Capítulos Imortais. escrita por Ane Cristyn Cullen


Capítulo 29
Continuando o 10° capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Ane pediu a ajuda da Emely, todos tem certeza que ela não irá ajudar,ela não irá colocar seu relacionamento com o Sam em risco,ou será que o Sam seria capaz de ceder a um pedido de sua amada vamos ler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389238/chapter/29

 Respirei fundo e ao olhar ao meu lado estavam todos com um semblante estranho, dei um leve sorriso e disse:

___Que foi gente, por que vocês estão me olhando assim, ela disse que vai tentar falar com ele, só isso.

           Leah protestou dizendo:

___Só isso Ane, como você é uma.

Jacob e Seth chamaram a atenção dela que indignada gritou com o Jacob dizendo:

___Como você pode aceitar isso Jacob ser usado desse jeito.

Jacob respirou fundo e irado e antes de se pronunciar, eu disse:

___Eu não estou usando o Jacob ou nenhum de vocês de Leah, vocês estão aqui por livre decisão de vocês.

Leah deu uma risadinha sarcástica e disse:

___Você acha mesmo que a Emily vai te ajudar Ane, você acha que ela vai por em risco o relacionamento dela com o Sam como o Jacob fez quebrando o elo com a nossa tribo, você é muito ingênua ou uma estúpida.

Jacob mandou-a calar a boca, eu respirei fundo e disse:

___Isso não vai acontecer Leah, porque o Sam e a Emily sofreram um imprint, isso é um elo inquebrável entre eles, se tem alguém que pode me ajudar esse alguém é ela.

           Seth riu e disse:

___É verdade Ane você tem razão, só a Emily tem como te ajudar, por que ninguém pensou nisso antes.

Eu me senti muito bem ao ouvir aquilo, Jacob e Leah lançaram um olhar mortal na direção dele que se retraindo todo disse:

___Desculpa gente, mas só a Emily tem como ajudar a Ane perante o Sam.

Ninguém se pronunciou então eu perguntei:

___Como assim Seth.

Ele foi pra dizer algo, mas se calou frente ao olhar do Jacob que virando pra mim, disse:

___Não se pode tocar em um imprint de um lobo, ninguém poderá ferir o imprint de um alfa.

Edward olhou pro Jacob e muito irritado disse:

___Mas o Sam feriu a Emily.

           Jacob fez uma cara e respondeu:

___Ele não a atacou propositalmente, ela infelizmente estava muito próximo dele quando houve a transformação o mesmo aconteceu comigo, eu quase degolei meu pai quando me transformei, a única diferença é que meu pai sabia o que estava acontecendo comigo e soube como se defender.

Houve se um breve silencio mortal, então ouvimos Jasper dizer:

___Ane, eu estou chocado com a sua capacidade estratégica.

Todos olharam pra ele sem entender nada, foi quando Edward indignado e muito furioso se pronunciou gritando:

___Capacidade estratégica nenhuma, eu não vou permitir tal sandice, jamais deixarei ela se por em risco novamente, vocês estão me ouvindo, já chega todo o mal que causei a ela, isso eu não permitirei.

Ninguém disse nada, eu não estava mais aguentando ficar ali e pedindo a ajuda da Rosálie levantei e disse:

___Eu não estou pedindo a sua permissão Edward, eu vou fazer o que tem que ser feito.

___Não Ane, não vai.

Pedi a Rosálie que me levasse pro quarto e sem olhar pra ele disse:

___Eu não tenho medo de você Edward.

Ele foi pra me responder algo, mas foi impedido pela Esme que amavelmente pediu a Rosálie que me levasse pro quarto porque eu estava realmente precisando repousar, eu agradeci e fomos pedi a ela que precisava tomar um banho ela me ajudou e nada falava só me olhava inconformada.

Ela secou meu cabelo, me ajudou a colocar o pijama e me levando pra cama perguntou se eu queria mais alguma coisa, respondi que queria minhas meias preferidas, ela sorriu e me ajudou com elas também e me cobriu, agradeci e disse:

___Rosálie por que você me olha assim vai dar tudo certo.

            Ela fez uma cara e disse:

___Ane você enlouqueceu.

___Não Rosálie eu não enlouqueci, vocês precisam se alimentar, meu bebê precisa se alimentar pra que eu consiga ficar bem, ele não tem culpa de ter uma mãe diferente da sua estrutura genética, mas ele precisa de mim para sobreviver, eu preciso fazer alguma coisa é minha obrigação proteger e cuidar dele enquanto ele ainda for frágil e precisar de mim, não é essa a função de todas as mães com seus rebentos.

Ela riu e não disse mais nada só me cobriu e disse pra eu descansar, respirei fundo e estava me sentindo tão bem que não demorei a dormir, acordei com o toque gelado da mão de alguém em meu pulso e ouvi Carlisle e Edward conversando.

Respirei fundo e abrindo os olhos vi Rosálie e Esme que também participavam da conversa, elas sorriram e me cumprimentaram, Carlisle fez o mesmo e perguntou como eu estava, pedi ajuda pra sentar e respondi que estava bem, olhei pro Edward que me olhou estranho.

Depois olhei pro Carlisle e perguntei se havia acontecido alguma coisa, eles se olharam então com seu semblante sempre calmo respondeu:

___Enquanto você dormia apresentou vários momentos de febre alta, mas agora está tudo bem, pelo menos é o que parece.

Agradeci e disse que estava me sentindo muito bem e que estava com fome e precisava do meu momento humano, ele sorriu e disse que isso era um bom sinal de melhora, Edward balançou a cabeça e deu um risinho irônico, Rosálie disse que iria me ajudar, Esme também e disse que iria preparar algo para eu comer, fiz o que tinha que fazer e descemos.

Todos estavam na sala exceto o Jacob, perguntei dele, Esme sorriu e respondeu que ele havia ido a La Push saber o que estava acontecendo e se a Emily, o Billy e a Sue iriam vir, respirei fundo e bem devagar fui andando até a janela vi Seth e Leah que estavam em forma de lobos.

Leah como sempre me lançou um olhar medonho, Rosálie me puxou pra sentar, olhei pra eles e perguntei por que eles estavam ali ainda e naquela forma, houve-se um breve silencio então depois de alguns olhares, Rosálie respondeu:

___Jacob achou melhor eles ficarem aqui, caso precisarmos.

Dei um leve sorriso e pensei, agora eu entendo porque a Leah me lançou aquele olhar, ela tem razão em me odiar, sentei e olhei pro Edward que não tinha um olhar diferente de Leah, mas ele não tinha motivo pra isso eu o amo tanto e estou fazendo isso não só pelo nosso bebê, mas por todos nós.

Esme veio e trouxe chá e algumas guloseimas, peguei o chá agradeci e disse que iria esperar o muffin que Emily estava trazendo pra mim, ela fez uma cara e nada disse, mas o Edward se pronunciou dizendo:

___Não se iluda Ane, eles não viram Jacob já está a muito tempo em La Push, se eles tivessem concordado em vir já teriam vindo.

Quase desabei em prantos ao ouvir aquilo, mas fui forte e tomei alguns golinhos do chá que estava uma delicia apesar da minha garganta estar ardendo eu nada comentei, mas em silencio pedi a Deus que me ajudasse a ser forte e superar mais esse obstáculo na minha vida, não demorou muito pro Edward ficar estranho e correr até a janela e dizer:

___Eu não acredito nisso.

Todos ficaram agitados, inclusive eu que perguntei:

___Eles estão vindo.

Jasper que estava ao lado do Edward respondeu:

___Não só eles, mas outros lobos também.

Carlisle levantou e foi calmamente até a janela e vi Edward olhar furioso pra ele e dizer:

___Você não pode compactuar com essa sandice.

Ele olhou pro ele e depois para nós e disse:

___Peço a todos que respeitem nossas visitas.

Emmenet apertou as mãos e se pronunciou dizendo:

___Eu e o Jasper podemos ficar lá fora dando cobertura.

Carlisle deu leve sorriso e respondeu:

___Meus queridos, não estamos em guerra só estamos recebendo uma visita para a nossa pequena Ane.

           Edward irritado disse:

___Você enlouqueceu Carlisle ta tão gaga assim.

Esme se pronunciou pedindo calma a Edward e que ele moderasse suas palavras, Carlisle agradeceu e disse que iria receber as visitas e Esme o acompanhou, foi ai que eu entendi porque o Edward me olhava com o mesmo olhar de ódio da Leah.

Enquanto eu dormia, eles tiveram uma reunião e provavelmente chegaram ao mesmo resultado que eu, nós ouvimos a conversas deles, Jacob foi o primeiro a aparecer e perguntou como eu estava.

Eu ri e respondi que está pronta pra escalar o monte Everest com ele ainda hoje, ele riu e disse que companhia era sempre bem vinda nós rimos então perguntei:

___Deu tudo certo, por que vocês demoraram tanto.

Ele fez uma cara e olhando pro Edward, respondeu:

___Ane digamos o que você precise saber é que tivemos uns contratempos, mas deu tudo certo, eles já estão vindo.

E graças a Deus vieram o três Sue empurrava a cadeira do Billy e Emily estava logo atrás, Esme toda amigável pra que nossos convidados ficassem a vontade, Carlisle finalizou dizendo que a casa era deles também, Billy que me encarava estranhamente disse:

___Obrigado pela hospitalidade, mas nós nem deveríamos estar aqui então o quanto antes nossa conversar acabar melhor para ambas as partes.

Sue fez uma cara concordando, Emily sorrindo veio até mim e me entregou um pacote de presente dizendo que era uma lembrancinha para o bebê, eu agradeci e abrindo era uma toquinha branca ela mesmo havia feito a abracei e disse que era linda.

Sue pegou do colo do Billy um pacote maior cheio de muffins e entregando a Esme disse que ela e a Emily haviam feito e sabendo dos filhos trouxe alguns a mais, Esme agradeceu e disse:

___Quero que vocês saibam que somos muito gratos pelo que seus filhos estão fazendo pelos nossos filhos e apesar da recusa da Leah, estamos tentando cuidar deles também.

Ela sorriu e agradeceu, eu segurei na mão da Emily e colocando-a sobre a minha barriga disse:

___Viu eu estou de seis meses, consegue ouvir o coraçãozinho dele.

Ela se assustou e dando um leve sorriso disse:

___Desculpa Ane, mas eu não tenho ouvido biônico.

Mesmo assim ela acariciou minha barriga e chamou pela Sue, que dando um leve sorriso se aproximou e sentado ao meu lado tocou na minha barriga e tomando um susto disse:

___Nossa é verdade, eu consigo ouvir.

           Eu ri e disse:

___Viu meu bebê é só um bebezinho ele não é um monstro como o Sam e o bando está pensando.

Todos ficaram em silencio, então novamente segurei na mão da Emily e disse:

___Emily, pode ser egoísmo da minha parte o que vou te pedir agora, mas só você pode conseguir que o Sam converse comigo sem que ele me ataque, quero só um encontro pra mostrar a eles o que estou mostrando a vocês, ele não precisa vir, eu vou até ele, podemos marcar na Primeira praia, estou com tanta saudade da minha praia preferida, mas você sabe que ele pode aceitar a fazer isso para poder por um fim na minha vida e do meu bebê, Emily minha família nunca quebrou o contrato e nunca quebrara, vou precisar da sua ajuda e da Jacob e talvez a do Seth e da Leah, eu juro só quero mostrar a ele que o que está por vir não é uma ameaça, mas um milagre, o meu milagre.

Ela sorriu e estava como os olhos cheios de lagrimas e tocando na minha barriga me abraçou forte e disse:

___Ane, você conhece muito bem o Sam e o Paul esse dois são os mais difíceis, mas o que depender de mim eu farei, mas meu bem eu não posso te garantir nada.

Respirei tão aliviada e agradecida, conversamos mais um pouco então Billy disse que o tempo deles haviam acabado, eu agradeci a todos pela atitude então Emily antes de ir me deu um forte abraço novamente e disse que iria tentar, e assim que tivessem uma posição do Sam ela mesmo ligaria.

Eu a agradeci novamente pelo presente e pelos muffins, Edward, Alice e Rosálie me olhavam indignados, Jacob foi ajudar o Billy a entrar no carro e logo voltou e disse:

___Há lobos por perto, tomem cuidado, vou tentar conversar com o Sam e com o Paul junto com a Emily, depois eu volto.

Edward agradeceu, pedi a ajuda da Rosálie para ir até a janela e vi quando Sue foi até os filhos e falou algo, Carlisle e Esme estavam próximo ao carro, Jasper e Emmenet faziam um tipo de escolta, me assustei com a aproximação do Edward que disse:

___Não se iluda, o Sam não vai aceitar tal absurdo, nem eu.

Olhei pra ele que me encarava furiosamente, respirei fundo e tocando em sua mão fui me aproximando dele e encostei minha cabeça no peito dele e disse:

___Vocês precisam se alimentar Edward, eu não estou fazendo isso somente pelo bebê, mas por toda a nossa família, por mim, pelo Jacob, não é justo todo esse desentendimento sem sentindo algum.

Voltei a olhar pra ele que já me olhou com um pouco mais de serenidade, toquei em seu rosto e perguntei se ele podia-me por pra dormir e cantar pra mim uma das minhas canções preferidas.

Ele fechou os olhos e me puxando pros fortes e imponentes braços dele e disse que me amava e delicadamente me pegou no colo e me levou pro nosso quarto e com muito cuidado me colou deitada e me fez dormir como eu gosto.

Acordei com Carlisle segurando meu pulso, ele sorriu e me pediu desculpas, disse que tudo bem e perguntei onde estavam todos, ele sorriu e disse que já estavam vindo, e não demorou muito pra eu ouvir a voz do Edward e da Rosálie que entraram indignados com algo.

Logo em seguida veio a Esme com uma bandeja de comida para mim, e logo depois Alice, Jasper e Emmenet que procuraram ficar distante de mim, Edward sorriu e veio me fazer carinho, perguntou como eu estava me sentindo.

Respondi que bem e pude ver o quanto os olhos dele estava escuro, os da Esme e da Rosálie também, agora entendi porque a distancia dos outros três, respirei e fundo e perguntei:

___O Jacob não conseguiu falar com o Sam.

Aquele silencio de sempre que me apavora e me irrita ao mesmo tempo, depois de alguns minutos Esme resolveu falar:

___Ane meu bem, ontem quando ele voltou não trouxe boas noticias, mas ficou de voltar lá hoje e ainda não voltou.

Olhei e pra ela e pra todos os rostos daqueles que eu amo tanto e vi o quanto eles estão sofrendo e se sacrificando por minha causa, afinal fui eu quem provoquei tudo isso, me senti mal e muito culpada, abaixei minha cabeça e pedi perdão por estar sendo a causadora do sofrimento de cada um ali, ela sorriu e me abraçou mesmo isso causando mais dor nela que disse:

___Não fique assim, somos uma família e devemos cuidar um do outro vamos dar um jeito, tenho certeza que Deus não vai nos desamparar.

Concordei com ela, e ouvimos Jacob falar:

___É tenho que concordar com vocês, porque não há outra explicação se não um milagre de Deus.

Olhei para ele que estava parado no ultimo degrau da escada, ri, ele também e dando uma olhada pra todos ali inclusive pro o Edward que não gostou do que via no pensamento dele, veio até mim e disse:

___Oi Ane como está.

___Estou bem e você Jacob.

___Subindo e descendo o monte Everest todos os dias.

Eu ri e perguntei se ele havia me trazido o que eu queria, ele fez uma cara e antes de responder, Edward que respirava furiosamente disse:

___Não isso nunca eu já mais permitirei, você sabe que isso pode ser uma armadilha.

Jacob com um olhar de pouco caso disse:

___Não, como você já está vendo aqui na minha mente.

Eles ficaram se encarando, então pedi pro Jacob dizer o que estava acontecendo e implorei pra ele não me esconder nada, ele fez uma cara e respirando fundo sentou ao meu lado e disse:

___Mas eu nunca escondo nada de você Ane, são eles que não me deixam falar com você é diferente.

Fiquei olhando pra ele que fez uma cara e continuou:

___Como você havia premeditado Ane, a Emily conseguiu convencer o Sam a conversar com você, somente você poderá ir até a Primeira praia, claro que eu estarei com você e ela também.

___Como assim ela também.

           Ele respirou fundo e disse:

___Vocês mulheres são terríveis, mas depois você conversa com ela direito, ela irá vir aqui com meu carro amanha te buscar, ficou marcado para amanha na parte da tarde, tudo bem pra você.

E antes deu responder, Edward explodiu de raiva gritando foi pra cima do Jacob, xingando e ofendendo ele um monte e foi contido por Carlisle que disse:

___Chega Edward, agora.

           Edward rosnou pra ele e disse:

___A Ane é minha, eu descido.

Eles continuaram se encarando serio, então eu disse:

___Edward, para com isso, por favor, nada vai me acontecer.

           Ele virou furioso pra mim e disse:

___Não foram só os argumentos da Emily que convenceram o Sam, não é verdade Jacob.

Jacob que também tremia de raiva ao meu lado disse:

___É verdade Ane, os meu também foram decisivos.

Olhei pra ele sem entender nada e pro Edward que respirava furiosamente com o que via nos pensamentos do Jacob, e com lagrimas nos olhos perguntei quais foram os argumentos dele, Jacob fechou os olhos, levantou e virando bruscamente pra mim respondeu:

___Você sempre soube que eu fiquei do seu lado por sua causa, nunca por essa coisa que você carrega ai dentro de você.

___Não estou te entendendo Jacob.

___Quando essa coisa acabar com você, estarei aqui pra acabar com ela e com qualquer um que estiver na frente, esse argumento foi decisivo para convencer o Sam e o bando.

Não sei por que isso me chocou tanto, mas minha respiração se alterou tanto que tive que ser aparada pela Esme e por Carlisle que alterou a voz com Edward e com Jacob que não paravam de se ofender um ao outro.

Eles me pediram desculpas, eu pedi que precisava ficar um pouco sozinha, Edward e Rosálie não concordaram, mas foi a minha vez de gritar e dizer que precisava ficar um tempo sozinha, Carlisle deu uma examinada rápida em mim e disse:

___Acho melhor nós fazermos o que ela está pedindo, enquanto damos esse tempo que ela está precisando, vamos aproveitar para termos uma conversa como bons amigos que somos.

Mesmo não concordando Edward aceitou ele foi o primeiro a sair, depois os outros e Jacob tentou dizer algo, mas eu gritei que queria ficar sozinha, ele respirou fundo e saiu, Esme me cobriu e disse:

___Estaremos ali embaixo se você precisar de algo é só chamar.

Agradeci e ficando ali sozinha chorei bastante até me sentir bem.

Depois de pensar um pouco e ter me aliviado com minha lagrimas de inconformismo, respirei fundo e bem devagar levantei e fui olhar pela janela, já estava entardecendo e cai uma leve chuva, Leah e Seth em forma de lobo se abrigavam embaixo de um denso arbusto que ficava não muito longe da entrada.

Leah como sempre me lançou um olhar medonho e foi repreendida pelo irmão, colocando tudo em ordem aqui na minha cabeça acariciei minha barriga e senti uma paz, um sentimento bom não podia desistir agora, venho a meses lutando por um objetivo concreto e certo meu filho fruto do meu amor pela pessoa que amo demais, não vou morrer, não vou deixar ninguém fazer mal ao meu filho e ao pai dele e a ninguém da minha família.

Não vou deixar que destruam meus sonhos, eu não vou morrer e não vou permitir que ninguém faça tal coisa, foi quando eu ouvi uma voz rouca perguntar se nós podíamos conversar agora, virei e Jacob estava com um semblante mais calmo, balancei a cabeça e disse:

___Podemos, mas quero deixar bem claro dentro do seu argumento, eu não vou morrer, vou viver e você ou ninguém vai fazer mal ao meu milagre.

Ele fez uma cara e me pediu desculpas e disse que estava sendo sincero comigo, eu agradeci e terminamos de conversar, Edward e os outros se juntaram a nós e combinamos como seria o dia de amanha, Jacob foi embora e Edward tentou me convencer de não continuar com essa loucura, mas eu estava casada e pedi a ele pra me ajudar a dormir.

Levantei no dia seguinte e era Alice que estava ali comigo, perguntei do Edward e dos outros ela sorriu e disse:

___Bom dia Ane, eu estou bem sim obrigado por se preocupar comigo, o Edward e os outros estão conversando com o Jacob e os outros dois lobos.

           Dei um leve sorriso e disse:

___Obrigado por tudo Alice, você é uma das melhor, você pode me ajudar eu preciso do meu memento humano.

Ela fez aquela carinha e me ajudou ir até o banheiro, fiz o que tinha que fazer, tomei um banho quente e relaxante e depois ela me ajudou a me vestir, e descemos todos estavam com um semblante estranho principalmente o Edward, Jacob sorriu e disse:

___Nossa como você dorme, a Emily já está quase chegando.

Edward respirou furiosamente e nada disse, eu os cumprimentei e disse que já estava pronta, Edward num respirar e soltar de ar já estava ao meu lado e novamente me implorou para mudar de idéia, respirei fundo e o abracei e depois olhando bem nos olhos dele disse:

___Preciso que você faça a sua parte Edward, enquanto eu vou falar com o Sam e os meninos vocês terão a chance de sair pra se alimentar e trazer o alimento ao nosso filho.

Sua respiração era inconstante e antes de responder alguma coisa segurei seu rosto entre minhas as mãos e continuei:

___Edward se o bebê estiver bem, eu vou ficar bem, faz isso por mim, como o Jacob está fazendo, por favor.

Diante dessas palavras ele não argumentou mais nada, Emily chegou e tudo combinado, ele foi me levar até o carro, fomos em um dos carros do Carlisle, Edward implorou a Emily para não deixar que o Sam me machucasse, ela sorriu e olhando para cada um dos Cullens disse:

___Não se preocupem, eu juro o Sam e ninguém vai encostar em um fio de cabelo dela, você está vendo tudo aqui na minha mente não está.

Edward deu um leve sorriso concordando e agradeceu, o mesmo pedido ele fez ao Seth e ao Jacob, a Leah fez uma cara e entrou no carro, Jacob foi dirigindo com Leah ao seu lado, Seth e Emily foram atrás comigo, chegamos na minha praia preferida, eles já estavam nos esperando, Jacob olhou pra mim e perguntou:

___Pronta.

___Sim.

Leah achou ridículo isso e com todo o seu mal humor fez o que o Jacob pediu, ele foi o segundo a sair do carro seguido, por Seth e por ultimo a Emily, que me ajudou delicadamente a sair do carro, Jacob e ela me seguraram e devagar consegui chegar onde eles estavam.

Não sabia identificar o que estava sentido nesse exato momento, quando fiquei de frente para aqueles que um dia arriscaram suas vidas pra me proteger e agora desejam o meu fim, Sam secamente me cumprimentou:

___Oi Ane.

___Oi Sam como você está.

___Como você acha que eu estou Ane.

Olhei pra Emily que baixou a cabeça, pedi desculpas a ela que deu um leve sorriso e depois olhando pra ele disse:

___Eu sinto muito, se te causei algum problema, mas eu precisava te provar que meu bebê é tão humano como qualquer um de vocês.

Ouvi o Paul dar uma gargalhada de deboche e dizer:

___Como qualquer um de nós, realmente a criatura ai dentro fez um estrago e tanto em Ane.

Queria dar um soco na cara dele, mas no momento estou impossibilitada, então esperei uns segundos e disse:

___É Paul meu bebê é tão humano como qualquer um de vocês, um hibrido, vocês consegue ouvir o som do coraçãozinho dele.

Tudo ficou em silencio, então uma brisa fria do mar bateu em meu rosto, respirei fundo e disse:

___Sam, estou aqui pra te pedir paz, minha família precisa se alimentar, meu bebê não é mal, por favor, não precisa de uma guerra sem sentindo.

Paul novamente se intrometeu e disse:

___Seu bebê não é mal, essa criatura nem nasceu ainda e já causou muito mal entre nossa gente, essa coisa quebrou o elo da alcateia, causou desentendimento entre.

Sam o interrompeu dizendo pra ele se calar, ele ficou indignado e olhando pra Sam disse:

___É isso mesmo Sam, temos que acabar com essa coisa agora.

Jacob mandou-o calar a boca que ele não era o líder da alcateia não deveria estar se pronunciando, Paul se aquietou e sua respiração era acelerada Sam o fez ficar calmo e disse:

___Da minha alcateia cuido eu Jacob.

           Jacob ficou na minha frente e disse:

___Então cuida, estamos aqui pra confirmar aquilo que combinamos ou você é do tipo volúvel.

Sam deu um passo até ele, Emily, Leah e Seth chegaram mais perto de mim, engoli minhas poucas salivas e disse:

___É isso mesmo Sam, estou aqui pra confirmar o que o Jacob, propôs caso eu não sobreviva ele, o Seth e a Leah estarão livres pra fazerem o que bem entender, vocês não tem mais com que se preocupar.

           Ouvi Embry perguntar:

___E você tem alguma chance de sobreviver a isso Ane.

Dei um leve sorriso e balancei a cabeça em sinal de sim, Sam olhou pra Emily que olhando pra mim disse:

___Ane o Sam pode chegar mais perto e tocar na sua barriga para ele ouvir o coração do bebê.

Minha respiração se alterou e meu coração acelerou, então Jacob disse que isso não seria necessário, tudo ficou em silencio então eu disse:

___Eu aceito desde que a sua mão fique por baixo da dele Emily.

Sam se aproximou e ao tocar de leve minha barriga não teve mais duvida que houvesse um coraçãozinho bem humano ali dentro da minha barriga, Paul ficou indignado e foi para dizer algo, mas Sam o fez calar-se e sem saber muito o que dizer olhou bem firme nos meus olhos e disse:

___Não vamos atacar enquanto houver a duvida de ser uma criança humana, mas se houver a certeza de uma criatura desconhecida e sedenta por sangue, iremos atacar e acredite Ane, nada ou ninguém vai nos impedir.

Ele se afastou, então pedi mais uma coisa, Paul deu sua risadinha irônica, respirei fundo e disse:

___Não é justo a Leah e o Seth ficarem longe da família porque têm opiniões diferentes da de vocês, eles precisam voltar pra casa, pra escola.

Sam voltou até os garotos e virando pra nós disse:

___Eles são livres pra fazerem o que bem entenderem.

___Você sabe que isso não é verdade Sam, os únicos que podem decidir alguma coisa é você o Jacob, então te peço, por favor, não impeça eles de retornarem pra casa em paz.

Emily também concordou e me dando um forte abraço disse:

___Ane como eu havia te prometido Sam cumpriu a parte dele, preciso ir com ele, a palavra dele foi dita e será cumprida até o ultimo momento, boa sorte minha amiga, independente do que vier futuramente te desejo tudo de bom, você é uma mulher forte, brava e guerreira vai conseguir.

Agradeci e disse que ela também era uma loba admirável e seria uma excelente mãe, nos despedimos ali mesmo, ela foi e pegou na mão do Sam e disse que o ama muito e que estava muito orgulhosa dele, Sam deu um leve sorriso e dando ordens para os meninos irem embora olhou pro Jacob e pra mim e disse:

___Eu nunca proibi vocês de voltarem pra casa, ela pode ficar mais um tempo aqui na praia se ela conseguir.

E estendendo a mão pro Jacob disse:

___ Enquanto houver a duvida de ser uma criança humana, o bando não vai atacar.

Jacob olhou pra mim, dei sinal que sim ele pegou na mão do Sam e disse que iríamos ficar mais uma hora pelo menos, Sam concordou e antes de ir embora com a Emily olhou pra mim e disse:

___Espero de coração Ane que você sobreviva a isso.

___Obrigado Sam, acredite e vou sobreviver.

Eles foram embora abraçadinhos, olhei pra Leah e vi a tristeza em seu rosto, me coloquei um pouco no lugar dela, imagina ver Edward nos braços de outra pessoa que não seja eu que dor, que horror.

Jacob sorriu e perguntou se eu queria ajuda, ri e disse que sim me apoiei nele e no Seth e fomos bem devagar até próximo a água queria sentir um pouco o mar, depois da tensão passada, Seth riu e disse:

___Eu ainda custo a acreditar que o Sam aceitou isso numa boa.

Jacob concordou com ele, mas Leah não e disse:

___Ele deixou bem claro que não irá atacar enquanto houver a duvida de ser uma criança humana, vocês pararam para pensar no que ele vai fazer a hora que ele descobrir do que o bebê precisa para se alimentar antes mesmo de nascer.

           Olhei pro Jacob que disse:

___Eles não vão saber, vocês estão proibidos de pensar ou comentar isso novamente fui bem claro.

Leah ficou indignada, Seth sorriu e disse que era pra contar com ele, estava esgotada, com dor e com sede muita sede e pedi se podíamos ir embora, antes mandei mensagem a todos dizendo que havia dado tudo certo.

Ao chegar na fronteira Edward nos esperava junto com a Esme e coma Rosálie, Esme me pediu desculpas e disse que não conseguiu deixar os dois cabeças duras sozinhos, balancei a cabeça e disse:

___Edward eu disse que iria dar tudo certo não disse, vão caçar, por favor.

Ele me abraçou e disse que iria depois, então olhando pra Esme e pra Rosálie eu pedi que elas fossem, Edward concordou e disse que cuidaria de mim até alguém deles voltar, Rosálie mesmo não gostando foi com a Esme, Jacob  e a Leah fizeram uma cara.

Seth todo feliz foi atrás comigo e com Edward contando tudo o que havia acontecido, como se o Edward já não tivesse visto na mente deles, estava tão cansada e me sentindo estranha e esquisita que não consegui manter meus olhos abertos e me entreguei a um sono profundo.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E dai o que acharam comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capítulos Imortais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.