Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 3
No Hospital


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! tudo bem com voces?!? Espero que sim...bem mais um capitulo para voces...espero que gostem....e se puder deixar uma escritora feliz que tal um comentario....apenas um gostei, odiei,um lixo, eu já ficaria feliz =)
Bem queria dedicar este capitulo a minha leitora linda Nick Cullen Black!!!! Obrigada minha linda por ler e favoritar a minha fic...e ai voce esta gostando dela?? precisa mudar algo?? obrigada mais uma vez!!!
Bem chega de mimimi e vamos lá...
bjsss =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/3

— Não!!!!!!!!!!!!!! -eu gritei enquanto saia correndo da minha baia em direção ao trilho do trem.

Não pensei duas vezes e pulei para tentar salvar ele, não havia mais ninguém naquele horário, mas ele estava tão pesado e eu sabia que dentre alguns minutos o trem chegaria ali, vamos Nina força, força...eu falava comigo mesma enquanto eu pegava os braços dele para coloca-los nos meus ombros e assim ergue-lo e tira-lo de lá, força Nina mais um pouco, só mais um pouco....ai não já estou escutando o barulho do trem.....vamos Nina...vamos......

Até que finalmente eu consegui tirar ele e sair daquele buraco, depois que eu consegui coloca-lo no chão da estação em menos de 15 segundos chegou o trem e as pessoas que desceram começaram a me ajudar, eu estava ofegante, e tentava dizer....

— Chame....cof cof cof....chamem a emergência....cof...cof.... ele caiu......

Ai eu vi que uma mulher entendeu e chamou a emergência e em menos de 5 minutos eles chegaram, e me mandaram ir junto com ele, ainda bem que nesta hora o Tony estava chegando e só deu para pegar minha bolsa e falar com ele que eu estava indo para o hospital com ele.

No caminho do hospital os paramedicos me deram os pertences dele, sua carteira, seu anel de formatura e sua pasta.

— Toma aqui senhorita as coisas do seu noivo eu já peguei os dados dele, você poderia me confirmar?-perguntou um paramedico que segurava um prancheta.

— S-i-m....gaguejei.....Sim posso sim.....-falei com ele.

— Bem ele mora na Avenida 15, no mumero 256 apartamento 158?-perguntou o paramedico.

— Sim... isso mesmo....-confirmei mas decorando mentalmente seu endereço.

— Certo, o nome dele é Antony Josef Carter?-ele me perguntou novamente.

— Perfeito....quer dizer sim....-falei para ele.

— Certo e o seu nome?-perguntou o paramedico

— Sou Nina Evans.....-respondi meio receosa.

— Certo, só estou perguntando porque vou precisar dos seus dados para que a senhorita o acompanhe dentro do hospital....-me explicou o paramedico.

— Ok...obrigada....-falei a ele.

— Que isso o seu noivo tem sorte de que a senhorita estava lá com ele e que conseguiu tirar ele de lá a tempo....chegamos....-falou o paramedico-Me siga....

Entramos no saguão do hospital e ele foi levado para a emergência e eu fiquei ali com o paramedico que entregava alguns papaeis para a recepcionista e eu somente olhava para onde ele estava sendo levado. Depois de preencher a papelada toda a recepcionista me mandou ir em uma sala de espera, ela mesma me mostrou onde ficava e me disse que em alguns minutos alguém iria me dar alguma noticia.

Fiquei ali imaginando o porque aquele paramedico achou que eu era noiva dele, ate eu finalmente me liguei no porque....sim eu tinha na minha mão direita a aliança de casamento da minha avó, bem eu não conheci meu avô mas ela me deu a aliança deles antes dela morrer....foi por isso então.....

— Senhorita Evans.....-me chamou uma moça.

— Sim sou eu....-falei enquanto eu levantava e ia em direção a ela.

— Bem seu noivo esta sendo atendido, mas esta fora de perigo, estamos fazendo alguns exames, e isso pode demorar um pouco, mas a senhorita pode ficar aqui o tempo que necessitar e assim que eu tiver alguma noticia eu venho lhe informar....-falou a enfermeira e me deu um tapinha para me confortar.

— Obrigada, por favor onde tem uma maquina de café?-perguntei a ela.

— Por aqui, venha eu te levo....-ela me disse me segurando pelo braço.

— Obrigada-agradeci a sua gentileza.

— Que isso....bem assim que eu tiver alguma noticia eu volto....-falou a enfermeira que me deixou em frente a maquina de café e saiu pelo corredor.

Nossa, é de graça que estranho, bem este hospital realmente é bem caro, bem eles devem ter o trazido para cá devido ao seu convenio medico, espero eu que sim...... Peguei meu chá, sim eu não tomo café, e fui aguardar novamente la na sala de espera. Depois de umas 2 horas meu celular tocou  e eu vi que era o Tony, estava na sua hora do café e certamente quer saber de tudo.

— RAchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me conta tudo, você tem 10 minutos!!! Anda logo!!!!-berrou Tony

— Tá vamos lá, eu cheguei mais cedo porque eu acordei mais cedo, e o nosso bonitão também, e do nada ele caiu no trilho, ai eu nem pensei sai da baia e fui correndo e pulei para pegar ele, mas como ele é pesado eu demorei mais do que eu pensava, mas consegui uns 10 segundos antes do trem chegar, ai abriu a porta e as pessoas me ajudaram, chamaram a emergência e aqui estou eu......ufaaaaaaaaa-falei correndo.

— Racha, mas como você esta ai com ele se não é nada dele??-perguntou Tony.

— O paramedico me confundiu com a noiva dele por causa da aliança da minha avó...-falei baixinho.

— Eita que sorte heim racha...bem vou ter que desligar, mas me manda sms assim que tiver alguma noticia dele!!! Beijosssss-falou e desligou Tony.

—Senhorita Evans.....-desta vez me chamou um homem.

— Sim sou eu.....-falei levantando e indo ate seu encontro.

— Bom dia, eu sou o Doutor Potter, não não sou bruxo- falou ele sorrindo....

— Poxa imagino o quanto de piada o senhor deve escultar eu também, Evans, bem tecnicamente eu sou sua mae....rsrsrsrs, mas por favor me diga como ele esta?-perguntei a ele.

—Nossa é verdade....esses sobrenomes....bem ele esta bem, quer dizer, não há danos neurológicos, cardíacos ou ortopedicos, mas ele ainda permanece em coma, provavelmente ele teve este espasmo antes de cair, que o mantem em estado de coma, já realizamos alguns exames e estamos esperando os resultados, mas já o transferimos para um quarto, se a senhorita quiser pode ir visita-lo.-falou o Doutor Potter.

— Obrigada Doutor, bem eu gostaria sim....-falei para ele.

— Então “mamãe” me acompanhe por favor....rsrsrsrsrs-ele brincou.

— Vamos meu filho....-falei para ele.

Ao entrar no quarto vi que ele estava bem, apenas um arranhão no rosto, acho que quando ele caiu deve ter se machucado, mas sem isso parecia que ele estava dormindo, em um sono profundo e gostoso, daqueles que temos aos finais de semana, sem compromisso com o horário....e por falar em horário....nossa tenho que ir para o mercadinho!!!

Sai do hospital, agradecendo a todos e falando que amanha na hora da visita estaria de volta. Fui apressada pegar o metro, pensando como a vida era engraçada, eu que chamava o bonitão de namorado, hoje eu salvei a vida dele e ainda ganhei ele como meu noivo...hahahaha......

— Novamente atrasada Nina.....-falou Alex....Assim não dá!!!!

— Eu....-estava começando a falar quando o senhor Juarez, pai do Alex me interrompeu.

— Cala a boca Alex,a Nina nos faz um favor de trabalhar aqui por tão pouco, você quer ficar trabalhando no luigar dela? Duvido, você é um preguisoço fedorento, chato e metido a gostosão, então cala essa boca gorda e feia e vai logo ver o estoque que eu mandei você ver tem 1 semana!!!-falou o senhor Juarez.

— Masssss papai...e-u e-u.....-gaguejou Alex.

— Já te disse anda logo seu imprestável!!-falou bravo o senhor Juarez.

Alex foi correndo ate o estoque, com cara de choro, na certa estava lá dentro chorando ate agora......

Bem claro que Tony foi primeiro lá no mercadinho para saber TUDO o que tinha acontecido, e eu tive que contar tudo enquanto trablahava e com detalhes, mais de uma vez para ele.

— Racha este bofe caiu do céu para você, agora se joga na mentirinha e vá ser feliz!!!-falou Tony glamurizando tudo como sempre.

­— Ah claro quando ele acordar e me ver, eu me apresento assim “prazer sou sua noiva”....hahahaha.....-falei rindo.

— Serio racha uma oprtunidade dessa a gente só tem uma vez na vida!!! Aproveita, bem devido aos acontecimentos e tudo mais, desta vez você esta dispensada de ir na minha festa, mas só desta vez...e diga ao meu GG que amanha eu vou compensar ele....fui.....-falou Tony saindo saltitando do mercadinho.

A noite foi tranqüila, quer dizer tranqüila quer dizer que não houve nenhuma briga vinda do apartamento do Tony, porque suas festas sempre acabavam em brigas, ego de bicha e drag são enormes....Acordei cedo, pois queria chegar logo no hospital e ver o Antony, nossa ate seu nome é lindo.

Ao chegar no hospital fui ate a recepção e dei meu nome, a recepcionista me deu um crachá e eu subi ate o quarto dele, nossa quanto barulho, parecia que tinha umas 20 pessoas conversando, passei pelo postinho de enfermagem para perguntar sobre o Antony, mas a enfermeira estava ocupada, resolvi não atrapalhar, e quanto mais eu me aproximava do quarto dele, mais o barulho de conversa alta aumentava.

Quando eu cheguei na porta do quarto dele, nem precisei bater, pois a porta estava aberta e havia umas 5 pessoas lá dentro alem de uma enfermeira, que ria muito, ao me ver ela se virou e disse.

— Senhor e senhora Carter, aqui esta a senhorita Evans a noiva de seu filho e a salvadora dele, pois se não fosse ela se jogar no trilho, bem ele não estaria aqui.........  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oq acharam?!? mereço um comentário?!?
Bjss e ate mais!!!