Quatro Elementos: O Confronto escrita por Amanda Ferreira


Capítulo 23
Ceia


Notas iniciais do capítulo

Oi povooo! Sorry pelos erros de novo :/
Ficar sem Word é um saco mesmo, nossa kkkkk
Espero que gostem, bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388660/chapter/23

O silencio deixou o ambiente ainda mais estranho. Também não é para tanto, depois do que a ruiva me falou. A ultima coisa que quero agora, é pensar em morte.

Agora estávamos os quatro na cozinha: eu tentando rechear um peru, a Kate me dando uma excelente ajuda. O Felipe arrumando a mesa de vidro que fica no canto e a Victoria ao seu lado com um sorriso sínico o ajudando com o forro.

A Kate chegou a mais ou menos uma hora depois da ruiva. Se apresentou a ela e nos arrastou a cozinha trazendo em mãos um peru e varias garrafas de bebidas.

– Você sumiu. Nem foi mais pra gente conversar. - a Vick falava ao Felipe.

Mesmo com a distancia que estávamos, eu conseguia ouvir graças a meu doce dom de ser a dominadora.

– Tem acontecido tantas coisas Vi. - o Felipe suspirou. - Estamos tentando resolver.

Ela ficou em silencio olhando o Felipe colocar copos na mesa.

– Tantos problemas sem solução e... duvidas. - o Felipe falou.

– Lipe. - a Vick se aproximou dele. - Desculpa eu dizer isso, mas... não fica com raiva nem nada, eu só quero ajudar.

– Pode falar Vi. - ele assentiu.

– Aquele dia em que você e o Henrique foram lá falar comigo, eu... - ela tomou folego. - Não vi só o futuro do Rick. Vi o seu também assim que nos tocamos.

Ela olhava para o forro vermelho na mesa e as vezes para os copos de vidro.

– Enquanto ela estiver na sua vida, enquanto a conexão estiver ativa... você não terá muitas respostas. Ela. - olhou brevemente para mim. - É o lado obscuro.

Apertei com força a faca na minha mão me esquecendo da lamina afiada. Senti meu pulso ser pressionado.

– Hey! - olhei para a faca e o cheiro de sangue vir forte. - Vai com calma ai. - a Kate tirava a faca da minha mão revelando um corte fundo na palma.

Desviei meus olhos do corte e olhei de volta ao Felipe para ver a sua resposta a ruiva, mas ele me olhava confuso. Olhei a sua mão fechada e o chão branco ser manchado por pingos vermelhos.

– Desculpa. - falei em voz baixa, mas o suficiente para ele ouvir.

Ele assentiu ainda sustentando meu olhar por alguns segundos ate que desviei para encarar a Kate.

– O que deu em você? - ele segurou meu pulso e me arrastou para fora da cozinha ate o banheiro. Pude sentir o peso do olhar do Felipe e da Vick nas minhas costas.

A Kate fechou a porta com delicadeza e enfiou minha mão dentro da pia clara abrindo a torneira.

– Ai! - grungi sentindo a agua fria passar pelo corte.

– Que ideia foi essa? - a Kate me encarava com seus olhos cor de mel.

– Viu o que ela estava fazendo? Colocando o Felipe contra mim. - falei.

– Estava apenas dizendo o que viu outro dia. Não colocando o Felipe contra você.

– Desculpa se tenho a impressão de que ela não foi com minha cara. - fiz um bico de raiva.

– Como você acha que a Caroline também não foi com sua cara? - a Kate estava sussurrando, provavelmente para o Felipe não ouvir.

– Mas a Caroline não gosta mesmo de mim. - afirmei.

Desci os olhos na minha mão e me surpreendi. A água que escorria, penetrava o corte o fazendo se fechar. Ate que já não tinha mais nenhum corte ali. Ergui minha mão mexendo os dedos para ter certeza de que não doía mais.

– Ninguém vai levar o Felipe de você Bianca. A não ser você mesma se não parar com essa paranoia. - a Kate falava do meu lado. - Precisa confiar mais em si mesma. Você é linda, doce, gostosa principalmente. Para com isso de ficar achando que ele vai sumir a qualquer momento.

– Não estou. - estendi minha mão para que ela visse. Ela olhou, passou os dedos e depois sorriu. - Só... estou cansada.

– Ótimo! - abriu a porta e me deu passagem.

Assim que entrei na cozinha o Felipe veio para o meu lado.

– Tudo bem?

– Ela só se cortou anjinho. - a Kate respondeu por mim. - Nada demais.

– Não é isso. - ele olhou a minha mão. - Como se curou tão rápido?

– Parece que a volta da dominação dela veio com tudo. - a Kate respondeu por mim mais uma vez. - Com direito a cura instantânea.

– Só tocar na agua?

Abri a boca para responder e a Kate se adiantou respondendo um sim rápido e pratico. Lancei um olhar para ela que imediatamente ergueu as mãos como se estivesse se rendendo e saiu.

– A Vick vai ficar conosco. - ele falou olhando para o chão.

– Hm! - foi só o que saiu da minha boca.

O Felipe levantou os olhos e me encarou erguendo uma sobrancelha.

– Algum problema? - perguntou.

– Não. Nenhum. - dei um sorriso forçado. - Noite de Natal, noite de paz.

Ele continuou com sua expressão desconfiada, mas deu de ombros.

– Vou terminar isso e ir tomar um banho. - ele se aproximou estendendo a mão para tirar a franja dos meus olhos. - Se você quiser pode ir agora.

Assenti rapidamente e me aproximei jogando os braços em volta do seu pescoço. O beijei lentamente para depois sorrir e deixar um abraço aconchegante se formar.

Olhei diretamente para a Vick do outro lado da cozinha. Ela desviou o olhar se concentrando em arrumar os pratos junto com a Kate.

– Tenho um presente pra você. - ele sussurrou no meu ouvindo me causando um arrepio. - Depois te entrego.

Me afastei para encara-lo.

– Como assim? Não tenho um presente pra você. - balancei a cabeça.

Ele explodiu numa gargalhada alta fazendo tanto a Kate quanto a Vick nos encarar. Respirou fundo depois de longos segundos de riso e me olhou.

– Não preciso e nem quero um presente B. - ele não foi rude, foi ate gentil demais. - Mas isso não me impede de te dar um.

– Lipe...

– Não começa. - ele tampou minha boca com dois dedos. - Noite de Natal.

Deu seu sorriso de anjo e se aproximou me dando um beijo e saindo depois para ajudar as meninas.

Soltei um suspiro e me arrastei de volta ao banheiro, olhei o relógio ao passar pela sala e nele marcava 18:30. Tempo para um banho e ainda ajudar em algumas coisas. Entrei no banheiro e deslizei minhas roupas esfarrapadas ate o chão. Abri a agua quente e fechei os olhos sentindo-a percorrer cada centímetro do meu corpo. O vapor subia pelas paredes inundando todo o pequeno cômodo e deixando aquela fumaça esbranquiçada no ar.

Pisei fora do boxe sentindo a onda de ar frio percorrer meu corpo. Me agarrei na toalha e olhei o reflexo do meu rosto no espelho. Tudo parecia perfeitamente bem, ate demais. Ate mesmo os meus cabelos molhados caiam graciosamente em leves cachos. Minha pele parecia hidratada e nova, minhas mãos pequenas combinavam perfeitamente com o meu tamanho. Estendi-as vendo os dedos curtos e as unhas compridas sem esmalte, mas ainda assim bonitas.

Suspirei e sequei os cabelos na toalha me enrolando nela de novo e abrindo a porta. Andei em passos silenciosos e subi as escadas rapidamente, fechando a porta do meu novo quarto com cuidado. Andei ate a janela puxando as cortinas claras e abri o armário. Vasculhei as poucas roupas a procura de algo confortável e bonito. Um vestido vermelho me chamou a atenção. Com certeza não era meu ate a Kate colocar varias das suas roupas na minha mala, como: shorts, saias e vestidos. Se tem uma coisa que não me agrada muito é vestido, mas numa data especial posso fazer um esforço.

Puxei-o do armário e analisei. Estilo tubinho, com alguns detalhes de pregas grandes e um decote ousado no tomara que caia. Suspirei e deslizei para dentro do vestido tendo que me contorcer para caber direito. Levei o braço direito ate as costas tentando puxar o feixe e fecha-lo.

– Mais que droga! - resmunguei frustrada.

Passos lentos e um doce cheiro chegou ate mim.

– Pensei que precisaria de ajuda! - a voz delicada da Claire veio da porta.

Dei um sorriso iluminado ao ver sua cabeça para dentro da porta com um sorriso encantador no rosto de boneca.

– Boa dedução. - fiz um gesto para que ela entrasse.

Ela passou pela porta e a fechou em seguida. Estava simplesmente deslumbrante num vestido azul-escuro revestido de renda, acima dos joelhos, de mangas curtas e marcando sua cintura fina, dando volume nos quadris. Um salto alto azul completava seu look.

Era a primeira vez que eu a havia tão arrumada. Claro que ela sempre está impecável, mas estava simplesmente perfeita hoje. Os cabelos compridos estavam presos num coque meio solto e seu rosto estava com uma maquiagem leve deixando sua pele translucida maravilhosa.

– Nossa... - parei para olha-la. - Você está linda!

Ela sorriu e deu uma olhada em mim e ergueu as sobrancelhas finas colocando as mãos na cintura.

– Ousadamente linda. - falou dando um sorriso.

– Pra começo de conversa, isso é da Kate. Segundo, quero uma noite normal e feliz. Terceiro, preciso manter território na ruiva linda e magra na sala de estar.

Ela andou ate o espelho e deu uma gargalhada graciosa.

– Serio? A ruiva? Ela me parece inofensiva.

– Não pra mim. - coloquei o cabelo de lado e me virei de costas para ela. - Fica rondando o Felipe o tempo inteiro.

– Não seja ciumenta Bia. - ela colocou sua mão delicada no feixe e puxou rapidamente. - Felipe só olha pra ela como: "melhor amiga do passado."

– Não é só isso. - me virei para olhar no espelho. - Ela parece que quer alguma dele, quer dizer, sei lá. Como se esperasse algo.

– Vamos combinar Bia. - ela começou a remexer nas gavetas da cômoda. - Se eu também fosse uma amiga antiga do Lipe e alguns anos depois o encontrasse, é claro que ficaria interessada nele e gostaria de fazer sexo loucamente.

– Vadia. - resmunguei pensando nas intensões da Vick.

– Não que ela esteja querendo isso. - ela parou do meu lado e também olhou seu reflexo. - Mas, o Felipe é... você sabe. Talvez ela só queira se reaproximar.

– Eu sei. - suspirei indo abrir a caixa que ela deixou sobre a cama. - Sabe Claire, o Lipe tem sido tão paciente comigo que as vezes eu acho que ele vai chutar tudo e desistir. - olhei para minhas mãos. - Só tenho medo que apareça alguém que não o faça esperar.

– Vocês ainda...

– Não. - balancei a cabeça.

– Bia. - ela veio para perto de mim. - Namoro não se resumi só em sexo. Se ele gosta mesmo de você, ele vai esperar o seu tempo. Caso o contrario, ia partir pra primeira que aparecesse.

– É. - dei um meio sorriso.

– Agora vamos sorrir e terminar de arrumar você. - ela colocou as mãos nos meus ombros e me guiou de volta ao espelho. - Vamos mostrar ao Lipe que a espera vale a pena.

Segurei uma risada e ela começou a remexer no meu cabelo.

– Linda numa noite normal de natal!

***

Rick

A sala estava iluminada e aquecida. A Kate estava com uma calça preta colada, blusa branca com brilhos e salto. Os cabelos loiros e curtos caiam livres sobre os ombros.

O Felipe estava mais arrumado do que costume: uma camisa branca e uma outra blusa aberta xadrez por cima, uma calça jeans e o cabelo estava num arrepiado meio descuidado. Mas ele parecia normal demais, demais mesmo.

Me contorci lentamente sentindo o vapor na minha nuca. Me virei recuando e batendo as costas no balcão de pedra da cozinha. Ela deu um sorriso um tanto malicioso e se afastou para me olhar.

– Calma. - ela ergueu as mãos e se afastou mais. - Não vou morder você ou algo parecido.

Ergui uma sobrancelha e sorri.

– Não sei não.

– Não se preocupe. - me encarou com seus olhos grandes e azuis. - Sou inofensiva.

– Não costumo julgar as pessoas pela aparência. - relaxei meu corpo me afastando do balcão. - A Claire por exemplo, parece ser um anjo, mas não leve isso a serio porque de anjo ela não tem nada.

– Ela me parece boa. Alias é linda.

Assenti dando um sorriso torto.

– Você tem cara de menina meiga Vick. - me aproximei para sussurrar. - Mas sei que meiguice é a ultima coisa que você tem.

Girei meu corpo e fui para a sala sem olhar para trás. Me sentei no sofá olhando um programa de comedia na TV. Não fazia muito sentido, duas irmãs gêmeas que não se pareciam em nada. Nem em personalidade muito menos na aparência. E garotos adolescentes idiotas que só pensam em sexo e só falam besteiras.

– Isso é uma porcaria mesmo. - o Felipe se jogou no sofá ao meu lado olhando a TV com uma careta.

– É sim. São todos idiotas e ridículos e as garotas são magras demais. - ri olhando para ele.

– Não fale mal dos programas Americanos, são melhores que os nossos. - ele riu e passou a mão direita no cabelo escuro.

– Isso você tem razão. - dei uma risada da cara vermelha do garoto principal da serie.

– Então... - ele se remexeu e me encarou. - Comprou um presente pra ela?

– Na verdade não. - uni as sobrancelhas. - Só vou tentar fazer essa noite ser o mais normal possível.

– Claro. Com dois vampiros, uma bruxa, uma feiticeira, quatro dominadores e uma vidente. Tudo muito normal. - ele deu de ombros.

Dei de ombros também e olhei de relance os cabelos loiros da Liz na cozinha.

– Quem convidou ela? - apontei para a loira.

– Ela se alto convidou. Acha que por a Caroline estar aqui, ela também tem que vir. - suspirou. - Também não confio nela Rick, mas o que podemos fazer afinal?

– Nada. Até porque o Jonny traidor também está aqui.

– Acredite... esse é o nosso normal.

Fiz uma careta e ele riu virando a cabeça para o som que veio da escada. Segui seu olhar e minha boca se abriu sozinha.

A Claire descia na frente com um sorriso doce no rosto pálido e deslumbrante no seu vestido azul. Deu uma piscadela pra mim e andou ate a cozinha para pegar algo com a Kate. A Bia desceu mais devagar parecendo incomodada com o salto que a Kate deve tê-la obrigado a usar.

Engoli em seco tentando não subir e descer os olhos pelo seu vestido vermelho e colado no corpo. Ela deu um sorriso tímido e não posso negar: nunca a vi tão linda antes. Ergui os olhos assim que ela se aproximou se abaixando para beijar minha bochecha e deixar escapar um perfume sedutor e bom.

– Bom te ver. - sorriu mostrando os dentes por trás dos lábios brilhantes.

– Bom te ver também. - sorri. - Tá linda!

Ela fez uma carinha doce e andou ate o Felipe que estava em silencio e meio paralisado. Ela se abaixou e lhe deu um beijo rápido. Não disse mais nada e saiu em direção da cozinha também.

– Meu Deus! - falei baixo.

– Ela é perfeita.

– Eu sei. - balancei a cabeça e voltei meus olhos a TV e a comedia idiota.

...

Me sentei ao lado da Claire na mesa e observei o Felipe se sentar e a Vick ocupar o lugar ao seu lado direito e a Bia fechar a cara indo se sentar ao seu lado esquerdo. Tampei a boca engolindo uma risada e a Kate remexeu no meu cabelo ao se sentar do meu lado vago. A Caroline sentou numa ponta da mesa e a Liz em outra, enquanto o Jonny assistia alguma coisa na TV.

A mesa ficou bonita e enfeitada. Como um natal normal numa família "normal". Todos conversavam sobre varias coisas, sobre tudo e muito mais. Parecia estranhamente bom ficar assim, entre eles que amo e ate os que não amo. Tudo normal e novo. Incrivelmente bom: a comida, os enfeites, o vinho e ate o som baixo da TV e as vozes a minha volta.

Todos nos levantamos erguendo nossas taças. O sorriso familiar no rosto de cada um me fez lembrar que esse era o primeiro Natal que passo de verdade. Nunca tive uma família para bater as taças e gritar feliz natal e nem mesmo dar presentes. Mas agora vejo que a minha família está aqui.

– Então um brinde a nós! - a Kate falou dando um passo a frente.

– Seria um boa sorte a nós. Completei a frase também dando um passo a frente.

– Feliz Natal! - falamos em coro sorrindo.

Sim, feliz natal!

***

Claire

Nossas cabeças se viraram na mesma direção. Senti a taça tremer na minha mão, enquanto um barulho tremia o telhado.

– Que isso? - a Caroline perguntou em voz baixa.

– Serio? Nem uma noite de folga? - ouvi o Jonny resmungar do sofá.

Deixei a taça na mesa e andei ate a janela grande da cozinha encostando a testa no vidro para ver através da grama e algumas arvores no escuro. Olhei rapidamente o relógio que marcava meia noite e meia. Voltei a colar minha testa na janela e apertei os olhos tentado ver. Os outros falavam atrás de mim enquanto pude ver uma sombra mais escura sair das arvores e em seguida dois brilhantes olhos dourados surgirem e sumirem rapidamente.

Me afastei da janela e olhei para os outros.

– Lobisomem. - sussurrei.

Logo a Kate remexeu nas gavetas pegando uma faca brilhante de açougueiro. O Felipe abriu a porta saindo na noite seguido pelo Rick e o Jonny. A Bia saiu pela porta da frente com a Liz atrás dela. Eu me endireitei e também sai pela porta dos fundos.

– Está no telhado. - O Jonny sussurrou olhando para mim.

– Eu vou ate lá. - falei suspirando e segurando vestido. - Sem olhar. - encarei os três que assentiram.

Fechei os olhos por um segundo e senti meu corpo ficar leve e logo meus pés não tocarem mais o chão. O ar obedeceu minha mente e logo meu corpo flutuava descendo no telhado curvado da casa.

Procurei na escuridão e andei com cuidado por cima das telhas. O vento balançava meus cabelos soltando varias mechas que ate alguns segundos atrás estavam num penteado.

– Claire! - ouvi a voz da Bia e me virei para o outro lado.

Um grito involuntário saiu da minha garganta assim que fui atingida, fazendo meu corpo voar na noite escura. Abri os olhos e concentrei toda a minha força em ficar de pé. Senti meus pés tocarem a grama e meu corpo se arrastou. Tive que apoiar as mãos no chão arrastando terra comigo.

– Ufa! - sorri vendo que ainda fiquei de pé no salto alto.

Levantei a cabeça jogando o cabelo para trás e há alguns metros de mim um rugido estalou meus ouvidos. Um lobo não muito grande, na verdade meio pequeno demais, me encarava mostrando os dentes afiados. O pelo claro, provável que branco, o focinho arredondado e as orelhas para trás deixando a mostra os olhos dourados.

Endireitei meu corpo e ele arreganhou os dentes rugindo mais uma vez.

– Claire? - virei um pouco para trás vendo a Kate correr na minha direção.

Voltei meu olhar ao lobo pequeno que se encolheu e se virou rapidamente correndo para a escuridão. Olhei a Kate e o lobo. Suspirei e arranquei os saltos correndo em seguida na mesma direção do lobo. Dei um sinal para a Bia assim que passei por ela, que apenas assentiu e também entrou no meio das arvores.

O vento frio percorria meu corpo tentado levantar o meu vestido conforme eu corria na escuridão e ouvia os passos abafados da Bia logo atrás de mim. Olhei para os lados vendo duas silhuetas também correndo: Felipe e Rick.

Avistei o lobo pequeno logo na minha frente. Tentei correr mais rápido e estiquei o braço para tentar puxa-lo pela cauda. A ponta dos meus dedos tocaram nos seus pelos compridos ate que fui impedida sendo pega pelo dois braços e arrastada para o lado leste da escuridão batendo com força no que me parecia uma pedra.

Meus pulsos foram pressionados erguendo meus braços para cima e um corpo quente me apertou mais. Abri os olhos arregalando-os.

– Shi!

– Daniel? - elevei a voz.

– Shii! - ele soltou um dos meus pulsos para tampar minha boca. - Ela não é ameaça.

Me remexi furiosa sentindo um choque subir e descer pelo meu corpo e um calor entrar sem permissão.

– É só uma criança confusa. Vá por mim. - ele falava olhando rapidamente para os lados sem se focar em mim.

Se afastou desgrudando nossos corpos e soltando minha boca e pulso. Deu alguns passos para trás e me olhou com um vislumbre dourado nos seus olhos, deixando claro que havia se transformado a alguns minutos atrás. Involuntariamente desci os olhos pelo seu corpo e suas roupas estavam intactas. Pelo que sei quando se transformam as roupas são destruídas.

– Tem outra loba e acho que uma vampira. São rápidas e estão rondando não muito longe da sua casa há horas.

– Vampira? - repeti me afastando da parede e ajeitando meu vestido que devia estar todo desfiado agora.

– Cabelos pretos compridos, pele pálida e olhar sombrio. Te lembra alguém? - ele falou rapidamente.

– Jeniffer.

– Bom... sugiro que procurem-na. - deu um longo suspiro.

– E a loba? Tem certeza que não é aquela que estava no telhado?

– Não. É muita mais alta, mais escura. A que você viu é... minha protegida. - ele abaixou os olhos ao falar.

– Protegida?

– É jovem demais para correr por ai. Apenas mantenho-a viva e sou meio que um professor. - ele remexeu nos cabelos.

– Tá. - balancei a cabeça andando para o lado. - Vou falar com os outros.

Ele puxou meu braço me virando para ele de novo.

– Toma cuidado. Nunca vejo vampiros experientes trabalhando com lobos. Elas querem algo muito importante.

– A lapide. - falei sem querer.

– Então são elas as responsáveis pelos sacrifícios na cidade? As que querem ativar o feitiço? É delas que o Vicente tanto fala?

– Provavelmente sim. - mordi os lábios ao olhar os seus.

– Mais uma coisa. - ele se aproximou um passo soltando meu braço. - O Vicente não quer ativar a lapide. Ele quer destrui-la porque é um agente da FEM e...

Ele se calou virando o rosto.

– O que?

– A FEM vai vir atrás da sua amiga. A outra dominadora.

– Eles sabem onde ela está agora?

– Acho que não. - ele voltou a me olhar. - Mais não vão demorar para descobrir.

– Você não...

– Claro que não vou falar nada. - ele completou minha frase como se lesse meus pensamentos. - Já disse que não sou o inimigo.

– Estou depositando minha confiança em você. Não sei porque, mas estou. - falei balançando a cabeça.

– Não se preocupe. E... vou tentar afastar a dupla "vampira-loba" para que não encontrem a casa.

Olhei dentro dos seus olhos claros e senti uma onda de certeza invadir meu corpo.

– Obrigado. De novo. - falei olhando para o chão.

– Por nada. - ele se abaixou para olhar meu rosto. - De novo. - sorriu.

...

Puxei os grampos do cabelo balançando-o ate ficar totalmente solto. Sai na claridade da luz branca da varanda da casa.

– Onde você estava? - o Rick foi o primeiro a vir na minha direção. - Perdi você na floresta.

– Tentei seguir o lobo, mas infelizmente ele foi mais rápido.

– Você sumiu do nada. Perdemos seu cheiro. - o Jonny falou me analisando.

– Foi mal! - olhei vendo se estavam todos ali. - Cadê a Bia?

– Perdemos ela também. - o Felipe falou vindo dos fundos da casa.

– Gente. - todos me olharam. - Não era só aquele lobo, ele só parecia estar perdido e não tentando nos matar, mas tem alguém que está. A...

– Jeniffer. - me virei para as sombras enquanto a Bia saia delas também balançando o cabelo. - E sua parceira loba Juliana.

– Jeniffer está aqui? - o Felipe perguntou olhando a Bia e a para mim de novo.

– Vi ela na estrada que vai para o centro da cidade. - a Bia continuou. - Ela não me viu, mas está seguindo o rastro de alguém e vai achar o meu.

– O que vamos fazer agora? - o Rick perguntou confuso.

– Vamos caça-la. - a Kate se intrometeu. - Não vamos deixa-las chegar perto.

– Eu acho uma ótima ideia. - o Rick assentiu.

– Então vamos estragar o nosso natal indo agora antes que ela suma. - falei.

– É melhor você e a Bia ficarem aqui. Não é seguro ela ficar correndo por ai já que a FEM está investigando. - o Jonny falou. - Não se esqueçam que Vicente é um agente da FEM. Está querendo vingança contra nós, é um lobisomem e lobisomens tem um ótimo faro. Então não é certo a Bianca ficar correndo por ai e deixando seu cheiro doce amostra para ele e seu bando.

– Bom... tenho que concordar com o sanguessuga. - o Rick falou.

– Uma hora dessas a vampira já está longe. Acho melhor procurarem algo amanha. - a Liz saiu da sala falando calmamente.

– Eu e o Jonny podemos procurar alguma coisa agora. - a Kate falou. - Rick e Claire podem ir para casa descansarem e terminarem de curtir o natal.

– Posso fazer algum feitiço de localização. - ouvi a voz baixa da Caroline.

O Felipe andou ate ela e sorriu.

– Não precisa se preocupar. - ele falou. - Pode descansar e obrigado por ter vindo.

Ela sorriu e ele estendeu os braços para abraça-la.

– Me liga se precisar. - ela falou assim que se afastaram.

...

A Liz ligou o carro enquanto a Caroline fechava a porta. O Rick me esperou paciente na porta enquanto eu tirava o meu vestido desarrumado e vestia uma legg e camiseta.

– Amanha eu venho e vai ficar tudo bem. - falei estendendo os braços para a Bia. Ela me apertou num abraço.

– Obrigado Claire e... Feliz Natal!

– Feliz natal B!

– Qualquer coisa eu ligo ou mando uma mensagem. - o Felipe falou.

– Nós também. - falei rapidamente.

– Nossos presentes foram ótimos e uma noite extremamente normal. - a Kate falou saindo do quarto com calça jeans e blusa.

– Só uma coisa. - a Bia sorriu se virando de lado. - Vai ter que arrumar uma boa costureira.

Apontou para a lateral do vestido vermelho. Havia se rasgado ate o meio da sua coxa, talvez devido a ela ter corrido. O Jonny deu um sorrisinho malicioso e o Felipe uma risada.

– Hm prefiro assim. - o Rick falou da porta sorrindo.

– Eu concordo. - o Jonny se manifestou.

– Vamos logo seus tarados. - a Kate arrastou o Jonny pela blusa e acenou da porta.

– Eu e o Rick deixamos a Vick no... na casa dela. - falei acenando para a ruiva encostada na parede.

– Obrigado Claire. - o Felipe sorriu me puxando para um abraço. - Desculpe pelo desastre de natal.

– A culpa não é sua Lipe. - levantei na ponta dos pés para beijar sua bochecha. - Feliz natal gato!

– Feliz natal! - ele sorriu.

Andei ate a porta e assisti o Rick demorar num abraço na Bia, falar alguma coisa com o Felipe e depois vir esperar a Vick do meu lado. A ruiva andou, deu um abraço rápido na Bia e se demorou no Felipe criando um clima estranho.

Depois da Bia fazer caretas, a Vick finalmente sorriu e seguiu a mim e ao Rick.

– Pode ir com a moto. Eu sigo vocês por cima. - falei ao Rick e apontei para o céu.

– Tem certeza? - ele perguntou.

– Fico cada dia melhor no voou. - sorri o puxando para um beijo. - Tenta me acompanhar.

Ele deu um sorriso malicioso e entregou a Vick um capacete. Flutuei lentamente e mandei um beijo antes de acelerar, ainda ouvindo o zumbido da sua moto sair do quintal.

Caçar a Jeniffer é mais fácil do que ter uma noite normal.

***

Felipe

Mas uma noite destruída, mais bagunça, mais dor de cabeça. Agora, a ultima coisa que quero é que a Jeniffer ou a FEM nos encontre. Farei o que for preciso para que nada mais aconteça.

– Foi uma boa ceia. - me virei encontrando a Bia escorada na porta do meu quarto. - Tirando o lobo no nosso telhado, a Jeniffer nos caçando ou a FEM por ai. Está tudo certo e normal.

Dei uma risada e suspirei.

– Ou seja, tirando metade da noite.

Ela deu de ombros e abaixou os olhos olhando a própria roupa. Desci meus olhos no seu vestido, agora rasgado fazendo com que fique ainda mais atraente.

– Não tive tempo de dizer isso hoje a noite. - me aproximei esticando a mão e tirando a franja do seu rosto. - Você ficou perfeita.

Ela levantou os olhos e deu um sorriso tímido deixando seu rosto corar instantaneamente.

– Preciso me arrumar de vez em quando, não é?

– Tá linda. - sorri.

Segurei sua mão e a fiz se sentar na cama. Peguei a pequena caixa dourada e a entreguei.

– Felipe...

– Não se recusa presente, sabia?

– Não tenho um presente pra você Lipe. - ela balançou a cabeça. - Não é justo.

– Não preciso de um presente. Já ficou o natal comigo e isso é tudo.

Ela suspirou derrotada e pegou a caixa da minha mão me lançando um olhar antes de abri-la. Olhou curiosa antes de puxar a corrente fina e dourada. Deu um sorriso iluminado erguendo-a para olhar melhor.

– Lipe, é linda. - me olhou dando um sorriso contente. - Obrigada. Mesmo.

– Que bom que gostou. - sorri.

– Eu amei. - ela se virou jogando o cabelo de lado e me entregando a corrente.

Estendi as mãos e passei-a pelo seu pescoço. Prendi com todo cuidado possível e deslizei a ponta dos dedos pela sua nuca vendo sua pele se arrepiar. Ela se afastou me olhando.

– Ficou ótima em você. - limpei a garganta e olhei para o lençol.

Ela se levantou e andou alguns passos ate ficar parada de frente para mim.

– Talvez... - ela se interrompeu e levantou os olhos para me ver - Talvez eu tenha algo pra te dar.

– Já disse que não quero presente e...

– Não é exatamente um presente. - me interrompeu. - É mais... chega de tempo!

Franzi as sobrancelhas e procurei respostas na sua expressão.

– Me ajuda? - se virou mais uma vez jogando os cabelos de lado deixando os ombros livres.

– O que?

– Aqui. - estendeu a mão tentando alcançar o feixe fino do vestido.

– Ah! - fiquei de pé. - Claro.

Estendi as mãos e puxei o feixe lentamente ate a cintura deixando sua pele clara a mostra. Afastei minhas mãos e esperei ela se virar, mas ela não se virou. Jogou o cabelo para trás e deu um suspiro. Passou as mãos pelo vestido e o deslizou pelos pés ate finalmente tira-lo. Ela estava com uma lingerie preta de renda.

Engoli em seco e desci os olhos pelas suas costas, cintura, quadril...

– Não existe pessoa que eu confie mais do que você Felipe. - vi ela relaxar os ombros. - Eu... Quero você e... - ela se virou sem me olhar. - Quero ser inteiramente sua.

Desci meus olhos pelo seu corpo, vendo cada traço em seu devido lugar, tudo tão novo e... excitante.

Levantou o rosto para olhar nos meus olhos e deu um sorriso tímido.

– Me faça ser sua e seja meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro Elementos: O Confronto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.