Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 27
Conversas e surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas amoras e meus amores!!!! Aqui mais um capitulo para vcs.....
Queria agradecer a Dessa pelos seus lindos comentarios, Adria Cullen minha amora linda!!! Luna que tambem sempre comenta e eu amoooooo mas hoje ´é especial ao Roberto Carlos, que nossa me deixou um comentario lindo de viver!!! até chorei!!!! obrigada meu lindinho!!!!!
Bem chega de mimimi e vamos lá......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/27

ANTERIORMENTE EM  ENQUANTO VOCÊ DORMIA....

“Comemos a pipoca, eu e Ethan em silencio, Marie e Tony não paravam de falar um minuto, não esperei a pizza chegar e pedi licença para me deitar pois estva com dor de cabeça, eles consetiram e continuaram a conversar, eu tomei um remedio par dormir, eu precisa disso, afinal de contas amanha eu teria uma conversa seria com o Antony.”

Nossa mesmo com o remedio eu não consegui dormir direito, não sei o que dentro de mim esta inquieto, querendo sair, mas eu como sempre não deixo isso acontecer, sempre fui muito comedida, ate demais, sou do tipo obediente, sabe que não reclama quando te passam alguma ordem ou dever, se isso é ruim? Eu não sei, sempre fui assim, é da minha natureza, apenas me queixo que eu não sei dizer não, e isso me frusta as vezes.

Acordei de manha sem a minina vontade de sair da cama, mas eu precisava conversar com o Antony e deveria ir cedo no hospital, assim não teria mais ninguem com ele, e foi o que eu fiz, vesti a primeira coisa que eu vi depois que fiz minhas higienes matinais.

Ao chegar no hospital realmente não tinha ninguem, ainda bem queria conversar com o Antony sozinha.

— Bom dia Antony...-falei ao entrar no quarto dele.

— Oi minha linda bom dia, nossa caiu da cama?- ele perguntou enquanto eu caminhava em direção a sua cama.

— Não, rsrsrs, mas como você esta?-falei já ao lado da sua cama.

— Bem, acho que depois do casamento eu terei alta, bem foi assim que o doutor Potter falou.-ele falou depois de me dar um beijo casto em meus labios.

— Bem que queria conversar com você sobre algumas coisas....-falei já vermelha.

— Sabia que eu adoro quando você cora...mas pode falar...-ele me disse me apertando mais para perto dele.

— Bem queria saber depois do casemento e da sua alta vamos morar na sua casa ou na minha?-comecei a perguntar por aquilo que me pareceu mais facil.

— Na minha é claro, não é por nada não mas é que fica mais perto do meu serviço e também tem mais espaço, inclusive para o Gege, eu vi foto dele com o Fofito, acho que meu gato nunca foi tao feliz assim....-falou Antony.

— Hum ok, eu terei que madrugar para ir no ao meu serviço e também não poderei mais trabalhar na venda do senhor Juarez...-falei pensativa.

— Trabalhar mais para que? Não precisa mais trabalhar Nina, com o que eu ganho dá e sobra para nós....-falou Antony se gabando.

— Não que isso eu nunca fiquei sem trabalhar, eu faço questao, não nasci para ficar em casa ou o dia todo em um shopping.-falei tensa.

— Já disse que não precisa, Nina, serio e também o que meus socios vao pensar de mim quando eu falar que minha esposa trabalha no metro? Não e não....-falou Antony arrogante.

— O que? Porque você tera vergonha de mim ou você já tem doutor Antony, olha quer saber deixa isso para lá....-falei já muito nervosa e chateada.

— Tenho uma ideia melhor, você volta a estudar gastronomia e depois podemos abrir alguma coisinha para você destrair....-falou Antony ainda com aquele ar arrogante que todos me falavam que ele tinha.

— Coisinha?! Coisinha, olha Antony....-comecei a falar, mas Rose entrou no quarto toda feliz.

— Opa interrompi alguma coisa?-perguntou Rose sem graça.

— Que nada mamae, apenas detalhes da cerimonia de segunda, e ah logo em seguida eu terei alta.-falou Antony sorridente a mae.

— Ah tá porque senao eu saio e volto depois....-falou Rose indo para a porta.

— Não Rose fica, eu tenho que ir mesmo, tenho muita coisa para resolver e de noite tem ainda a festa da Marie....-falei me despedindo com um selinho no Antony e dando um beijo na Rose.

— Certo querida, vá sim e quero muitas fotos dessa festa!!!-falou Rose.

Sai daquele quarto desnorteada ate, nossa como o Antony é totalmente diferente daquilo que eu pensei..... fui para casa, e Tony estava lá tomando café e dando comida para os gatinhos.

— Ai racha eu vou sentir falta desses dois aqui....para nem quero me lembrar...-falou Tony com olhos marejados de lagrimas.

— Poxa obrigada pela parte que me toca.....-falei entrando no apê e colocando minha bolsa no sofa e me jogando nele logo em seguida.

— Eu não creio racha que você saiu de casa com essa roupa, que Uó que você é heim....e é claro que eu vou morrer de saudades de você, acho que vou comprar um apê no seu predio novo.-falou Tony ainda chorando.

— Ai Tony, eu não queria sair tão já daqui, esta tudo indo muito depressa, estou com medo, não sei se é isso que eu quero mais para mim....-falei desabafando.

— Racha você sabe o meu lema, siga o seu coração...sempre!!!-falou Tony me abraçando.

— Ai Tony, só você mesmo!!!-falei abraçando ele com mais força.

— Poxa vida, você sabe que eu odeio abraçar rachas neh....entao me solta!!!-falou Tony dando risadas.

— Hahahaha só você mesmo para me fazer rir, mas e ai qual será a sua fantasia?-perguntei curiosa....

— Ah você vai ver só na festa, mas é de arrasar!!!!-falou Tony tirando a mesa do café que ele tinha acabado de tomar e levando para a cozinha.

— Bem agora eu preciso ir, jaja chega o pessoal da decoração...fuiiiii-falou Tony saindo correndo do meu apê.

Sabe me liguei que amanha, domingo, era aniversario da mae dele, e me veio uma ideia.....liguei para o Ethan para que ele me desse uma carona já que meu dinheiro aquele mês estava mais curto que calça de pescador....

— Claro Nina te levo sim, eu sei onde é este endereço, passo ai em 30 minutos porque também estou levando a Marie para ai...-falou Ethan.

— Perfeito assim ela destrai ele......-falei e desliguei o telefone e fui me vestir mais adequadamente para o lugar que eu ia.

Depois de 30 minutos la´estava ele tocando a campainha, eu como já sabia que era ele abri a porta e já sai.

— Poxa obrigada mesmo Etahn, bem temos entre ir, falar com essa pessoa e voltar 2 horas será que dá?-perguntei olhando o relogio.

— Dá sim, conheço uns atalhos....vamos?-falou Ethan esticando a mão para mim e eu peguei antes que ele se arrependesse daquele gesto e quando eu toquei naquelas mãos um choque passou por todo o meu corpo e pelo dele também.

Entramos no carro e eu já´fui logo ligando o radio, era impressionante que com ele eu era simplesmente eu.....natural....

— Nina, depois de casada você pretende trabalhar não é?-perguntou Ethan.

— Sim, claro que sim , você sabe eu nasci para ser dondoca...-falei olhando para ele e ver algo em seus olhos.

— E você esta certa, casamento não aprisiona a mulher pelo contrario, junto com o marido ambos tem que caminhar de maos dadas, um dando apoio ao outro.-falou Ethan olhando para a rua.

— uau, uau...penso exatamente como você!!-falei suspirando.

Depois de surpreendentes 20 minutos chegamos do outro lado da cidade em uma mansão linda!!!!!

Encostamos o carro no interfone e eu pedi para flar com a senhora Meredith, que eu era amiga do Antony o filho dela. Depois de alguns minutos eles autorizaram a nossa subida, sim subida porque a casa ficava no alto.

Ao desembarcar do carro, vi na porta de entrada uma senhora bem vestida, com os seus 60  e poucos anos e com um sorriso no rosto.

— Nina, eu sempre quis te conhecer pessoalmente, minha sobrinha fala que você é o anjo da guarda do meu Tony....-falou Meredith indo me abraçar demoradamente.

— Entre vamos conversar melhor.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que vcs acharam da conversa do Antony? ela é sempre interrompida nao ´é?!? e o que ela vai falar com a mae do Tony???
Amores....queria pedir um favor a voces....como a fic esta quase no fim....buaaaaaaa buaaaaaaaaaaa eu comecei outra, queria que vcs fossem lá e se possivel comentassem......obrigada!!!! http://fanfiction.com.br/historia/417439/Amigas_Sociedade_Anonima/