Loving You escrita por Arlequina


Capítulo 12
Talvez um hot


Notas iniciais do capítulo

uashuasha gente desculpa a demora, mais aqui estou, preciso do comentario de vcs agora mais do que tudo kkkk pra ver como ficou esse ''hot'' COMENTEM porfavooor kkk e digam a verdade ok.
Esse capitulo vai pras safadenhas de plantão...Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388636/chapter/12


Ainda aos beijos com Catherine, a peguei no colo, suas pernas estavam envolta de minha cintura, eu segurava em suas coxas. A levei até a cama e a deitei, retirei minha camisa e deitei sobre ela! Estava entre suas pernas, nos beijavamos com desejo e necessidade, precisavamos um do outro. Cada encaixe entre nossos corpos eram perfeitos e unicos. Com uma de minhas mãos subi por dentro de sua camisola, até chegar aos seios, que massageei com vontade. Suas unhas gravavam em minhas costas, me arranhando como uma gata selvagem. Retirei sua camisola com pressa, fique admirando seu corpo, tão escultural, aquelas curvas tentadoras, a unica peça que a impedia de ficar totalmente nua, era sua calçinha branca de rendas, que ela havia me mostrado mais tarde.
Beijei sua barriga e fui subindo meus labios até chegar em seus seios, enquanto massageava um, beijava e sugava o outro. Ve-la tão entregue a mim era prazeroso, os gemidos que escapavam de sua boca, me faziam realizados, pois estava provocando reações em seu corpo. Depois de saciar meus devaneios, e saborear seus seios fartos, voltei a beija-la. Ela jogou a cabeça para trás, desci meus labios por seu pescoço e novamente por seu corpo, até ficar entre suas pernas. Seu instinto e vontade fizeram com que ela abrisse as pernas, beijei sua coxa e olhava ela se arcar na cama de prazer, beijei a outra coxa e passei a mão por seu sexo umido e quente.
Destribui beijos por sua intimidade, seu cheiro era maravilhoso, me provocava varias sensações. Retirei sua calçinha, lambi, chupei e beijei seu sexo de imediato, fazendo com que ela gemese alto para mim. A penetrei com minha lingua, seu sabor era incomparevel, nada poderia ser melhor. Ela segurou em meus cabelos e me levava para mais fundo de sua intimidade, sugava o liquido que corria por entre suas pernas, enquando ela rebolava em minha boca. Segurei em suas nádegas e trazia para mim. Depois de me deliciar novamente voltei a beijar sua boca, para mostrar a ela o quanto era delicioso o seu gosto!
CW: Preciso de você...agora...me faça sua Nick!
Ela quase implorava por mim, o desejo tomava conta de ambos. Retirei minha calça, a jogando em qualquer canto e logo minha box! Voltei a me deitar sobre ela e a beija-la.
Estava entre suas pernas, e deslizei para dentro dela. Começei um vei e vem prazeroso e devagar dentro de Catherine. Ela envolveu suas pernas em minha cintura e então aumentei o ritmo entre nossos corpos! Ela olhou para mim e me beijou. Eu a amava com intencidade. Claro já havia feito sexo com outras mulheres, mais nenhuma delas tinha o meu amor. Com Catherine não poderia ser apenas sexo. Não, não estavamos fazendo sexo. Estavamos fazendo amor, pois havia sentimento entre nós. Diminui o ritmito, e ia cada vez fundo, os gemidos escapavam de sua boca. Nossos corpos estavam suados, respirações ofegantes e pesadas, meu coração parecia que ia sair de meu peito por conta de velocidade que ele batia. Catherine arcava seu corpo de prazer e segurava o lençol com força, entrelaçei nossos dedos e a beijei novamente.Ela virou-se e trocamos de posições, estava com ela por cima de mim, e um sorriso se formou em meu rosto. Com sedução, ela jogou os cabelos umidos para trás e deitou-se sobre mim, me beijando ardentemente. Minhas mãos percorriam por seu corpo, por cada detale e cada curva, então ela soltou-se de meus labios e ficou sentada, começando a cavalgar sobre mim.
CW: Ahhhhhhhh. - ela gemia alto, olhou para mim e sorriu travessa.
O mundo poderia acabar a nossa volta que não iriamos notar, queriamos apenas aproveitar o momento com todo prazer que poderiamos dar um para o outro. Chegamos ao climax, quase que a mesmo tempo, mais mesmo assim continuamos. Depois de nós amarmos, e já cansados, ficamos deitados. Ela estava deitada em meu peito, eu acariciava seus cabelos, ficamos em silencio por alguns minutos, até nossas respirações voltarem ao normal.
NS: Catherine. Eu te amo!
CW: Também amo você. Mais...
NS: O que foi ?
CW: Você ainda sera pai. E não poderei fazer você escolher entre mim e seu filho!
NS: Cath. Olhe pra mim...- ela se virou, seus olhos estava cheiros de lagrimas, aquilo foi como uma facada em meu peito, não poderia ve-la assim...- Eu vou ficar com você. Estarei presente na gravidez de Kristen e no nascimento do meu filho, mais quando ele já estiver um pouco maior, lutarei pela sua guarda, e vou conseguir. Então ficarei com você.
CW: E se não conseguir...
NS: Eu vou. Pensaremos positivo!
CW: Prometa-me uma coisa?
NS: O que quiser.
CW: Prometa que voltara para mim, que vamos ficar juntos novamente. Que sempre vai me amar, e não vai encostar em Kristen e nem fara amor com ela.
NS: Eu prometo. E juro e cumprirei com isso! - um leve sorriso surgiu em seu rosto, lhe dei um selinho demorado e uma lagrima caiu de seus olhos - Eu amo você e sempre amerei.
CW: Te amo!
Ela voltou a se deitar ao meu lado, ficamos em silencio apenas trocando caricias, e quando vi ela dormia em meus braços. Tão linda, por mais que tentase descrever meus sentimentos ainda faltariam palavras. Catherine sempre me deixa assim, sem palavras. Por ela lutarei contra tudo e todos, fui um idiota ao ter ficado com outra mulher a amando. Mais isso não importa mais, pois ficaremos juntos. Passe o tempo que for. Ela é o que me faz bem, tantas vezes eu ia para aquele laboratorio só para poder ve-la, só para mim tem um motivo de viver. Desde o primeiro momento que a vi, jurei a mim mesmo que ela seria minha, e agora eu a tenho em meus braços. Não vou deixa-la novamente, agora mais que nunca estarei disposto a fazer tudo por ela.
Eu a abraçei e a trouxe para mais perto de mim, senti-la tão proximo me fazia bem. Então acabei dormindo, com Catherine em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou ? Beijos meninas