Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 8
A historia de Ezaul


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas...me desculpem a demora...estou na correria aqui!!!! mas hoje deu tempo de escrever e postar para voces...neste cap Ezaul conta um pouco da sua vida e no final...bem leiammmmm rsrsrsrsrs.
Queria agradecer pelo lindo comentario da minha linda leitora AllanaSuzuky!!! Eu amo os seus comentarios!!! é o meu combustivel!!!! amooooo!!! se eu pudesse te recomendaria como minha best leitora!!!! Obrigada!!!!
Bem vamos a leitura!!!
Bjsss ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/8

— Querida Nina, eu escultei tudo o que você disse aquele dia para o Antony, eu estava no banheiro....-falou Ezaul com calma.

— Ai Ezaul, me ajude, me ajude, eu não queria mentir, mas depois que eu o salvei o paramedico me colou dentro da ambulancia e já foi fazendo a ficha dele me colocando como sua noiva, por causa deste anel da minha avó que eu não tiro, ai quando eu ia desmentir vi que não poderia ir vê-lo, então eu continuei com a farsa, ai eu conheci a familia dele, e eu, eu, eu me apaixonei por todos, a muito tempo eu não sei o que é uma familia grande, na verdade eu nunca tive uma familia assim, ai eu pensava, eu preciso contar tudo para eles, agora, mas não consigo...me ajude por favor!!!-falei tudo rapidamente e no final já estava sem ar.

— Calma menina, calma, eu vou lhe ajudar, eu sei muito bem o que você esta passando, eu vim para o seu país também sem familia, bem a minha esposa e eu viemos fugido da minha terra, a Polonia, ela era muito rica e eu um pobre padeiro, entao resolvemos fugir, e as passagens para o seu país eram as mais baratas, fugimos mas no meio da viagem minha Angelina faleceu, ela enconstou em um prego enferrujado e não me avisou, ela ficou com frebre e morreu logo em seguida com tetano, minha vontade era de me jogar daquele navio, mas não podia, tinha que ser forte, pois eu sabia que nunca mais poderia voltar a minha terra....ao desembarcar aqui no seu país, estava chorando muito e o Ton veio ao meu encontro e me ofereceu um lenço e um gole de café, mesmo nós dois não entendendo uma palavra que o outro dizia, ele me ofereceu sua casa como abrigo e Rose sua recem esposa também me acolheu, e com muita luta aprendi a sua lingua e construi a minha padaria......-falou Ezaul que agora tinha lagrimas nos olhos.

— Nossa Ezaul que linda a sua historia.....-falei lhe oferecendo um lenço de papel.

— Linda esta você hoje, mais viu como eu sei o que é se sentir acolhida por esta familia?! Mas também não posso admitir que você minta para eles, deixa as coisas com o velho Ezaul aqui, na hora certa eu falo com eles.....-falou Ezaul me olhando com ternura.

— Obrigada meu amigo....posso te chamar assim?-perguntei encabulada.

— Claro minha amiga!! Vou te ajudar e nunca mais te abandonar, agora você tera um velho a seu tira colo para sempre!!!-falou Ezaul e rimos muito.

Bem fomos eu e Ezaul ate o quarto do Antony, que como sempre estava lotado e falante, sua familia toda estava lá, e quando entramos Rose me sorriu e falou:

— Ah Marie você esta coberta de razão a Nina esta linda mesmo....eu sempre soube que meu filho tinha puxado o meu bom gosto.....

— Hahahahahaha mamae, por favor, bom gosto onde, você se casou com o papai, o homem mais feio do bairro....hahahahahaha-falou e gargalhou Ethan e Ton.

— Verdade minha esposa, bom gosto tive eu de escolher você e mais sorte ainda que você aceitou a se casar comigo meu amor.....-falou Ton.

— Bem eu tenho bom gosto sim!!! Mas olha que primor que você esta Nina, muito linda mesmo.....-falou Rose me abraçando....Deus como eu não queria soltar deste abraço nunca mais.

— Mamae você sabia que a Nina é cozinheira? Que tal marcar um dia para ela cozinhar lá na minha casa e assim vamos testar seus dotes culinarios?!?-perguntou Ethan.

— Jura?!? Linda e ainda cozinha...meu filho tirou a sorte grande como eu....-falou Ton.

— Diz que sim Nina, eu quero muito aprender a cozinhar...por favor.....-falou Marie com aqueles olhos do gato de botas......

— Esta bem Marie, Ethan...me digam o que vocês querem que eu faça....e vamos marcar o dia....-falei com eles.

— Que tal este final de semana, bem estava pensando em um risoto, ai você me fala que carne quer fazer e que sobremesa, porque quero comprar tudo, você só vai cozinhar.....-falou Ethan.

— Não que isso...eu....-tentei falar mas Rose me interrompeu.

— Nada disso querida, você já vai fazer muito de cozinhar para nos, o minimo que podemos fazer é comprar os ingredientes.....-falou Rose.

— Isso mesmo mamae.....ande Etanh dê a ela o seu celular e ela te passa por sms o que ela precisa e a quantidade....e vamos nos encontrar todos lá na sua casa a que horas no sabado?-determinou Marie.

— Nossa pentelha alguem já te disse que você é ainda pior que o Antony?!?-perguntou Ethan.

— Sim.... Bitch please.......hahahahaha-rimos todos.

Bem ficou acertado que no proximo final de semana, no sabado eu iria para a casa do ethan cozinhar para familia toda, bem eu sabia que isso seria o maximo, mas para ter certeza disso eu tinha que levar o Tony, ah sem a minha bicha a tira colo eu não era nada, bem este detalhe eu vejo depois......

Cheguei em casa cansada, e o GG estava lá estirado no sofa....Meu Deus o Fofito!!! Liguei com urgencia para o Ethan....

— Alô oi sou eu, Nina, me desculpe é que com a empolgação de tudo nos esquecemos do Fofito, bem temos que ir lá pegar ele.-falei a ele.

— Nossa é mesmo.....me passa o seu endereço que eu jaja chego ai....-falou Ethan e eu passei.

— Bichaaaaaaaaaaaa....gritei no interfone.

— Fala monoco que não sai do meu pé lindo e pintado com esmalte Channel.....-respondeu Tony.

— Bicha corre aqui que em pouco tempo temos que resgatar o gatinho do Antony.-falei para ele.

— Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-gritou Tony do outro lado.

Menos de 5 segundos chega Tony no meu apê. Com um monte de sacolas na mão.

— Fala minha monoco linda!!!!! Linda agora depois que eu te montei!!! Hahahahaha-falou Tony.

— Tony em meia hora o irmão do Antony vem aqui nos pegar para ir na ape dele e pegar o Fofito.......-falei para o Tony.

— Ai que tudo vou conhecer o outro bofe.....bem vamos te mudar de roupa....esta muito chique para um resgate......anda vai para o banho mas não molha o cabelo....anda vai logo!!!!-falou Tony me empurrando para o meu banheiro.

— Calma bicha já vou...mas por favor me coloque algo confortavel nos pés.......-falei enquanto já tirava o vestido.

Depois de uma ducha, sim foi isso que deu para tomar eu sai do banheiro e estava por cima da minha cama um delicioso moleton.....ai era tudo o que eu queria, mas não era um simples moleton, era bem hum....sexy?! (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91597686&.locale=pt-br)

— Bicha quais são as suas intenções?!?-falei enquanto me vestia.

— Nenhuma...acabei de comprar algumas roupitchas para você, anda logo e amanha você vai experimentra todas!!!!-falou Tony colocando as roupas no meu armario e clarto jogando as minhas velhas no chão.

— Ei!!! Para com isso são as minhas roupas....-falei brava com o Tony.

— Erammmmmm já erammmmmmm!!!!! Hahahahaha-riu e falou Tony. Desapega, desapega....hahahahaha

— Ah bicha semana que vem eu vou cozinhar na casa do Ethan para toda a familia...e claro que você vai....entao já pensa no modelito....mas olha vou cozinhar tem que ser confortavel.....-falei indo para a sala e parar de ver ele jogar minhas roupas no chao.

— Ai que tudo!!! Enquanto você pensa no menu eu penso na sua e na minha roupa!!!-falou Tony dando pulinhos de alegria.

Depois de alguns minutos o meu interfone tocou, atendi e o porteiro me falou que o Ethan estava me esperando, pedi a ele dizer que já estava descendo. Descemos com a caixa de transporte na mão, e quando eu vi que ele estava falando com o Alex, só falei uma coisa......

— Fudeu.......................



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que voces acharam?!? E o que sera que Alex vai falar com o Ethan?!?! OMG!!!!
bjs e ate mais!!!! ^.^