Além De Rubi escrita por Isah


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Comente e recomende *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389372/chapter/12

Rubi narrando~

"Eu ainda ouço sua voz, quando você dorme ao meu lado. Eu ainda sinto seu toque nos meus sonhos. Me desculpe pela minha fraqueza, mas eu não sei porque, sem você, é tão difícil de sobreviver.Porque cada vez que nos tocamos, eu tenho esse sentimento, e cada vez que nos beijamos, eu juro que posso voar. Você não pode sentir meu coração bater mais rápido? Eu quero que isso dure. Preciso de você do meu lado"

Eu sempre fui do tipo de pessoa que queria mais da vida. Odeio aquele conceito idiota de que temos que ser felizes com o que Deus manda, e que o dinheiro não traz felicidade. Certamente, aquele que inventou isso não conhecia a loja certa. Eu estava destinada a mais, sempre soube disso. Estudei em escolas particulares. Caras. Sempre vendo a vida dos sonhos diante de meus olhos. Roupas de marcas, motoristas, mansões, garotos implorando por um beijo meu. 

Depois de algum tempo passei a ter a vida tão desejada, ao lado de um homem rico, bonito. E até teria sido feliz ao lado dele, se Alessandro saísse um pouco de meus pensamentos, quem sabe. 

Me arrependo, e vou me arrepender eternamente por ter deixado um homem como esses. A pior coisa que eu fiz em toda minha vida foi amar, primeiramente, ao dinheiro. 

"Por que eu faleiFOI? Eu ainda amo o dinheiro. Mas agora é mais fácil, até porque o homem que eu amo e sempre amei, é milionário, e isso faz com que as coisas mudem de rumo"

Sacudi a cabeça, mandando embora todos os meus pensamentos e voltando para o atual presente. 

Seus dedos continuavam a acariciar minhas costas, mas seu rosto estava mais sério e ele olhava para um ponto qualquer do banheiro sem me encarar.

- Você está chateado - Não era uma pergunta, e finalmente ele voltou seu olhar para mim.

- Sim, mas não é com você - Afirmou, colocando meus cabelos atrás de minha orelha - É com essa situação toda! - Saiu do banheiro com as sobrancelhas franzidas. 

Obviamente ele estava mal com todas essas barreiras que eu sabia que eu havia construído. 

Alessandro narrando~

"Não sei ao certo onde errei ou como aconteceu. No fim, tudo se resumiu em eu e você juntos"

Ela sempre estava junto aos meus pensamentos, sempre estava em meus sonhos, sempre sentia seu toque, seu cheiro, resumindo, ela sempre esteve e sempre estará em meu coração, e de alguma forma, em minha vida,

Comecei a amá-la por simples curiosidade, por ter lido em seus olhos amor e sinceridade, depois de um tempo percebi que me enganava, a mulher que pensei existir, não passava de uma descarada. Mesmo que me deixe, ainda vou amá-la, por que para todo o sempre, um dia a gente se entende.

Narrador~

Nem sempre o sorriso que trazem é a vida que levam, muitas vezes, as maiores palhaçadas, os maiores risos e brincadeiras excessivas só demonstram a enorme tristeza que levam pendente e permanente dentro de si. Ele tem tudo, mas ao mesmo tempo nada, assim como ela. E os dois se lamentam por não ter feito algumas coisas, ou talvez, por tê-las feito. As vezes, param e ficam pensando o quanto eram felizes, e agora, estão tomados pela imensa angústia provocada por um tal de amor platônico.   

Assim que terminou o banho, Rubi se enxugou e colocou outra camisola qualquer. Sentiu uma grande decepção ao ir até o quarto e não encontrar Alessandro a sua espera. Fechou a porta do banheiro e deslizou na mesma até se sentar no chão. Dobrou as pernas e entrelaçou os braços, afundando sua cabeça no espaço que havia sobrado. 

- Rubi - Gritou Alessandro, abrindo a porta. Ele estava sorrindo, e extremamente feliz.

- Meu amor - Respondeu ela, se levantando imediatamente. 

- Tenho uma ótima notícia para lhe dar! - Disse ele, olhando profundamente os olhos de sua amada.

- Então me diga! - Falou radiante e com os olhos brilhantes.

- Você vai receber alta esta noite - A abraçou - Vou poder te levar para casa, meu amor! 

Rubi ficou ainda mais confusa, e se perguntou "levar para casa?"

- Que bom - Correspondeu o abraço.

Rubi narrando~

Eu estava feliz por vê-lo tão preocupado com minha saúde. Isso me assegurava de que ele ainda era completamente apaixonado por mim.

Depois de um longo e apertado abraço, nos soltamos calmamente. Nossos olhares se cruzaram, e isso já estava virando rotina. Aproximei nossos lábios, sentindo sua respiração quente batendo contra minha pele fria. Isso me arrepiava, me deixava sem ação, mas por outro lado, me fazia querê-lo mais e mais.

Continua {...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além De Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.