Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 17
A conversa de Ezaul


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas lindas do meu coração!!! e ai como foi de final de semana? o meu foi mara!!! reecontrei uma amiga de infancia e relembramos tudo!!! ohhhhh delicia!!!! Mas queria agradecer as minhas lindas leitoras,AllanaSuzuky, adria cullen, korallyn e a Luna.....que sempre comentam os meus capitulos, amooooooooooooooooooooooooooooooo suas divas, lindas, perfeitas, maravilhosas!!!!!!! os comentarios de voces é o meu combustivel!!!!!!! Amooooo obrigada!!!!!!!!!!!!
Bem aqui mais um capitulo para voces......bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/17

Acordei com despetador tocando bem distante de mim, nossa eu acabei dormindo mesmo no sofa, com os dois gatões ao meu lado, ou melhor um na perna e outro no meu braço, não sei como eles conseguiram.

Nossa já estava atrasada, não daria tempo do meu banho demorado que eu gostava de tomar, e nossa olha essa chuva lá fora, que horror....tomei meu banho rapidamente e fui procurar nas minhas roupas novas, o que tinha para um dia de chuva, nas minhas antigas eu saberia.....depois de algum tempo achei algumas opções peguei a que melhor cabia pois depois eu iria para o hospital, mas antes o Ezaul iria conversar com o Antony.    

(www.polyvore.com/cgi/set?id=94455156&.locale=pt-br)

Sai e na portaria me encontrei com o Tony, que claro amou meu look produzido da cabeça aos pes por ele....esse meu irmão de alma viu. Nosso serviço como sempre foi tranquilo, pois ainda era férias, mas daqui a algumas semanas começaria a loucura de sempre, alguns adolescentes querem passar sem pagar, nossa uma loucura.

Sai direto para o mercadinho, iria comer qualquer besteira no meu intervalo, pois eu queria sair mais cedo para ainda pegar Ezaul no hospital.

— Oi minha Nina, você ainda será minha.....-falou Alex.

— O moleque idiota é mais facil ela se casar comigo do que um dia ela te dar bola.....-falou o senhor Juarez batendo no filho para ele parar de me encher.

— Falou e disse senhor Juarez!!hahahahaha-ri daquela cena na minha frente.

— Ah Nina duas coisas, pode sair mais cedo, afinal de contas também vamos começar a fechar mais cedo e a outra você esta muito bonita minha filha....-falou o senhor Juarez com aqueles seus olhos cinzas cheio de ternura, ele é como um pai para mim.

— Obrigada senhor Juarez, bem entao eu já vou indo, se o senhor não se importa.-falei tirando meu avental.

— Que isso já te disse que eu sou eternamente grato por você ainda estar trabalhando aqui, eu sei que já te ofereceram coisa  melhor e você recusou.-falou o senhor Juarez carinhosamente.

— Que isso já disse ao senhor que eu nunca irei sair daqui, só se o senhor me mandar embora.....-falei verdadeiramente a ele.

— Ou seja, quando você se casar ou se mudar.....mas deixa isso para lá e vai logo ao hospital.-falou senhor Juarez já se posicionando no caixa do mercadinho.

Sai, ainda estava chovendo muito e o metro nesses dias fica mais lento, o percuso que levaria 20 minutos demorou 40, devido a lentidão, mais ainda dava tempo de sobra de encontrar o Ezaul.

Cheguei ao hospital e fui logo subindo para o quarto do Antony, na porta estava o Ethan, que ao me ver vi que ficou visivelmente incomodado. E eu fui logo falando.

— Me desculpe se eu te incomodo tanto assim, pensei que....-ia falando ate que Ezaul saiu do quarto rapidamente e me pediu para entrar.

#########  FLASH BACK EZAUL ON ############

— Boa tarde meu querido afilhado.-falou Ezaul entrando no quarto do Antony.

— Ah boa tarde padrinho.-respondeu Antony.

— Bem eu vou aproveitar que você esta aqui e vou comer algo.-falou Ethan se levantando e indo para a porta, logo mais eu volto.

— Obrigado eu preciso mesmo conversar com meu afilhado bem seriamente.-falou Ezaul sentando ao lado da cama de Antony.

— Então cabeção você não se lembra mesmo da Nina?-falou Ezaul.

— Cabeção?? Errrr não padrinho, eu me lembro de tudo, que eu colei no 2 colegial na prova final, porque eu prometi a nerd da sala que eu daria um beijo nela, coisa que eu não fiz porque eu iria sair daquela escola, me lembro que toda vez que eu vejo uma barata eu finjo ter nojo mas na verdade eu tenho é medo mesmo. Que eu comprei um gato enorme, o fofito, para me fazer compania, mas sem me dar muito trabalho como um cachorro me daria, me lembrei que eu esqueci o aniversario da minha mãe, mas minha secretaria eficiente não e mandou flores lindas para ela, me lembrei ate da minha primeira vez, que foi você padrinho que me levou naquele lugar....mas a Nina nada, não me lembro de nada......-falou Antony.

— Sabe meu sobrinho vou te falar quem é a sua noiva, toda a verdade!!-falou Ezaul se aproximando mais de Antony.

— Fala padrinho por favor!!!!!-emplorou Antony.

— Ela é uma mulher que muito pequena perdeu os pais em um acidente horrível de carro e ela sobreviveu por puro milagre, ela morou com a avo materna dela ate que ela morreu, mas antes disso ela abriu mão do sonho de fazer faculdade de gastronomia para pagar tudo do bom e do melhor para sua avó, ela é uma mulher que não tem medo de serviço, aceita qualquer um mesmo, ela é maluca para ter uma família como a sua, uma mãe como a sua, uma irmã como a sua, um padrinho assim como o seu. Ela cozinha, Deus como ela cozinha tão bem, seu sonho é de ir para a Disney, sim de lua de mel, e ela sempre anda com o passaporte na bolsa para que se um dia alguém lhe convidar para sair do pais ela vai correndo. Ela trabalha quase de graça em um mercadinho porque o dono de lá foi o único que em uma noite gelada levou a avó dela ao hospital e ficou com ela ate que a avó infelizmente faleceu naquela mesma madrugada. Por isso e por tudo mais ela é a mulher ideal para a nossa família, para você seu desnaturado que a mais de 2 anos não vai a casa de seus pais, que finge estar ocupado para não atender os telefonemas da sua mãe ou irmã, mas que mesmo assim elas te amam incondicionalmente.-falou Ezaul sem respirar.

— Deixa de ser besta e aceite a Nina, comece uma vida com ela, dê uma chance a esta mulher maravilhosa que precisa ser cuidada e que ama cuidar de todos como se a vida dela dependesse disso.....dê uma chance a você!!!!-falou Ezaul quase chorando.

— Sim padrinho você tem razão eu vou fazer isso....obrigado por abrir meus olhos.-falou Antony.

— Acho que ouvi a voz dela, vou ver se é ela mesmo....-falou Ezaul indo em direção a porta.

############FLASH BACK EZAUL OFF #################

— Ei Nina bem que eu ouvi a sua voz aqui dentro, entra o Antony quer falar com você.....-falou Ezaul que me deu uma piscadela. Você não o intrometido, você fica aqui fora e vai me buscar um café, estou com frio.-falou olhando para o Ethan.

— Folgado....nao que isso.....-falou Ethan que saiu.

— Mas Ezauk o que você falou com ele? Ele vai me denunciar?-perguntei com muito medo da resposta.

— Para de ser besta e entra logo......-falou Ezaul me empurrando para eu entrar no quarto.

— Oi Nina, precisamos conversar.....-falou Antony assim que entrei empurrada pelo Ezaul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai meus amores e amoras o que acharam?!? espero que tenham gostado....e amanha tem mais!!!! bjsssss