Loving You escrita por Arlequina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hola, sei fiquei um tempo sem postar nada, e fora daqui =| Na verdade nem terminei uma fic aqui... Bom mas donã Natalia fica jogando ''charminho'' em mim, e pediu para posta uma fic..estava devendo uma fic pra ela, então aqui está. Espero que goste minha menina ♥
Vi também que tem novas escritoras, li algumas (grillows e stillows) e adorei, mais não dava para favoritar e nem comentar pelo fato de estar lendo pelo celular, mais vou procura-las de novo kk' Espero que gostem, o primeiro capitulo não é lá essas coisas, mais Natalia tava pedindo.
Boa leitura! sz
*Quem me conhece sabe que não reviso nada hahaha' Já avisando ! Desculpe os erros,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388636/chapter/1

Aquele som insupotavel, que envadia o quarto, me fez abrir os olhos, olhei para o relógio que marcavam 04:30 da manhã. Meu celular tocava, na tela o nome Grissom!

CW: Alô. - disse meio sonolenta

GG: Oi Catherine te acordei ? - disse ironicamente

CW: Não, só estavá descansando os olhos.

GG: Que bom. Preciso de você aqui!

CW: Jura ? Agora Gil!

GG: Vamos Catherine, por favor ?

CW: Esta bem, em menos de uma hora estou ai!

GG: Obrigado. Te preparo um café!

CW: O que você faria sem mim ?- ri, então desliguei o celular.

Me levantei meio cambaleando, fui até o banheiro, me arrumei e desci para avisar minha mãe, que dormia no quarto junto a Lindsey, que estava indo ao labóratorio, depois peguei minhas chaves e sai. Ao chegar ao labóratorio fui direto a sala de Grissom, que me esperava com um sorriso bobo.

GG: Preparei pra você! - disse me entregando um copo de café

CW: Obrigado! Então o que temos ?

GG: Ouve um massacre em uma lanchonete onde 5 pessoas morreram e uma esta no hospital, Warrick está sozinho precisa de você!

CW: E onde está Sara ou Greg ?

GG: Sara foi com a vitima ao hospital, Greg está com o Jim atrás do suspeito que fugiu com carro do dono da lanchonete. Eu tenho uma reunião com Ecklie agora, mais depois vou encontra-los no local.

CW: E Nick ?

GG: Liguei para ele depois que te liguei, ele vai deixar a namorada em casa e vai direto para encontrar você e Warrick.

CW: Namorada ? Desde quando ? - me surpeendi com a noticia

GG: Isso eu não sei. Agora vá com o Warrick! - ele pega alguns papeis que estavam na mesa e me entrega

CW: Ok te mantenho informado! - e sai da sala

Chegando a cena do crime encontrei Warrick tirando algumas fotos, Nick estavá recolhendo amostras de sangue.

WB: Oi Catherine!

CW: Oi Rick! - o comprimentei com um beijo na buchecha

NS: Oi loura.

CW: Nick. - apenas sorri para ele

Já tinhamos tirado fotos, recolhido sangue e algumas capsulas, tirado digitais entre outras coisas. Saimos de lá e fomos para o laboratorio, com o passar do dia conseguimos resolver o caso! Não sei o porque estavá louca de raiva com o Nick, principalmente quando a namoradinha Kristen ligavá para ele '' Também te amo!'' ''Oi amor'' ''Gatinha'' ... Aquilo estavá um NOJO! Estavamos todos na sala de convivência, eu e Sara estavamos conversando, Nick, Greg e Warrick conversavam em um outro canto.

GS: Nossa cara, como você consegui ela ? - disse um pouco mais alto

CW: Do que está falando ?

GS: Já viu a nova namorada do Nick ? Uma gata.

NS: Valeu cara, mais pode tirar o olho.

SS: Quando vamos conhece-la ?

NS: Amanhã. Vamos fazer um jantar lá em casa, estam todos convivadados.

SS/WB/GG: Obaaa.

GS: Ela tem alguma amiga ou prima, irmã gata que nem ela ?

NS: Pior que tem, vou pedir pra ela chamar ela e arrumo ela pra você.

GS: Valeu cara.

WB: Que horas ?

NS: As oitos!

GG: As oito o que ? -disse entrando na sala

NS: Jantar lá em casa, e você é meu convidado.

GG: Obrigado. Nos vemos lá então! Vamos conhecer a famosa Kristen ?

NS: Vão sim!

CW: Grissom já podemos ir pra casa ? - disse me levantando

GG: Claro Catherine. Estão dispensados por hoje! Obrigado pela ajuda pessoal.- ao dizer isso sai da sala, sem ao menos falar com nenhum deles, principalmente com Nick, estavão animados demais com a ''Kristen'' ...ECA!

NS: CATHERINE ! -gritou, me virei e veio correndo em minha direção. - Você vai amanhã la em casa ?

CW: Bom acho ...- não estava com animo de conhece-la, mais queria saber como era, e se era propria para ele - Sim, eu vou! - ele sorriu e me abraçou

NS: Nos vemos amanhã?

CW: Claro. Até mais! - e sai

Quero ver se essa Kristen merece mesmo ficar com Nick. Amanhã sera um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai >..< Espero que gostem.
Um beijo !
*Nat, te amo boneca, sabe disso né sz