Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 26
Fantasias e conversas incompletas


Notas iniciais do capítulo

Oi amoras viu só eu prometi eu cumpri mais um capitulo para vcs!!! mas poxa vida senti falta de algumas amoras comentadoras....rsrsrsrs Obrigada Dessa minha escritora linda!!! e Adria cullen!!!! Amo os comentarios de vcs!!!
Bem chega de mimimi e vamos lá!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/26

Anteriormente em Enquanto você Dormia......



“Já eu estava pensativa, será que era isso que eu queria para a minha
vida? Me casar? Me mudar? Deixar Tony? Me mudar para o apartamento
impecavel e que não combinava nada comigo do Antony? Perguntas
perguntas......”

Resolvemos comer ali no shopping mesmo, como já era tarde aproveitamos e fomos no Outback, sim eu adorei aquela vez com o Ethan e aceitei de cara ir com a Marie e com o Tony.

Depois de não esperamos tando assim, entramos e já fomos pedindo a tradicional cebola deles com refrigerantes para nós.

— Serio Nina ate agora eu não sei como você foi se apaixonar pelo Antony, ele sempre foi assim, chato, metido, tem vergonha da origem dele.-falou Marie.

— Ah que isso ele me pareceu ser e é um homem digno.-falei comendo a cebola que por mais que eu tentasse nunca iria fazer igual.

— Mas como assim ele tem vegonha de vocês?-perguntou Tony.

— Sim sempre teve, nunca levou colegas dele em casa, nunca apresentou uma namorada para nós, nem na epoca do colegio, sei disso que esculto meus pais comentarem e eles só sabiam das coisas do colegio porque Ethan estudava lá também. Mas foi por pouco tempo, porque ele resolveu estudar como um louco e consegui uma bolsa integral no Saint Joseph o colegio mais caro da cidade.-falou Marie que falava e comia ao mesmo tempo.

— Xiii que babado vai ver eu conheço ele, porque estudei naquele inferno também!-falou Tony agora curioso.

— Acho dificil Tony, porque você tem a idade do Ethan, então você é mais velho que o Antony 5 anos....-falei olhando para ele.

— Ah é verdade, e também odiava aquele colegio!-falou Tony balaçando a cabeça.

— Bem vamos falar de outra coisa entao.....-falei tentando desviar o foco do assunto de mim.

— Esta certa este assunto de colegio é Uó mesmo.-falou Tony chamando o garçom e pedindo uma porçao de batata frita.

Falamos ameninades, besteras e coisas de adolescente, bem porque Marie era uma mesmo, tipica com seus medos, ansiedade e claro garotos.

— Mas calma Marie, ele vai perceber que fez a pior besteira da vida dele!-falei me referindo a um garoto que ela estava gostando e que ele nem dava bola para ela.

— Sabe rachinha vamos marcar uma festa lá no salao do predio, a fantasia e você será a gata mais linda da festa e ele vai babar por você e você vai esnobar!!!!!-falou Tony com os olhos brilhando.

— Xiiiii tô sentindo que teremos festa vindo por ai.....-falei já sorrindo e pedindo a tradicional costela de porco deles.

— Ai como assim Tony...mas quando seria esta festinha?-falou Marie com os olhos brilhando também.

Bem vocês já podem adivinha que o resto do nosso almoço foi sobre a tal festinha a fantasia que iria acontcer no sabado, ou seja daqui a 3 dias, impossivel? Não para o Tony nada é impossivel.

Saimos dali e já fomos ver as nossas fantasias. Quer dizer o Tony foi escolher elas para nós, enquanto a Marie convidava a galera dela por sms, rede socia e afins.

Chegamos a uma loja super chique de fantasias, claro que o gerente da loja conhecia o Tony, as vezes eu acho que eles (os gerentes) tem fotos de clientes ricos e que gastam muito e quando eles aparecem são tratados como reis.

Ficamos horas experimentando tudo o que era tipo de fantasias, agora Tony estava feliz, alem de uma boneca ele tinha duas, mas eu deixei bem claro que eu não iria, tinha que fazer muita coisa no final de semana, afinal de contas me casaria na quarta feira e eu também não queria estragar a festa dela.

Mas Marie me fez jurar que eu iria dar uma passada na festa e garantiu que não teria apenas gente da escola dela e que ate chamaria o irmao chato dela.

— O que o Ethan?-perguntou Tony.

— Sim e quem vai me levar e me trazer de volta para casa? Hahahaha, não brincadeira, ele não é chato eu o amo, ele é como um pai para mim, e também se eu não o levar ele não vai me deixar ir....mesmo a festa sendo minha!-falou Marie saindo do provador pela enesima vez.

— Hummmm não rachinha, não combinou com os seus olhos.-falou Tony olhando a fantasia dela.

— Mas mesmo assim Marie ficarei pouco, tudo bem?-falei para ela saindo do provador.

— Perfeito Racha, esta será a sua fantasia, uma linda princesa/camponesa, sei lá o que medieval....super você Nina.-falou Tony.

— Deixa eu ver....-falou Marie saindo do provador.

— Para tudo rachinha, você também achou a sua fantasia, uma linda borboleta!!!-falou Tony extasiado.

(www.polyvore.com/cgi/set?id=97928790&.locale=pt-br)

Nossa verdade a Marie estava linda, parecia uma borboleta que acabará de nascer.....

— Ai Nina você também esta linda, classica e linda!!! Vamos arrasar!!!-falou Marie.

— Mas e você Tony como você vai?-eu perguntei.

— Já tenho a minha fantasia em casa....rsrsrsrs e é surpresa!!!-falou Tony misterioso.

Saimos com as nossas respectivas fantasias, eu ainda achava um absurdo alugar uma para mim sendo que eu ficaria muito pouco na festa, e por falar nisso na volta para casa eles estavam falando sobre a decoração, menu.....sim Tony achou mais um brinquedinho.

Cheguei em casa morta, aqueles saltos estavam me matando!!!! Queria mesmo era colocar um pijama e não fazer mais nada me casa, apenas curtir a preguiça e o Gege e também o Fofito.

Foi o que eu fiz, sabia que o Tony estaria com a Marie vendo os detalhes da festa, dando telefonemas, fofocando com a Marie.....e eu, bem eu dormi, sim estava com sono acumulado e podia fazer isso porque era feriado e o Sr Juarez não iria abir o  mercadinho.

Ouvi vozes mas não quis abrir meus olhos, estavam muito pesados, cansados mesmo, mas as vozes não paravam e minha curiosidade foi maior, tive que abrir os olhos.

Quando eu os abri vi que eram Marie, Tony e Ethan, isso mesmo os 3 me olhando dormir, ai que mico!!!

— Não falei que ela falava dormindo.-falou Tony sorrindo marotamente.

— Ah que fofo eu sempre quis falar dormindo, mas não consigo.-falou Marie triste.

— Ai que mico neh gente...eu estava falando o que?-perguntei já vermelha como uma pimenta.

— Sobre a festa, como seu vestido era bonito, também sobre o buquet e sobre viagem.....-falou Ethan.

— Ai que vergonha gente, sempre que eu estou com muita coisa na cabeça falo dormindo....-falei ainda vermelha.

— Que isso você não falou nada demais, estava comentando...-falou Marie sentando ao meu lado e fazendo carinho no Gege.

— Bem racha, você esta cansada, entao deixa a janta por minha conta....-falou Tony.

— Janta? Que horas já são?-perguntei levantando e nem me importando que eu estava apenas com um baby dol nada comportado.

— Já são 21 horas e nossa que lindo que ficou este baby que eu te dei da Victoria heim, acho que o Ethan ate perdeu o folego....-falou Tony.

Olhei-me e sai correndo para o quarto, enquanto escultava gargalhadas vinda da sala....ainda eu mato o Tony!!!!

Sai depois de uns 5 minutos, claro que agora bem mais vestida que antes e mais vermelha ainda, se isso era possivel.....

— Pedi pizza, já sei o sabor que você gosta, e enquanto isso a pedidos vou fazer a minha pipoca!!!-falou Tony pegando a sua maquina de fazer pipoca.

— A minha doce heim!-já fui logo pedindo.

— Entao teremos uma festa heim...-falou Ethan puxando assunto comigo enquanto Tony e Marie estavam na cozinha fazendo pipica.

— Então hoje você quer conversar comigo?-falei.

— Como é que é?-ele perguntou.

— Sim porque a dias você não fala comio, nem me olha direito, no começo eu me pergunto o que disso.....vou aproveitar que você esta falador esta noite e vou te perguntar.-falei rispidamente.

— Não é bem assim, você sabe que não é bem assim...-ele falou meio que gaguejando.

— Eu não sei de nada, você que tem que me dizer, preciso apenas de um sinal, apenas um.....-falei olhando nos olhos dele.

— Eu...eu quero, e muito, mas eu não posso....-ele falou.

— Se você quer você luta, briga, mas se você não deseja muito você deixa para lá, afinal de contas é qualquer coisa mesmo.....-falei indignada.

— Para com isso Nina, você sabe o quanto....-falou Ethan mas Marie interrompeu a nossa converda grintando e trazendo a pipoca.

Comemos a pipoca, eu e Ethan em silencio, Marie e Tony não paravam de falar um minuto, não esperei a pizza chegar e pedi licença para me deitar pois estva com dor de cabeça, eles consetiram e continuaram a conversar, eu tomei um remedio par dormir, eu precisa disso, afinal de contas amanha eu teria uma conversa seria com o Antony.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa como diria o facebook TENÇOOOO hahahahaha!!!
Mas amoras a fic esta chegando ao fim...mais uns 3 caps ela se acabará.....buaaa buaaa buaaa...vou sentir mta falta, ela foi a minha primeira fic de sucesso.....buaaa buaaaa chega senao eu vou chorar e eu ainda tenho audiencia hj.... bjssss