Valenfield Diary escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 8
Conhecendo a Namorada de Chris - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389141/chapter/8

P.D.V. Chris


Acordei e vi no meu relógio de pulso que já era 6:30 e que o pessoal já iria chegar. Olhei para Jill que estava dormindo pacificamente ao meu lado e percebi que ela estava mais linda do que nunca.
''Parece um anjo de tão perfeita!'' - Pensei comigo.
Meu coração doeu na possibilidade de que eu teria que acorda-lá.
- Jill, acordei! - Sussurrei em seu ouvido.
- Ugh Chris, me deixa dormir mais um pouco. - Ela se aconchega mais no meu corpo e agarra um punhado da minha camisa.
- Jill, estamos na B.S.A.A., e se o pessoal nos ver assim, vão começar a zuar da nossa cara.
Ela rapidamente se levanta e desamarrota seu uniforme e ajeita seu cabelo.
- Oh meu deus! Eu esqueci que estávamos na sede ainda. Bem como hoje é o nosso dia de folga, vamos para casa, só tenho que deixar os meus relatórios na sala de O'Brian.
Ela pega a pega a pilha de papeis e vai até a sala da direção e depois que ela voltou fomos pegar nossos carros.
- Hoje vou levar você para conhecer a minha namorada.
- E quem é a sortuda, posso saber?
- Você vai saber que é quando eu mostrar.
Entramos no nossos carros e dirigimos até a casa de Jessica, que ficava um pouco longe da base. Depois de ficarmos presos em um congestionamento, chegamos em sua casa e como já era 8:36, ela já devia estar acordada. Batemos na porta e Jessy abre.
- Bem Jill, essa é minha nova namorada!
Jill fica com o rosto espantada, eu sei que as duas não se davam muito bem na época em que trabalhavam juntas, mas eu tinha que mostra a Jill quem era.
- Oi lindinha! E ai? Ta com inveja que eu peguei seu parceirinho primeiro que você?
- Jessica, eu seria muito burra em ter inveja de você. E eu tenho muito orgulho de ser parceira de Chris e já que você o conquistou, cuide bem dele, pois um igual é difícil de achar.
Vi que Jill estava com raiva, mas eu não me meti. Jessica nos deixou entrar e disse que iria preparar algo para comermos. Puxei Jill para um lugar mais reservado para que podersemos conversar.
- Jill, porque você fica toda hora alfinetando Jessica?
- Chris, você viu com ela falou comigo? É claro que eu não iria ficar só ouvindo e levar desaforo de piranha para casa.
Da cozinha, Jessica gritou:
- Está pronto o café da manhã!
Jill me olhou com se quisesse me comer - e eu queria só que de outro jeito hahaha - e fomos para a cozinha. Jill logo recusou a comida e Jessica questionou:
- Por que você não quer comer Jillian? Não quer ficar mais gorda do que você já é?
O rosto de Jill ficou vermelho de raiva e logo vi que viria uma resposta não muito educada.
- Para a sua informação Jessica, meu nome não é Jillian, segundo não quero comer porque acho que você envenenou a minha comida e último, onde eu trabalho, tem uma academia justamente para não virarmos balões igual você acha que eu estou.
Jessica apena se sentou calada e assim ficou durante o nosso pequeno almoço. Enquanto eu estava no banheiro, ouvi algumas gritarias e vasos de flores caindo e então sai rapidamente - do meu xixi sagrado - e fui ver o que estava acontecendo. Cheguei na sala e vi que estava uma bagunça, Jill estava com o cabelo todo bagunçado e Jessica estava com um corte horrível no braço e estava toda cheia de sangue. Ela correu até mim e me abraçou, depois disse:
- Olha só o que sua tão amada parceira fez comigo! - Disse ela me mostrando o corte profundo - Ela também disse que iria me tirar de você custe o que custar.
Olhei para Jill que não disse nada, apenas olhou a cena em silencio.
- Isso é verdade Jill?
- Chris... er... não! Quer disser... sim, uma parte da história sim...
Ela abaixou a cabeça e eu falei:
- Cada vez mais eu estou perdendo a confiança em você Jill...
- Chris...
- Não diga nada, apenas vá embora!
Ela me olhou com cara de reprovação, depois pegou sua bolsa e foi embora. Olhei para Jessica que ainda estava abraçada comigo e disse:
- Aquela bruxa já foi embora?
- Sim, agora se sente no sofá que eu vou fazer o curativo no seu braço.
Ela se senta e eu começo a enfaixar seu braço, depois de pronto eu digo:
- Tenho que ir!
- Já? Não, fica. Ainda temos muito o que conversar.
- Não Jessica, eu realmente tenho que ir.
- Você já vai se encontrar com ela, não é?
- Não, e prefiro não tocar nesse assunto.
Apenas dou um beijo em sua testa e depois vou embora, enquanto dirigia para casa, vi vários casais passeando, como eu gostaria que fosse eu e Jill, mais a essa altura do campeonato, tenho certeza que isso está longe de acontecer. Limpei esse pensamento bobo da minha cabeça e estacionei meu carro na garagem do prédio, peguei minha mochila e passei pela recepção, onde fui abortado pela senhora Willians, uma doce velhinha com seus 64 anos que morava do lado do meu apartamento.
- Como vai Redfield?
- Eu bem e a senhora?
- Estou ótima meu filho, mas acho que Jill não está assim tão bem.
- Por que você acha isso senhora Willians?
- Bem, ela passou hoje por mim, chorando, com o cabelo desgrenhado e apenas murmurou um ''bom dia'' e foi embora.
- Ah... Nós tivemos um desentendimento, foi só isso.
- Sua namorada está no meio?
- Yeah...
- Bem, cuide logo disso, senão você irá ganhar uma namorada e perder uma ótima amiga que é Jill. Bem, agora eu tenho que fazer minha caminhada matinal, tchau Chris e pense no que eu disse.
- Vá com deus, senhorita Willians!
Caminhei com passos apressado até onde eu morava e fiquei pensando em que a senhora Willians falou, apesar de eu amar Jill, não seria muito fácil de perdoa-la, já que ela quase matou minha atual namorada, Depois de pensar e repensar, resolvi tomar um banho e esfriar a cabeça, depois que tomei banho, me vesti e fumei um cigarro, Jill odiava esse habito, mas eu continuava fumando só quando eu estava com raiva, depois que terminei, fui dormir um pouco, para ver se as ideias voltavam para o lugar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valenfield Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.