Além De Rubi escrita por Isah


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389372/chapter/9

Nos beijávamos suavemente, ele acariciava meus ombros, meus braços, e eu suspirava a cada toque, a cada palavra. Era como se tudo que eu precisasse estivesse ali, em meus braços. 

Suas mãos apertavam fortemente minha cintura. Seu toque era único, na realidade ele era único. Nunca me senti assim como quando estou perto dele. Resolvi abrir os olhos e acabei encontrando com os seus que analisavam a minha face. Espontaneamente estampei em meus lábios um sorriso enorme.

- Fica comigo para sempre, eu prometo que me separo da Maribel o quanto antes - falou ele, acariciando minha bochecha com o polegar.

- Está falando sério? - me espantei com sua proposta indecente. 

- Nunca falei tão sério em toda minha vida - respondeu.

- E você deixaria ela, como se não tivesse significado nada para você? Meu Deus Alessandro! - me afastei - Eu não acredito nisso! Durante todo esse tempo foi com ela que você dividiu a cama, foi com ela que você fez amor, foi com ela que você dividiu a vida, e agora vai deixá-la, como se nada disso tivesse a mínima importância? 

- Eu não estou entendo. Você passou vários anos casada com um homem que não amou, esse te tornou uma mulher completa, e nem pensou que a vida que você escolheu ter ao lado dele poderia ter sido completamente diferente se você fosse menos ambiciosa! 

- Exato, e aprendi com meus erros. Eu fui atrás de você tantas vezes, e o que você fez? Me deixou de lado, me abandonou. Tem tantas coisas que você precisava saber, tantas! - Ele se levantou sem tirar os olhos de mim.

- Então por que não me conta? - Perguntou.

-Não é fácil para mim falar sobre isso - Olhei fixamente para o chão, recordando um dos piores momentos de minha vida.

- Pode confiar em mim! - Ele se sentou novamente ao meu lado e colocou sua mão esquerda sobre meu ombro.

- Está bem - Respirei fundo - Lembra quando o Tiago machucou você? - ele disse sim com a cabeça - Um dia antes ele disse que se eu desse o que ele queria nada de ruim aconteceria a você - Ele cobriu os olhos com sua mão e levantou da cama.

- Certamente você não deu, né? - Falou. Olhei para o outro lado do quarto e fiquei um  momento com os olhos fechados. 

- Eu juro que não queria. Ele me obrigou, abusou de mim - chorei desesperadamente, e uma pontada surgiu em meu peito.

- O que? Por que você nunca me disse nada? - ele se aproximou de mim e observou meu corpo com as sobrancelhas franzidas e um olhar de total remorso

- Você não acreditaria. Sempre achou que eu mentia para ter você de volta, nunca pensou em como me sentia! - alterei o tom de voz.

- Mas Rubi, isso é muito - o interrompi.

- Isso é muito nada! Não venha se preocupar, porque agora já é muito tarde - debrucei os cotovelos na cama e voltei a deitar com um pouco de dificuldade.

- Deixa que te ajudo - ele se aproximou e colocou sua mão em minhas costas.

- Não precisa! - o encarei até que ele tirou sua mão.

Me olhou por alguns minutos, seu olhar era completamente triste, admito que me doeu muito ter que desprezá-lo. 

Alessandro narrando~

Não tem mais como tentar algo se ela não se liberta do passado, por mais que eu queira tê-la comigo para toda a eternidade, não é possível se ela não consegue dar o braço a torcer. 

Me dirigi até a porta do quarto e puxei o trinco, a porta se abriu com facilidade pois alguém a empurrava do outro lado. Me surpreendi ao ver que era Maribel.

- Querido - ela selou nossos lábios - Fiquei preocupada, você não foi para casa. Aconteceu alguma coisa? 

Olhei para Rubi, ela observava tudo.  Seus olhos novamente brilhavam, mas não era de felicidade, e sim pelas lágrimas que acumularam-se nos mesmos.

Maribel olhou para o quarto e logo avistou ela. Deu dois passos para trás e falou indignada:

- Rubi?! 

Continua {...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!