Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 2
GG, fantasias e quedas....


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu vi que eu tenho um leitor, fiquei tão feliz!!! Obrigada por voce ler a minha fic!!! Obrigada mesmo!!! Isso me dá mais animo para escrever sempre!!!!
Bem neste capitulo vamos conhecer um pouco mais da Nina, sua vida, rotina, seu GG e....e chega!!!hahahaha
Bjs e boa leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/2

— Ai racha você nem se arruma não é?! Assim o bofe nem vai te reparar mesmo....-falou Tony.

— Shiiiii lá vem ele.....-ralhei com Tony.

E assim como todos os dias da semana exatamente as 8:20 horas da manhã vem meu lindo namorada, errrr quer dizer, ele não sabe que é meu namorado, rsrsrs, mas ele vem lindo em seu sobretudo preto e quando esta muito frio esta de luvas de couro e um cachecol que o Tony me falou que é de grife, mas ele vem sempre na minha “baia” me entrega a moeda e eu devolvo o bilhete, e a moeda dele é tão cheirosa, sim eu cheiro a moeda dele.....Bem o que importa é que ele as vezes me dá um sorriso, bem é raro mas ele me dá este sorriso, o que torna meu dia mais agradável.

— Nossa racha hoje ele se superou heim.....esta mais lindo do que nunca, olha esses sapatos, ai queria ver a bundinha dele...hahahahaha-gargalhou Tony.

— Para com isso, nesta cidade gelada nunca vamos ver ele sem este sobretudo e no calor como deduzimos, ele deve tirar férias.-falei com Tony.

— Uma pena, porque ele deve ter uma budinha D-E-L-I-C-I-O-S-A......falou Tony.

— Também acho bicha, também acho...mas vamos voltar ao trabalho porque nossa visão acabou de pegar o trem.....-falei tristonha para Tony.

Bem nosso turno de trabalho acaba às 14 horas, ou seja eu vou para um outro emprego, este mais perto de casa, em um mercadinho, onde eu sou a caixa, na verdade eu faço mesmo é um favor ao dono do mercadinho, ele me paga mal, mais quando eu precisei de um fiador ele se ofereceu mesmo sem me conhecer direito, o único problema é seu filho que vive dando em cima de mim, seu nome é Alex.

— Boa tarde Nina linda, hoje você chegou dois minutos atrasada....-falou Alex.

— Serio Alex, então desconta do meu salário, ou melhor ainda eu vou ali falar com seu pai para ele mesmo descontar....-falei de mau humor e indo para o caixa.

— Que isso princesa não precisa deste drama todo, é só você jantar comigo hoje que eu não desconto nada, nadinha....-falou Alex.

— Então faz o seguinte Alex, você não me paga este mês e nunca mais me chame para sair com você, quantas vezes eu já te disse que eu nunca vou sair com você?1?!?-falei com ele.

— Nunca diga nunca baby....-falou Alex andando em direção a porta.

— Ai graças a Deus ele foi embora.....-falei baixinho.

O serviço ali é bem tranqüilo, o horário de pico é a partir das 19 horas onde as pessoas estão voltando do seu serviço, seu Antonio o dono do mercadinho fecha ele as 21 horas, e neste horário eu já estou faminta, vou para meu apartamento e sempre começo a fazer a nossa janta...Nossa você deve estar se perguntando, sim nossa, minha e do meu gatinho GG, ele tem esse nome porque é grande e gordo e mais um G gostoso......ele me “ajuda” a preparar o jantar, sempre comendo tudo antes, principalmente se é carne moída, oh gatinho para amar uma carne moída...hahaha.

Toc...toc...toc....

— Racha abre a porta ai...sou eu, a fabulinda deste edifício.....-falou Tony batendo na porta.

— Tô indo....tô indo....-falei indo abrir a porta para ele, mas GG foi na frente, ele ama o Tony.

— Oi fofo lindo maravilhoso gatinho da mamãe 2, vem aqui no meu colo seu lindooooooooooo-falou Tony pegando GG no colo.

— Serio as vezes eu acho que ele gosta mais de você do que de mim....-falei olhando a cena de carinho mutuo.

— Não fica com ciúmes não racha, ele me ama porque também é purpurinado assim como a mamãe 2 dele....olha meu lindo eu te trouxe uma ração molhada....vem comer vem.....-falou Tony indo em direção a cozinha e abrindo a latinha.

— Tony ele acabou de jantar, acho que não vai comer....-falei a ele.

— Hum ta bom racha ele comeu a sua comida, agora é vez da minha....-falou Tony dando ao GG a ração, e ele comeu no mesmo instante.

— Onde cabe tanta comida?!?-perguntei abismada.

— Sei não racha, mas eu vim aqui para te dizer que amanha sexta feira eu farei uma festa de arrasar la no meu apê, e claro você esta convidadissima, ah será a fantasia e não aceito não como resposta....fui...ate amanha no serviço mais chato do mundo....-falou Tony indo embora e deixando um GG comendo muito e eu com a cara no chão....

Como sempre me levanto mais cedo para tomar banho, arrumar meu quarto, dar comida ao GG e sair sem presa para o serviço, mas naquele dia eu me adiantei demais, mas mesmo assim resolvi ir mais cedo, assim saia mais cedo e iria atrás da fantasia, pois se eu não fosse a esta festa certamente a festa iria atrás de mim, eu já sei porque da ultima vez que eu disse que não iria, Tony desceu com uns 3 drag quens e começou a dançar na minha sala, e o GG saiu correndo?!? Que nada ficou lá olhando o show e se lambendo como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo, realmente este gato é purpurinado!!!!

Bem cheguei mais cedo e para minha supresa 5 minutos depois meu lindo “namorado” também chegou, estava com a cara fechada, me passou a moeda e eu dei a ele o bilhete e nada de sorriso, ele foi para a plataforma e depois de alguns segundos ele simplesmente caiu no trilho onde passa o trem.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oq vocs acharam?!? Mereço um comentário?!? Por favor qq coisa....
bjs e ate mais!!!