ok?.

Rachel assentiu com expectativa. Tinha guardado o numero de Quinn e esperava que ela ainda o usa-se.

-Está tocando - falou Kate sentando dum uam forma divertida no sofá enquanto pigarreava -  uh ... Olá?, Senhorita? Fabray?.

Rachel ficou tensa ao ouvir as primeiras palavras de Kate.

-Sim, sou eu - Quinn respondeu rapidamente à chamada. Tinha acabado de sair de seu banho relaxante que tinha decidido tomar, e ainda estava com a toalha em volta do corpo.

-Olá senhorita Fabray - falou com uma voz engraçada - Estou a mando de Gio.

-De Giovanni Caruso - Rachel retrucou dando um pequeno puxão no braço de Kate.

-Eh ... Giovanni Caruso- reagiu a tempo.

-Ah, sim, sim, do que se trata?- Quinn estava cética.

- Estou ligando para informar que, após a audiência de hoje, eles querem lhe ver no próximo teste de interpretação.

-Oh ... sério? - Quinn questionou no exato momento em que a porta do quarto se abriu e seu representante apareceu.

-Sim, eles gostaram e querem ver o seu desempenho - respondeu Kate, sentindo-se mais segura.

- Perfeito - indicou a Monica que era a chamada que elas estavam esperando - Quando eu tenho de ir?

-Amanhã, o teste é amanhã em ... - Ela olhou para Rachel, que sussurrou novamente -  às 11 horas no teatro.

- Tudo bem, estarei lá no horário marcado... devo procurar por alguém ou ....

-Eh ... se você deve procurar por alguém?  - repetida tentando chamar a atenção para Rachel, que ao seu lado, só podia sinalizar -uh ... não, é só ir ao teatro e esperar na ...

-A sala onde esteve esta manhã -foi a morena sussurrou.

-Na mesma sala onde estava esta manhã -Kate repetiu.

-Ok, então eu vou estar lá sem falta.

- Muito bem senhorita Fabray, tenha uma boa noite - disse  um adeus divertido.

-Obrigado, boa noite para você também -Quinn desligou o telefone sem desviar o olhar de Monica, que se aproximou dela surpresa.

- Foi sobre o musical? - Questionou a representante.

-Humm... sim , eles querem me ver no teste da manhã - respondeu incrédula.

-Ótimo, muito bem - exclamou entusiasmada - Amanhã você vai fazer muito melhor.

-Isso ... eu espero - respondeu voltando a olhar o telefone.

- O que foi Quinn, não está feliz?.

-Sim, se eu sou, é claro que eu estou.

- Então, porque não para de olhar esse telefone?.

Quinn virou-se para olhar para ela e ergueu a sobrancelha aumentando ainda mais a confusão.

-Ligaram para mim.

- Mas é claro, a mim que não iam chamar- questionou Monica.

-Monica, não entendo, ligaram diretamente para mim.

- Então, o que você quer dizer com isso?.

-Bem ... - Ela engoliu seco - Deixei seu número ... não o meu.























 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Interação faberry a vista o/

Obs: Jet Lag é um tipo de ressaca pós viagem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.