Loving You escrita por Arlequina


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

minhas meninas, voltei ! Fiquem feliz por mim, finalmente terminei a escola *-* Medicina me espera kkk Bom to tão feliz que vou dedicar pras mais safadenhas kkk mesmo não tendo nada haver kkk Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388636/chapter/11

Catherine e eu saimos dali, eu a segura-va pela cintura pois ela canbaleava. Ela ria e pedia mais bebida, sempre dizia que não. Abri a porta do carro para ela e a prendi no cinto.
CW: Estou bem protegida ?
NS: Muito. - ela sorriu.
No caminho ela ligou o radio e cantava alto as musicas, ou tentava, abriu a janela e mexia com as pessoas da rua, veio pra cima de mim e me beijou na buchecha. Quando chegamos abri a porta do carro de novo e a levei para dentro! Ela retirou os sapatos e jogou em um canto.
CW: Ai finalmente. Agora sinto meus dedinhos!
NS: Cade a Lindsey ? - ela abriu a gaveta de um balcão pequeno na sala.
CW: Não esta aqui. - ela riu, sorri por ver seu estado - Ela ta na casa da minha mamis.
NS: Você precisa de um banho!
CW: Eu to limpinha e cherosinha... - e como estava.
NS: Mesmo assim. Vem vamos!
CW: Vai me dar um banho ? - perguntou maliciosa
NS: Er...não. - mais queria
CW: Que pena! - ela sorriu, e começou a subir as escadas.
Fui atrás dela, ela abriu o guarda roupas e pegou uma camisola, branca de rendas, e abriu a gaveta.
CW: Olha que linda essa calçinha . - ela me mostrou uma branca, pequena, de rendas e com um laçinho pequeno.
NS: Sim muito bonita. - ela sorriu, só em imaginar ela vestindo aquela minuscula calçinha fiquei louco.
CW: Vou por essa! - ela se levantou e entrou no banheiro, deixando a porta aberta.
Fiquei sentado em sua cama esperando, a porta estava aberta e minha vontade de espiar ela estava aumentando, mais me segurei. Ficava imaginando como ela estaria...até que me chama:
CW: Nick!
NS: O que foi ?
CW: Pega a tolha pra mim.
Peguei a toalha e fui até o banheiro, não olhava para frente apenas para trás.
CW: Nick eu estou aqui. Pode olhar se quiser! - aquilo foi demais, como música para meus ouvidos, me virei para olhar para ela, era melhor do que havia imaginado. - Espere só um pouquinho que já pego a toalha. - me encostei na parede e fique a admirando.
Ela mergulhou o sabonete de lavanda na banheira, e começou um lento processo de ensaboar a base do pescoço, e depois, para mais baixo. E ainda mais. Estava louco de desejo, queria entrar naquela banheira e ama-la ali mesmo,mais fiquei a observando com total luxuria. Ela passava a mãos com sabonete em seus seios, até que ele esgorregou e caiu ao fundo da banheira.
NS: Acho que o sabonete esta entre suas pernas. - não contive meu comentario, ela olhou para mim e sorriu.
CW: Talvez eu o ache se me engatinhar.
NS: Não sei se vou sobreviver a isso.
Ela riu como uma menina travessa, e sedutora. Naquela banheira escorregadia e ensaboada, ela se mexeu até ficar de joelhos. A água escorreu sobre seus seios. Ela esticou a mão direita para dentro da banheira e disse:
CW: Ah, ali está esse danadinho.
Ela começou a engatinhar, levantando seu corpo da água, de modo com que sua barriga e suas coxas ficassem para fora da água. Minha respiração estava pesada, meu coração batia mais rapido. Ela se sentou novamente e retirou os cabelos molhados do ombro e peitos, com a mão livre e, depois, voltou a passar o sabonete pela base do pescoço, os braços, a barriga e, por fim seus seios. Já não podia mais controlar minha exitação, estava louco por ela.
CW: Você está bem Nick ? - perguntou com uma voz doce e sexy.
NS: Está tudo perfeito! - minha voz não era tão firme quanto a dela - Você vai ficar bem limpa.
Ela não disse nada, apenas sorriu! Com as mão em forma de uma concha, ela pegou um pouco de água e despejou em seu peito. A espuma desceu pelos seus seios e barriga. Meu queixo tremia, estavá boquiaberto, segurava as laterais da toalha com tanta força que poderia rasga-la.
CW: Toalha porfavor. - ela pediu e a entreguei.
NS: Vou fazer um café pra você. - disse e sai.
Porque ela está me provocando? Não sou de ferro. Não vou conseguir me segurar se ela continuar assim...Meu Deus aquele corpo, aqueles seios...aquela mulher!
CW: Já fez meu café ? - disse entrendo na cozinha, me fazendo voltar pra ''realidade''
NS: Aqui está...- fiquei boquiaberto,novamente, não seria de menos, ao ver uma mulher linda como Catherine com a fina camisola, transparente, e curta...ela devia ter me chamado uma ou duas vezes mais só escutei e a respondi depois - Ah, é. Aqui está. - entreguei a caneca pra ela.
CW: Hummm...está forte, quente e não tão doce. Do jeito que eu gosto! - ela sorriu, não sei ela teve segundas intenções com suas palavras, mais entendi com maior malicia.
NS: Vou arrumar sua cama. - não conseguiria ficar tão proxima dela sem tentar agarra-la, mais tinha que me controlar. Não queria abusar dela, estando bebada.
Subi para seu quarto, e começei a arrumar sua cama. Quando terminei e me virei, lá estavá ela. Encostada na porta, com um sorriso no rosto!
NS: Terminei, agora deite pois deve estar cansada...
CW: Porque está fugindo de mim ? - perguntou se aproximando
NS: Não estou fugindo.
CW: Então me ame. Aqui, e agora! - ai meus deuses deimem forças.
NS: Catherine você está bebada.
CW: Não estou bebada...- aproximou-se ainda mais.
NS: Mais não está totalmente sobria também, não quero tirar vantagem da situação.
CW: Mais eu quero. Aproveite-se de mim Nick! Me faça sua... ao menos essa noite. - ao dizer isso seus lábios estavam de encontro ao meu, era tentador. Correspondi seus beijos, segurava em sua cintura e a trazia para mais perto, como se fosse possivel. Não sei o que estava acontecendo com ela, mais era maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tai meninas ! Beijos