Valenfield Diary escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 7
Turno 24 Horas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389141/chapter/7

P.D.V. Jill


Cheguei em casa, estacionei meu carro e subi até meu apartamento. Abri a porta, deixei as chaves em cima do sofá e fui tomar meu banho. Enquanto a água quente caia sobre meu corpo e meus músculos foram relaxando, fui lembrando de mim e Chris. Será que ele gosta de mim tanto quanto eu gosto dele? Acho que não, pois se ele gostasse, não estaria com outra. Sai do banho assim que alguém bateu na minha porta, me vesti e fui ver que estava batendo.
- Claire!
- Jill, quanto tempo amiga. Puxa, você demorou tanto que eu já estava entrando em estado de decomposição!
- Hahaha, muito engraçado, é que eu estava tomando banho e não ouvi a campainha.
- Tudo bem, só estou brincando. Posso entrar?
- Claro!
Sai da frente da porta e deixei Claire passar, ela se senta no sofá e eu pergunto:
- Aceita alguma coisa para tomar?
- Não, mas aceito conversar com você! Você parece tão triste, o que aconteceu?
 Me sentei ao seu lado e disse:

- Bem, eu e Alex terminamos

- Como assim? O que aquele velho te fez?- Ele estava me traindo com outra.

- Quantas vezes te avisamos que ele não era o cara certo para você?
- Eu sei, eu deveria ter ouvido vocês, mas eu estava tão encantada com ele que me desliguei do mundo. Me desculpe!
- Tudo bem, vem cá, você e Chris nunca tiveram nada?
Acabei me engasgando com minha própria saliva e disse:
- De onde você tirou isso Claire?
- Ah, todo mundo fala isso, vocês dois são tão próximos um do outro, que dá para desconfiar.
- Não, só somos parceiros e melhores amigos.
- Ta mais parecendo uma amizade colorida!
- Prefiro uma amizade colorida, do que um relacionamento preto e branco.
Ela riu e questionou:
- Vamos para festa hoje?
- Claire, eu não estou com cabeça para ir em uma festa.
- Vamos, lá vai estar cheia de gente bonita, alguns gatinhos e você vai ficar mais linda do que já é!
- Eu não sou tão bonita assim.
- Garota, você é tão bonita que até Alexia Ashford acordaria do seu sono criológico de tanto recalque ele ela sentiria de você.
Ri e eu disse:
- Tudo bem, eu vou com você!
- Isso que se fala, vamos escolher uma roupa para você.
Subimos e depois de muito procurar por uma roupa, até que vesti uma saia curta preta com uma bota de salto alto e cano longo e uma blusa de botões.
- Você está parecendo uma rockeira mas tudo bem, vamos que já está na hora.
Saímos e entramos no carro de Claire, a viagem durou mais ou menos meia hora até que chegamos em uma boate um pouco afastada da cidade.
- Bem chegamos.
Saímos e entramos do grande salão onde várias pessoas dançando e se beijando e eu estava me sentindo um ''peixinho fora d'agua'', com aquele monte de gente. Claire logo se enturmou com o pessoal e eu fiquei sozinha, então resolvi me sentar no barzinho.
Assim que me sentei, um rapaz alto, musculoso e loiro, se sentou ao meu lado.
- Uma bela moça não pode ficar sozinha desse jeito.
- Para a sua informação, melhor sozinha, do que mal acompanhada.
- Claro, mas vamos nos conhecer melhor. Meu nome é Drew Willian e você?
- Jill Valentine.
- É um prazer conhecer você!
- Pena que não posso dizer o mesmo.
- Bebe alguma coisa?
- Sim, vodka vai bem.
- Whoa, bom gosto senhorita. Garçom, traga duas dose de vodka por favor!
Ele trouxe e ficamos bebendo, depois ele pediu mais e sempre aumentava a dosagem, ele só parou quando viu que eu já estava bêbada.
- Por que você não sobe naquele palco e começa a dançar um strip? - Ele sussurra no meu ouvido.
- Claro! - Sussurrei de volta.
Então sai do bar e subi no palco, como eu estava bêbada, eu não estava me controlando, comecei a dançar e tirar a roupa ao mesmo tempo, a única coisa que eu estava ouvindo era os homens gritando.


P.D.V. Chris


Eu estava assistindo TV quando o meu telefone toca.
- Chris, que bom que você atendeu, preciso da sua ajuda.
- O que foi dessa vez Claire?
- É a Jill, ela está dançando que nem uma louca aqui, acho que ela extrapolou na bebida.
- Jill? Onde vocês estão?
- Estamos naquela boate onde sempre tem as festa da faculdade.
- Ok, daqui a pouco chego ai.
Eu não acredito que Jill estava fazendo uma coisa dessa, peguei a chave do meu carro e dirigi com toda a velocidade onde as meninas estavam. Quando eu cheguei lá, Jill estava quase tirando o seu sutiã, corri no meio da multidão e consegui chegar no palco.
- Jill, para de fazer isso!
- Chris? O que você está fazendo aqui? - Ela perguntou meia grogue.
- Vim te tirar desse inferno.
Peguei suas roupa e tirei-a dali com todo mundo gritando: ''Sai dai e deixa ela tirar a roupa!'' Andamos até o banheiro feminino e a ajudei a vestir a roupa.
- Como você sabia que eu estava aqui?
- Claire me ligou. Como você  ficou desse jeito?
- Não sei, acho que foi um homem que me encheu de vodka.
Depois que ela se vestiu eu disse:
- Vamos eu vou te levar para casa.
- Não! Eu não vou!
- Ah, você vai sim!
- Eu não quero ir, você não manda em mim!
Peguei-a no colo e levei para o meu carro, ela se sentou no banco do co-piloto e eu dirigi até o nosso prédio.
- Você é um chato sabia!
- E você uma garota mal criada.
- Você poderia muito bem ter ficado em casa e ter me deixado me diverti.
- Para você ficar sendo chamada de puta? Não obrigado, temos uma reputação a zelar.
- Oh claro! Você sempre pensa mais em você e deixa os outro de lado.
- CALA A BOCA JILLIAN VALENTINE! SE VOCÊ QUE VIRAR UMA PUTA, QUE VIRE ENTÃO, MAS DEPOIS NÃO VENHA CHORAR NO MEU PEITO!
Ela ficou calada e apenas ficou me olhando com os olhos lacrimejantes e depois ficou olhando a paisagem. Quando chegamos, não falamos nada, apenas seguimos o nosso caminho.


P.D.V. Jill


Cheguei em casa e bati a porta com tudo, depois me joguei na cama e comecei a chorar, as palavras que Chris disse doeu demais, chorei tanto que até dormi. Acordei no outro dia as 09:00, meu deus, eu estava super atrasada e minha cabeça parecia que ia explodir. Tomei um banho super rápido, vesti o meu uniforme e dirigi até meu trabalho.
Quando cheguei, dei de cara com O'Brian, para a minha tristeza.
- Valentine, está atrasada!
- Desculpa O'Brian, mas o meu despertador não despertou.
- Só desculpo se você estiver com o relatorio da sua última missão.
Droga! Eu me esqueci completamente.
- Eu não fiz.
Ele respirou fundo e disse:
- O que está acontecendo com você Jill? Já são duas faltas e quatro atrasamentos só nesse mês. Você está piorando a cada dia, desculpa por desabafar, mas eu tive que falar.
- Tudo bem chefe, eu estou precisando mesmo de uma bronca.
- Bem, como punição você fica com o turno 24 horas e vai fazer o relatorio quatro vezes. Tudo bem?
Obviou que está tudo bem, eu não quero ficar sem o meu emprego.
- Claro.
Ele se despediu e eu entrei na sede, todo mundo ficou me olhando com cara de quem comeu e não gostou. Entrei na sala de trabalho e todos me encararam. Ignorei o fato e me sentei a mesa e comecei a fazer os meus relatórios.


~Muitas horas depois~
~18:30~


Era a hora de saída do pessoal, as vezes eu e Chris ficávamos para fazer as últimas revisões do nosso trabalho e hoje era um dia. Finalmente terminei o meu último relatório e Chris estava preenchendo alguns papeis, me levantei e fui falar com ele, mas eu acho que ele não estava com um bom humor.
- Chris, podemos conversar?
- Sim, mas rápido porque eu preciso trabalhar.
- Desculpa por ontem, eu não queria ter falado aquelas coisa para você.
- Tudo bem, eu também tenho que me desculpar. Eu realmente me preocupo com você e sempre vou querer o seu bem, você sabe disso. não quero que minha melhor amiga fiquei com fama de corrimão.
Ri e bocejei.
- Você está com sonho nê? - Ele me perguntou.
- Sim, o turno 24 horas é muito cansativo.
Ele se levanta e se senta no sofá que tinha na sala e depois fica me encarrando com cara de safado.
- O que você está pensando Redfield?
- Bem que você poderia começar a dançar aqui já que estamos sozinhos. Brincadeira, vem cá e vamos dormir.
- Não que isso, você precisa ir para casa e ficar com sua namorada.
- A minha namorada não está nem ai para mim, vem cá agora.
Caminhei e me sentei ao seu lado e coloquei a cabeça em seu ombro e ele colocou o braço em volta de mim.
- Tenha uma boa noite Jill!
- Será impossível não ter. Boa noite Chris.
Depois de minutos, eu estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valenfield Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.