Capítulos Imortais. escrita por Ane Cristyn Cullen


Capítulo 30
Finalizando o 10° capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Parece que enfim tudo está dando certo na vida da Ane, será...

—__Você está muito enganada minha humanazinha teimosa, eu não teria conseguido suportar isso se não fosse pela sua força, coragem e fé.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389238/chapter/30

Eu estava estranha conseguia ouvir vozes perto de mim, mas não conseguia interagir com quem quer que estivesse ao meu lado, sentia Edward tocar meu rosto, as vezes até sentia os lábios dele nos meus, sentia Carlisle tocar em meu pulso, ouvia a voz do Jacob, mas não conseguia manter a consciência por muito tempo.

Comecei sentindo um cheiro bom, doce e aos poucos fui reconhecendo de quem era e ao abrir os olhos pude contemplar a face mais linda e angelical desse planeta o meu amor, ele sorriu aquele sorriso lindo e me cumprimentou dizendo:

___Oi meu amor te amo tanto como você está se sentindo agora.

Achei engraçado o modo como ele me perguntou, eu ri e respondi:

___Agora que vi você com esses olhos dourados e hipnotizantes eu estou bem Edward muito bem eu te amo muito.

Ele me beijou e disse que me amava mais, ficamos assim por um tempinho um cheirando a pele do outro, depois ele me ajudou a sentar e perguntou se eu estava com fome, ou o que eu queria ou precisava, senti algo diferente na atitude dele comigo, me ajeitando na cama disse:

___Preciso do meu momento humano, preciso tomar um banho, estou com fome quero dizer estou com muita fome, muita vontade de comer pão de queijo, você pode fazer pra mim, e quero comer também bolachinha de nata você ou a Esme sabem fazer, aquela que derretem na boca.

Ele riu e disse tudo que eles não sabiam fazer eles aprenderiam, eu agradeci e nisso Rosálie entrou dizendo que meu banho de banheira já estava pronto, eu agradeci e disse que me sentia bem e gostaria de fazer minhas coisas sozinhas se eu precisasse de ajuda eu chamaria, eles concordaram.

Então fiquei sozinha e bem devagar fiz tudo o que tinha que fazer me olhando no espelho vi que minha barriga parecia maior e não sei se era pro isso, mas parecia que havia decido, as dores eram as mesma de sempre só com um pouco menos de intensidade, e a sede parecia ter desaparecido.

Consegui me trocar e voltei para o quarto e Alice toda linda como sempre estava me esperando pra ver se eu gostaria de uma mãozinha dela, eu ri e disse que se não fosse muito abuso gostaria das duas.

Ela sorriu e com aquele olhar dourado e encantador me ajudou a terminar de me vestir, secou meu cabelo, fez uma leve maquiagem e descemos.

Fui andando bem devagar com a ajuda dela, afinal minha caminhada era bem longa do quarto para a sala que ficava ao lado, estratégica do Jasper e do Edward para uma maior proteção de minha pessoal, ao chegarmos na sala Rosálie e Emmenet terminavam de preparar a mesa, olhei pra aquilo tudo e perguntei:

___O que essa mesa está fazendo aqui.

           Alice toda entusiasmada respondeu:

___Simples já que não é recomendado você descer, nós subimos afinal somos uma família e fazemos tudo juntos, principalmente as refeições.

           Eu ri e sentando disse:

___Alice desde quando nossas refeições são as mesas.

Ela ficou me olhando, então Emmenet respondeu:

___Ane já faz algum tempo que você está tendo uma dieta igual a nossa.

Rosálie chamou á atenção dele, foi ai que eu percebi que ele estava totalmente certo, fiz uma cara e perguntei do Jacob e os outros, Rosálie respondeu que Jasper e Carlisle foram caçar juntos e logo estariam de volta, Esme e o Edward estavam na cozinha, olhando pra ela perguntei:

___E o Jacob, a Leah e o Seth eles estão bem.

Ela fez uma cara, então Alice respondeu:

___Eles estão sim Ane, Leah e o Seth voltaram para a casa, Jacob agora também, mas liga ou vêm aqui todos os dias.

Ouvi Rosálie rosnar de descontentamento, Emmenet chamou a atenção dela que fez uma careta e terminou de arrumar a mesa, logo em seguida Edward e Esme se juntaram a nós e trazendo coisas deliciosas comi um monte e achei que passaria mal, mas tudo deu certo.

Depois contaram tudo o que havia acontecido e que eu havia dormido por dez dias direto, fiquei abismada e assim passou mais um momento bom em família, aos poucos foram nos deixando sozinhos, percebi que Edward me olhava diferente, me tratava diferente, isso era tão bom que eu estava com medo de perguntar o que havia acontecido.

Ele me fazia carinho, tocava em meu rosto e sussurrava o quanto me amava, o quanto eu era importante pra ele, me beijou tão apaixonante, o abracei forte e agradeci a Deus por ele estar aqui comigo, ficar juntinho a ele é mais que bom é perfeito.

Edward estava tão carinhoso e as vezes sentia ele tocar em minha costas e acabava fazendo carinho na minha barriga, sorria tão lindamente isso começou a me intrigar que não aguentei e perguntei:

___Edward o que está acontecendo aqui.

Ele deu um sorriso divino e me beijando disse:

___Como assim meu amor eu te amo, você é tudo pra mim.

           Olhei de lado e desconfiada disse:

___Edward, por favor, o que está acontecendo aqui, não mente.

Ele fez uma cara de desentendido, então respirei fundo e disse:

___Edward você está diferente, você nunca fez carinho em minha barriga, por favor, o quem está acontecendo aqui.

Ficamos nos olhando por alguns segundos, então ele fez um biquinho e sorrindo disse:

___Eu achei que você sendo tão observadora iria descobrir de primeira, mas pelo que estou vendo aqui vou ter que dar uma mãozinha certo.

Ao ouvir aquilo fiquei mais preocupada ainda, então olhei seria pra ele que continuou sorrindo e segurando na minha mão disse:

___Enquanto você dormiu por esses dias aconteceram algumas coisas estranhas e muito preocupante.

___Tipo.

___Tipo sua barriga não parava de mexer a coisinha que está ai parecia inquieta, Carlisle achou até que talvez você estivesse pronta para dar a luz, mas de repente ela se aquietava, então Alice e Rosálie repararam que ela ficava incomodada quando eu o Jacob discutíamos, o quando eu estava bravo e nervoso e quando me aproximava e ficava calmo os movimentos da sua barriga parava, então há alguns dias atrás Rosálie e Carlisle pediram para eu por a mão na sua barriga pra ver se eu descobria alguma coisa.

Fiquei pasma ao ouvir aquilo e perguntei:

___Você ouviu os pensamentos do bebê, você se comunicou com ele.

Ela acariciou meu rosto e respondeu:

___Não meu amor, eu não escutei os pensamentos dele, eu senti que ele te ama tanto como eu, depois disso os movimentos da sua barriga se aquietaram, sempre quando você não estava se sentindo bem, eu tocava em sua barriga e pedia calma, e eu não sei se nosso bebê tem algum dom, mas senti algo bom vindo dele, paz não sei te dizer.

E com os olhos cheios de lagrimas e muito emocionada eu o abracei forte e disse o quanto eu o ama, o quanto eu os amavas e que eu sempre senti isso, era por isso que eu não pude fazer o aborto, nós rimos, ele beijou minha barriga e disse que me amava, não ele disse que nos amava.

Ficamos assim por um bom tempo um curtindo o outro e os dois curtindo o nosso milagre, até eu não resistir e rir de um pensamento absurdo, Edward quis saber o que eu estava pensando disse que era absurdo não queria dizer, mas ele insistiu então não resisti e disse:

___Edward será que o nosso bebê é uma menina.

___Por que Ane.

___Você disse que quando o bebê ouvia a sua voz e da do Jacob, se acalmava, será que o Jacob vai ter um imprint e será pela nossa filha.

           Edward ficou serio e disse:

___Ane qual é nossa vida não é o livro, isso não vai acontecer.

___Por que.

           Edward respirou bravo e disse:

___Porque não Ane.

Ele disse de um jeito tão estranho então eu disse:

___Edward você está agindo assim, por que o Jacob é pobre.

Edward não sabia se ria ou brigava comigo, mas respirou fundo e disse que isso nunca iria acontecer porque nosso bebê se fosse uma menina seria uma meia menina vampira e ela não teria um bom cheiro pra ele, e nem tão pouco ficaríamos por perto do Jacob depois que ela nascer, ele falou de um jeito que eu não aguentei e ri, Edward não gostou então complementou dizendo:

___É a mais pura verdade Ane, e depois de tudo nem sei se ele vai voltar.

           Fiquei preocupada e perguntei:

___Depois de tudo o que Edward o que aconteceu não minta.

Ele balançou a cabeça e disse que não foi nada importante e foi pra me beijar, mas me afastei e fiquei olhando seria pra ele que disse:

___Ane o Jacob contava com a minha ajuda e apoio pra destruir a coisa.

Senti uma coisa estranha como se tivesse recebido uma descarga elétrica, Edward me pediu calma e disse:

___Isso era antes, agora estou aqui ao seu lado e não vou desistir do nosso milagre eu juro, nós discutimos serio como sempre, eu disse pra ele o que eu senti, todos nós tocamos na sua barriga e tivemos o mesmo sentimento, mas ele se recusou a fazer isso e saiu praguejando e desde então não voltou, mas ele liga pra saber como você está.

E com lagrimas nos olhos perguntei:

___Ele não vem aqui desde quando Edward.

___Quase três dias Ane.

Deitei no colo dele e comecei a chorar ele me pediu calma, e não demorou muito para Esme aparecer e dizer:

___Ele liga varias vezes Ane, e me prometeu não ficar longe ele disse que está dando só um tempo para digerir a novidade e assim que você estiver acordada ele vem falar com você.

Fiquei mais calma e tentei comer alguma coisa, mas não consegui pedi ao Edward que queria descansar um pouco, ele fez isso com todo o cuidado do mundo me ajudou deitada e ficou fazendo carinho na minha barriga, cantando pra mim e pro bebê isso foi tão bom uma sensação única e eu dormir.

Acordei sentindo um calor terrível, abri os olhos e lá estava ele com seu sorriso lindo e encantador, não disse nada o abracei forte, ele correspondeu o meu abraço e disse:

___E daí Ane como está.

___Bem melhor agora que você está aqui com a gente Jacob.

           Ele fez uma careta e disse:

___Como assim com a gente.

Eu ri e tocando em seu rosto quente e lindo respondi:

___Jacob você faz parte da minha família sem você aqui fica incompleto.

Ele fez uma cara e foi para dizer algo desagradável, mas eu não deixei e disse:

___Não adianta você querer dizer coisas ofensivas pra mim Jacob a única coisa que você vai conseguir é me chatear, mas não vai me fazer mudar de ideia, você é muito especial pra mim.

Ele deu um leve sorriso e pediu desculpas, aceitei e disse:

___Desculpas aceita, mas e as novidades, conte-me tudo não me esconda nada, por favor.

Ele fez uma cara e quando foi para dizer algo, Rosálie apareceu do nada e sentando não muito próximo de nós e disse:

___Cuidado cachorro fedorento, lembre-se o que você prometeu ao Edward, boa tarde Ane, a Esme pediu pra eu avisar que o lanche da tarde já está quase pronto você está com muita fome.

Jacob fez uma cara irada e antes de pronunciar algumas gentilezas a Rosálie, eu respirei fundo e disse:

___Estou com um pouco sim Rosálie, mas onde está o Edward.

Eles se olharam então ela sorriu e disse:

___Ele foi caçar.

Jacob balançou a cabeça indignado, senti que estava acontecendo algo serio para o Edward pedir ao Jacob que não me dissesse nada, então minha respiração se alterou e pedi ao Jacob para me ajudar a sentar direito, Rosálie ofereceu ajuda e Jacob gritou com ela dizendo que ele era suficientemente capaz pra me ajudar.

Novamente começaram uma discussão boba entre eles, pedi a eles que pararem com isso, mas não me deram ouvido então levantei rápido e senti um forte dor na barriga, Esme apareceu imediatamente gritando com eles dizendo se eles não estavam vendo o que a atitude deles estava fazendo comigo, ela me apoiou eu agradeci.

Rosálie se afastou e pediu desculpas, Jacob também, então pedi a Esme que precisava do meu momento humano, ela sorriu e pediu a Rosálie que me ajudasse ela saiu dizendo que era um prazer, fiz o que tinha que fazer e perguntei pra Rosálie o que estava acontecendo, ela sorriu e disse:

___Ane ano é nada de importante pra você ficar perdendo tempo se preocupando, você precisa pensar somente em você e no bebê, principalmente agora que todos entenderam o mesmo que nós.

Ela tinha razão, mas eu sei que o Jacob vai me dizer o que estava acontecendo, respirei fundo e voltamos pra sala, mas dessa vez quis ir andando Rosálie não concordou muito, mas não pode fazer nada e me ajudou aproveitei e fui até a janela e vi Seth e Leah em forma de lobo, respirei frustrada e entendi tudo, Sam e o bando descobriram tudo, Jacob se aproximou e vendo minha fisionomia disse:

___Eles realmente não te conhecem ainda não é Ane.

Olhei pra ele dando um leve sorriso e disse:

___Como eles descobriram Jacob.

           Ele me ajudou a sentar e disse:

___Eles sempre desconfiaram Ane, mas ontem tiveram certeza ainda bem que eu estava na reserva Leah e o Paul se pegaram feio, quando Paul foi tirar satisfação com o Seth.

           Coloquei as mãos no rosto e disse:

___Ai meu Deus.

           Rosálie irritada disse:

___Será que você não vê que isso não faz bem a ela.

E antes deles começaram uma briga estúpida eu gritei dizendo que estava bem, Esme pediu, por favor, aos dois, Jacob olhou de lado e não respondeu a Rosálie.

Esme chamou a Rosálie para ir ajudá-la, Rosálie relutou, mas não pode fazer nada e antes delas saírem Esme pediu ao Jacob que cuidasse de mim, eles se olharam então ele respondeu:

___Não se preocupe senhora é o que eu estou fazendo, é o que eu sempre fiz e é o que eu vou sempre fazer.

___Obrigado Jacob, Ane meu bem tente comer alguma coisa Edward e os outros já estão chegando.

Jacob sentou ao meu lado e colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha sorriu e disse:

___Não fique assim, estou aqui.

           Chorando o abracei e disse:

___Obrigado Jacob, eu sinto muito.

___Tudo bem Ane se acalme, imagina o que o fedorento do seu marido vai dizer ao te ver assim afinal eu prometi a ele que cuidaria de você.

Eu ri e ficamos em silencio por um tempinho, isso me acalmou senti algo estranho, e depois de um tempinho eu ri pensando no que eu e o Edward conversamos hoje do Jacob e o bebê, não resisti e olhei pro Jacob que achou estranho e perguntou o que eu tinha.

Fiz uma cara e disse que não mera nada, mas consegui conter meu riso, Jacob ficou curioso e disse:

___Qual é Ane, me diz logo o que foi.

Coloquei a mão na boca e rindo disse:

___Acho melhor não Jacob.

           Ele ficou indignado e disse:

___Qual é Ane eu sempre fui sincero com você.

           Eu ri e não resisti e disse:

___Jacob é só uma brincadeira ta, mas e se você.

Parei de falar e mordi os lábios fazendo Jacob pirar de curiosidade e dizer pra eu falar logo o que eu estava pensando então eu ri e continuei:

___Tudo bem, mas é só uma brincadeira, por favor, não leve a serio e eu nem quero e não vou permitir isso é lógico.

___Ane para de enrolar e diz logo.

           Eu ri e continuei:

___Hoje antes de você chegar eu o Edward conversamos um monte sobre o que aconteceu enquanto eu dormi.

Ele fez uma cara descontente e disse:

___Claro sobre ele ter sentido algo especial vindo da coisa.

___Jacob qual é para com isso, por que você não toca na minha barriga e tira suas próprias conclusões.

           Ele fez uma cara e disse:

___Era isso que você queria me dizer.

           Respirei fundo e brava disse:

___Não Jacob não é isso, porque isso é uma coisa seria e não brincadeira.

___Isso é estupidez Ane, mas qual é a piada dentro disso.

           Respirei fundo e disse:

___Não é piada nenhuma Jacob, só foi um comentário descontraído meu.

           Ele fez uma cara e disse:

___Um comentário descontraído e eu posso saber qual foi.

           Não resisti e rindo disse:

___Pode, eu disse ao Edward e se nosso bebê for menina e acontecer o que aconteceu no livro, imagina Jacob você sofrer um imprint pelo meu bebê.

acob ficou transtornado e levantando disse não gritou:

___Você enlouqueceu Ane.

___Calma Jacob só foi uma brincadeira.

___Brincadeira tem limites Ane, se você pensa que tudo o que acontece com você vem daquele livro, na minha vida não é assim.

___Jacob me desculpa, por favor, eu não queria te ofender.

___Mas ofendeu Ane, essa coisa ta te fazendo muito mal.

Fiquei indignada com tudo o que ele estava dizendo, então Edward apareceu e disse:

___Hei o que está acontecendo aqui, o que pensa que está fazendo Jacob.

___O que eu penso que eu estou fazendo.

Eu fiquei no meio nos dois e pedi para que eles parassem que a culpa era minha, Jacob estava alterado, Edward me abraçou e disse:

___Você faz ideia do que está causando a ela com essa sua atitude Jacob.

Jacob indignado foi pra responder algo, mas Esme chamou a atenção dele e Carlisle complementou dizendo:

___Jacob agora não é um bom momento para vocês continuarem essa conversa, não é pelo bebê que eu falo, mas pelo estado frágil que encontra a sua amiga, por favor, você pode me acompanhar.

Jacob respirou fundo e saiu, eu desabei a chorar dizendo que eu era uma estúpida só tinha sido um comentário não queria ter ofendido ele, Edward me pegou no colo e disse:

___Tudo bem Ane, estou aqui agora se acalme, por favor, meu amor isso não faz bem a você e nem ao bebê, estou aqui vou cuidar de você.

           Ouvi a Rosálie dizer:

___Eu avisei aquela coisa não é confiável.

Esme chamou atenção dela, Edward me abraçou forte e disse que iria me colocar pra deitar e me acalmaria, Alice ofereceu ajuda, mas ele disse que sabia como cuidar de mim e fomos pro nosso quarto, ele me colocou deitada na cama e fazendo carinho em mim, disse:

___Meu amor, por favor, se acalme, eu te amo tanto, não vale a pena sofrer por causa disso.

___Edward eu nunca quis ofender o Jacob, eu juro.

___Meu bem eu sei disso, mas você sabe como ele é.

___Agora ele vai se afastar e não vai querer ser meu amigo Edward.

Era estranho essa minha atitude, eu não conseguia parar de chorar por mais que eu não quisesse fazer isso eu não conseguia parar de chorar, minha respiração era alterada comecei a sentir uma forte pontada na barriga e Edward preocupado gritou pelo Carlisle que não demorou a parecer junto com os outros.

Ele pediu pro Edward ficar calmo para ajudá-lo a me acalmar, Carlisle com toda a sua paciência e sabedoria tocou em meu rosto e passando a mão sobre a minha barriga disse:

___Ane meu bem nesse momento a única coisa que eu posso fazer é te pedir calma, ficar nesse estado faz seu útero contrair e isso te causa muita dor, faz mal para o bebê também é isso que você quer.

Balancei a cabeça em sinal de não, então ele pediu ao Edward que deitasse ao meu lado e fizesse carinho na minha barriga que aos poucos eu iria me acalmar e as contrações iriam passar, e foi mesmo aos poucos fui me sentindo melhor.

Agradeci ao Edward que não parava de me fazer carinho ele sorriu seu sorriso era lindo e disse que me amava, eu disse que o amava mais, senti seu cheiro maravilhoso e olhando bem nos olhos dele acariciei seu rosto e disse:

___Obrigado por você está aqui comigo, acho que não conseguiria suportar essa espera se você não tivesse aqui, eu te amo.

Ele pegou minha mão a beijou e disse:

___Você está muito enganada minha humanazinha teimosa, eu não teria conseguido suportar isso se não fosse pela sua força, coragem e fé.

Nós nos beijamos e ficamos um fazendo carinho no outro, um ajudando o outro nessa árdua Espera, que confesso a cada dia que passa essa Espera está me consumindo, não sei se vou conseguir, estou com muito medo de não conseguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem galera linda e imortal que tá curtido essa fic desculpa a demora pra postagem,mas aconteceram tantos imprevistos, mas agora to aqui com a Ane e seu ponto de vista sobre essa MARAVILHOSA estória apaixonante kkkk.
Quem gostou comentem....
A trégua dos lobos com os Cullen não durou muito tempo, Jacob está irritado com a brincadeira da Ane, ela finalmente tem Edward todo amoroso ao seu lado e agora....
O FIM ESTÁ PRÓXIMO...
COMENTEM...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capítulos Imortais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.