Loving You escrita por Arlequina


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Môzinha aqui esta mais um capitulo. Obg pelos reviews suas lindas, espero que gostem...
Não revisei, desculpe kk'
*Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388636/chapter/2

CW: AHHHHHHHHHHHHH NÃO TENHO QUE ROUPA PRA SAIR HOJE!- gritei jogando algumas roupas ao chão. Me sentei na cama ainda de calçinha e  sutiã, com a toalha nos cabelos, tinha acabado de sair do banho e hoje vou conhecer Kristen,  no labóratorio só se falava dela. Precisava de uma roupa ''legal'' mais não encontrava.

Fiquei encarando meu closset, se ela é linda, terei que ser muito mais! Me levantei e começei a procurar novamente alguma coisa para vestir. Como estavá frio e não queria sair de vestido, afinal é só um jantar entre amigos...e Kristen, peguei um calça jeans de lavagem escura cintura alta, uma camisa branca com decote em V, jaqueta jeans na mesma cor da calça bem colada ao corpo, e nos pés uma gladiadora preta, passei uma maquiagem bem leve, coloquei meus brincos, deixei meus cabelos enrolados e me perfumei. Olhei no relógio 19:45, peguei minha bolsa e sai! Linds estava  na casa de minha mãe e voltaria depois de duas semanas, pois as duas iriam viajar, então não tinha hora pra chegar em casa! Ao chegar em frente ha casa de Nick, dei uma ultima olhada no espelho, retoquei o batom e olhei novamente para o relógio 20:15. Respirei fundo e fui até a porta, apertei a campainha! Não demorou muito Nick abriu a porta, sorriu ao me ver .

NS: Uau loura, ta uma gata!

CW: Obrigado, vesti a primeira coisa que vi! - sorri

NS: Como sempre com muito bom gosto! Mais entra.

Ao entrar Grissom e Warrick estavam em pé conversando, Greg procuravá alguns cd's.

CW: Hola rapazes.

WB/GG: Uouu.- ficaram boquiabertos, o que me fez sorrir

GS: Oi Cath....nossa que gata!- disse sorrindo bobo

CW: Então onde está a Sara ? 

SS: Estou aqui! - disse sorrindo vindo da cozinha - Nossa amiga, ta lindona heim.

CW: Você também amiga.

K: Oi você deve ser a famosa Catherine.  Muito prazer sou Kristen! - disse sorrindo falso, vindo até mim, devia estar na cozinha com Sara.

CW: O prazer é meu. - respondi sorrido de canto e apertando sua mão. Ela tem pele clara, cabelos pretos lisos até cintura, olhos verdes e um corpo muito bonito, mesmo querendo não admitir ela era  linda! 

NS: Agora que todas as pessoas que mais amo... e o Greg estão aqui vamos jantar. - disse  nos fazendo rir.

GS: Valeu cara, também gosto de você. 

K: Amor minnha prima não vai poder vir.

NS: Vixi Greg não foi dessa vez!

K: Eu posso passar o  número dela pra você se quiser ?

GS: Opa claro! Manda.

SS: Safado! - rimos

Fomos todos para a cozinha, sentei de frente para Kristen, ela me encarava e eu a ela, Nick sentou-se ao lado dela, o jantar estavá otimo, perguntei que tinha feito, Nick disse que foi ele com a ajuda de Sara.

CW: Não sabe cozinhar querida ? - perguntei a ela

K : Não. Tenho que aprender ainda! - revirei os olhos e sorri ironica 

Todos nos conversamos, rimos, ela vez ou outra me olhava e eu a encarava, depois do jantar todos fomos para a sala, Nick pegou algumas bebidas e começamos a beber. Greg ligou o som e tocava algum tipo de música, na qual eu não sei quem cantava, mais bem animada.

GS: AHHHH NÃO! Vamos ter que dançar.

CW: Nem vem Greg.

K : Não sabe dançar Catherine ? - todos menos ela riram

NS: Amor ela não dança, ela da um SHOW literalmente

CW: Obrigado Nick! - sorri 

K : Então dança.

CW: Não estou com muita animação agora! 

Continuamos a beber, Nick conversava comigo mais aquela coisa sempre o tirava de mim, aquilo estavá me deixando com raiva, parei de beber, depois de algumas horas todos estavam bebados, claro menos Grissom!

WB: Vixi galera tenho que ir pra casa. Ta tarde já!

GS: Eu também. To mais loco que o batman!

SS: Eu levo vocêis pra casa.

GG: Negativo! Vocêis vão deixar o carro de vocêis aqui, levo vocêis pra casa e amanhã vocêis pegam o carro.

WB/GS/SS: Okay papai. - rimos

K : Mor minha amiga quer que eu vá pra casa hoje, o namorado foi viajar e ela esta sozinha, então vou indo também.

NS: Tudo bem, nos vemos amanhã tá ? 

K : Uhum... - ela olhou pra mim, e depois beijou Nick, aquilo me deu uma vontade de pular no pescoço dela e a tirar de cima dele pelos cabelos, mais me segurei.- Te amo!

NS: Eu também.

GG: Bom vamos indo! Obrigado pelo jantar Nick, foi um prazer conhece-la Kristen.

K : Igualmente Grissom, adorei conhecer minha nova familia! - ela olhou pra mim e sorriu e canto.

Por fim todos sairam, me deixando sozinha com Nick.

NS: Minha melhor amiga ficou pra me ajudar a arrumar tudo? - disse fechando a porta

CW: Hahahaha NÃO!

NS: Poxa Cath. - ele se aproxima de mim 

CW: Ta me achando com cara de empregada ?

NS: Não. Claro que não! 

CW: Bom eu vou indo também. - passei por ele, mais ele me puxou pelo braço

NS: Fica comigo ? - disse olhando em meus olhos e  me soltou, respirei fundo 

CW: Ta claro. - sorri - Mais você lava a louça. - disse para quebrar o ''clima''

NS: Obrigado! - sorriu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está, quem quiser deixe review falando sua opinião, ou dando ajuda pada continuar fiquem a vontade, ok suas lindas ? *-*
*Nat môzinha, bjs