Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 7
Shopping e um susto de Ezaul....


Notas iniciais do capítulo

oi minhas linda como voces estão...bem eu estou aqui digitando de luvas!!! isso mesmo de luvas!!!! esta muito frio em sampa!!!! mas nunca vou deixar de postar!!!!
Queria dedicar este capitulo a minha linda leitora Allana Suzuky que fez um lindo comentario no cap passado!!! Eu AMOOOOOOO comentarios...serio mesmo!!!! Fico muito feliz quando eu leio um!!!! Obrigada minha linda leitora Allana Suzuky que me deu o combustivel!!!!
Bem chega de papo e vamos a leitura!!!
bjsss =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/7

E lá estava eu no carro do Ethan, com a Marie me elogiando de 5 em 5 segundos e espera ai....ele esta vermelho?! Hahahaha, opa acho que deixei alguem ruborizado.....

— Mas Nina, este vestido é lindo, de quem é mesmo?! E sua bolsa linda....sua maquiagem aposto que é Mac, suas unhas estão perfeitas e....e....e.....-falava rapidamente Marie.

— Chega de atasanar a Nina, assim ela vai embora, ela não esta acostumada com a sua tagarelice......-falou Ethan olhando a Marie pelo espelho retrovisor.

— Que isso Ethan, deixa ela, é bom eu escultar gente diferente, na minha cabeça só tem a minha voz, do meu amigo Tony, e dos meus patrões.....mas infelizmente eu não sei te responder nada sobre a minha roupa Marie,quem me vestiu foi o meu amigo...calma Ethan não precisa me olhar com este olhar......ele é homossexual e resolveu que eu sou a sua nova barbie....hahahaha e eu deixei a biba ser feliz.....-falei olhando para o Ethan que estava agora sorrindo mas quando eu falei que o Tony tinha me vestido ele arregalou os olhos verdes.

— Hahahahaha eita Ethan.....bem que eu queria um amigo assim....nao iria me importar de ser a sua Barbie.....-falou Marie.

— Te apresento ele com maior prazer essas roupas não combinam comigo, sou mais um jenas e uma camiste basica....mas ele insiste em me produzir.....-falei enconstando a cabeça no banco do carro.

— Tenho que agradecer o Tony pelo medelito de hoje, mas sinceramente você ficaria bonita de qualquer maneira.-falou Ethan.

— Eiiiiii, ela é noiva viu....e do seu irmão......-ralhou Marie.

— Dãnmnnn não me diga piveta chata....apenas estou elogiando a minha futura cunhada, que neste exato momento esta ruborizada.....hahahahaha-riu Ethan e Marie.

Passamos algumas horas no shopping e foi muito divertido, fomos ao cinema, olhamos vitrines,Marie ganhou alguns mimos do irmão, e no final fomos comer no Outback, eu sempre quis ir, mas Tony não gostava do ambiente, bem e ir sozinha não estava nos meus planos.

Adorei o Outback, eles não acreditaram que eu nunca tinha ido, mas depois de um tempo caiu a ficha dele que eu era sozinha e que este restaurante não estava nos dez mais da lista do Antony. Marie encontrou um grupinho de amigos e foi se sentar com eles. Deixando eu e Ethanm sozinhos, mas logo começamos a conversar.

— Me fale sobre você.-falamos juntos e ao mesmo tempo.

— Hahahahaha, por favor começe você....-falou Ethan.

— Bem eu sou a Nina, trabalho em dois empregos, moro em um apartamento simples mais aconchegante, me mudei a pouco tempo, depois que minha avo faleceu, ah moro com um gato, sim o meu GG, um gato amarelo, grande, gordo e gostoso, que ama  a minha comida, e a ração umida que o Tony dá para ele. E por falar em Tony ele é meu melhor amigo, irmao, tudo mais.....meu patrao o senhor Juarez é uma pessoa especial, me deu emprego na hora em que eu mais precisava, então agora que ele esta um pouco doente fico mais tempo, como forma de agradecimento....ufaaaaa...agora você......-falei.

— Certo, sou o Ethan, arquiteto de formção, mas toco a empresa do meu pai, uma loja de material de construção, e escondido eu faço projetos para alguns poucos clientes, mas fieis.....não tenho namorada, pois não tenho vida propria, moro ao lado da casa dos meus pais, sim patetico eu sei, mas não consigo deixar eles, por dentro já reformei a minha casa, mas por fora ainda não, sinceramente não sei porque......ufaaaa....hahahaha-falou Ethan.

— uau....nao acho patetico você morar perto dos seus pais, se eu tivesse os meus faria a mesma coisa, e também seus pais são maravilhosos, bem que eu queria morar perto deles.....-falei nostaugica.

— Mas você não tem nenhum parente por perto?-perguntou Ethan.

— Não meus pais eram filhos unicos que tiveram somente eu como filha, meus avos por parte de pai eu nunca conheci pois faleceram quando eu era um bebe ainda, meus pais faleceram em um acidente de carro quando eu tinha 7 anos, então eu passei a morrar com a minha avó materna que também já era viuva, por isso não tenho nenhum parente.....-falei para Ethan.

— Nossa, uau, nem sei o que te dizer, mas seja bem vinda a minha familia maluca, mas que não se separa.....menos o seu noivo, que desde que se tornou um dos socios do escritorio de advogacia não nos visita mais, bem para se sincero a muito tempo ele não nos visita.....mas deixa para lá.....e você não deseja fazer nenhuma faculdade?-perguntou Ethan.

— Obrigada, bem eu fiz 2 meses de gastronomia, mas minha avo ficou doente e eu tive que sair, pois estava ficando muito caro seus medicamentos e não dava mais para pagar a minha faculdade......trim trim trim.....-tocou o meu celular. Me desculpe......

E como sempre tive que tirar metade das coisas para achar o meu celular, mas achei e era o Tony perguntando a que horas eu ia voltar e se já tinha perguntado sobre o gato do Antony....enfim......tudo......

— Me desculpe, era o Tony, querendo saber de tudo como sempre.....-falei enquanto arrumava as coisas na bolsa.

— Mas poruque você carrega o seu passaporte, não me diga que você é espia.....-falou Ethan brincando comigo.

— Quem me dera, pode olhar esta vazio, é que eu fiz uma promessa a mim mesma, que antes de tirar a minha carteira de trabalho eu iria tirar o meu passaporte e ir para Roma, mas infelizmente nunca deu certo, mas não perco a esperança, por isso sempre carrego ele comigo....nunca se sabe......-falei ficando vermelha.

— Relaxa, eu também quero sair do pais, conhecer Paris, Madri.....quem sabe um dia.....-falou Ethan.

— Ei vocês dois vamos embora?! Jaja é a hora da visita do Antony.-falou Marie que chegou de surpresa na nossa mesa e demos um pulo de susto.

— Ai Marie que susto...vamos sim....-falou Ethan.

No caminho de volta ao hospital, Marie me contou quem eram seus amigos, eram do colegio, e pelo que eu percebi ela é a mais popular, também ela tem uma combinação fatal, ela é linda, carismatica e sabe persuadir qualquer um......

— Ah Ethan, bem eu gostaria de saber se algum de vocês vai ficar com o Fofito, ou eu posso levar ele para a minha casa, pois o Antony mora muito longe de mim, fica dificil para eu ir todo dia na casa dele.....-perguntei a ele.

— Ficar com quem?!?-perguntou Ethan.

— Com o gatinho dele, o Fofito....-falei olhando incredula para ele.

— Não sabia que ele tinha um gato, mas claro que pode ficar com ele, bem se não for nenhum incomodo....-falou Ethan.

— Ah ok então, depois da visita eu vou ate o apartamento dele e vou pegar o Fofito.....-falei.

— Que isso Nina, meu irmão te leva ate o ape do Antony, depois te leva ate o seu ape, afinal de contas não tem como você andar com um gato no bus e no metro.....-falou, melhor mandou Marie.

— Você esta certa pestinha, isso mesmo Nina, depois da visita vamos lá buscar o gatinho do meu irmão.....hahahahahahahaha-falou Ethan e Gargalhamos todos no carro.

Quando estava para entrar no quarto do Antony, senti alguem pegar no meu braço e me puxar para o canto. Era o Ezaul.

— Vem aqui dona Nina, preciso conversar com você....ouvi sua conversa com o Antony, então a senhorita não é a noiva dele?!?!-falou um Ezaul bravo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oq vcs acharam?!?! o que sera que o Ezaul vai fazer agora?!?
Bjsssss gelados....rsrsrsrs