Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 16
Dormi pensando em voce......


Notas iniciais do capítulo

oi minhas lindas...ontem nao deu para postar mais aqui estou eu....rsrsrsrs Nossa e como esta frio aqui em sampa!!!! mas eu amooooooooo!!!!
Bem queria agradecer e dedicar este capitulo as minhas duas leitoras fieis, lindas e divas..... Luna e AllanaSuzuky!!!!
Obrigada minhas lindas por sempre comentarem!!!! amooooo
Bem chega de mimimi e vamos ao capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/16

Agora é oficial dentre de poucos dias estaria presa em uma cadeia, sem ninguem para me visitar pois ate eu provar que eu forcei o Tony a participar dessa mentira toda ele também vai estar preso.....

— Racha volta para a terra, chegamos na nossa estação, vamos que ainda tenho que passar no mercadinho e aproveitar que você esta nesta onda de cozinhar eu quero comer nhoque!!!!-falou Tony me puxando para fora do vagão do trem.

— Sim boa ideia, eu amo fazer nhoque, vamos precisar de batatas, carne moida fresca e alguns tomates o resto eu tenho em casa.-falei saindo do meu devaneio.

Passamos no mercadinho e compramos o que faltava, fomos direto para o meu ape, enquanto eu tomava uma ducha rapida e coloquei a roupa mais basica possivel já que Tony tinha doado quase todo o meu guarda roupas todo, ele alimentava e cuidava do GG e do Fofito, ai meu Deus eu ainda vou ser acusada de invasão de domicilio e sequestro do Fofito......mais uns 15 anos na cadeia...... ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93806399&.locale=pt-br )

Comecei a descascar as batatas, enquando os tomates estavam sendo apurados junto com o molho, droga esqueci meu processador na casa do Ethan, também com aquela correria nem deu tempo organizar e limpar a cozinha, porque sim eu fazia um pouco de bagunça.

Mesmo sem o meu processador consegui fazer tudo, e estava com um aroma divino....Tony  e os gatinhos super aprovaram, eu apenas besliquei a comida, não estava com fome e fui para a cozinha “bater” um bolo de maça, o meu preferido, porque era receita da minha avo.

Quando estava no meio da receita, o interfone toca e eu pedi par o Tony atender, ele foi e mandou o porteiro deixar subir.

— Mas quem é Tony?-perguntei a ele.

— Seu processador.....-falou Tony e saiu para a sala, mas precisamente para abrir a porta.

— Oi, espero não estar incomandando, é que eu estava arrumando a cozinha e achei isso, tenho certeza que é seu...-falou Ethan com o meu processador nas mãos.

— Poxa obrigada, é meu mesmo e me desculpe não deu tempo de arrumar a bagunça que eu deixei na sua cozinha, mas entre se estiver com fome, ainda tem nhoque que eu acabei de fazer.-falei pedindo para ele entrar.

— Espero que o convite seja para mim também.-falou Ezaul logo atras do Ethan.

— Opa...eu não te vi...calro que é para você também Ezaul, entre e fique a vontade, estarei na cozinha.-falei deixando eles entrarem na sala.

— Hum Nina definitivamente você deve ter um restaurante, vai viver lotado!!!!-falou Ezaul.

— Certamente, eu mesmo não iria sair de lá.-falou Ethan.

— Obrigada meninos!!!-gritei da cozinha. Mas deixe espaço para um chá de maça com bolo de maça e a especialidade do Tony, pipoca!!!

— Serio gente minha pipoca é inesquecivel, deixa eu ir ligando a maquina.....-falou Tony.

— Opa amo bolo de maça, nossa que aroma divino esta vindo da cozinha, posso ir ate ai?-perguntou Ezaul.

— Claro que sim!-respondi a ele.

— Bem Nina, o nosso menino acordou, mas deixa comigo, amanha mesmo eu vou conversar com meu afilhado, deixa tudo aqui com o velho Ezaul, vou contar a verdade, não é isso que você quer? Ele vai entender tudo, meu afilhado é muito bom, ele vai entender!!-falou Ezaul me dando tapinhas nas costas.

— Certo Ezaul eu confio em você!!! Agora me ajude a levar essas coisas para a sala, hummmm o Tony já esta fazendo a pipoca....-falei dando as xicaras e o bule a ele.

— Hummmmm que delicia esta pipoca Tony, o que você faz de diferente?-perguntou Ethan de boca cheia.

— Segredo bofe, segredo, nem a Nina sabe, afinal a bicha aqui tem que fazer alguma coisa....hahahaha.

— Quem ama pipoca é a Marie, alias ela vai amar esta sua maquina, vou comprar uma para aquela piveta!!!-falou Ethan sem nem ao menos me olhar.

— Chegamos.....-falei para chamar a atenção mesmo.

— Hahahaha, adorei as suas xicaras Nina, que engraçadas.-falou Ethan me evitando olhar.

( http://www.polyvore.com/ch%C3%A1_com_pipoca_bolo/set?id=93807854 )

— Ah obrigada, bem diferente não é? Eu gosto de xicaras diferentes....-disse olhando para ele, mas ele desviava o olhar.

Eles comerem bastante mesmo o bolo estando muito quente, eu prefiro ele frio, você sente mais o gosto da maça, nozes e da uva passa.....mas eles nem esperaram devoraram quase a forma toda, eu fiquei com a pipoca do Tony que realmente tinha alguma coisa de diferente mas ele nunca me falou o que é.

Depois de alguns minutos em silencio, porque todos estavamos mastigando, Tony quebrou o silencio.

— Estao Ethan você tem namorada?

— Cof...cof...cof....Engasgou Ethan.

— Calma, calma....- Ezaul falava e batia nas costas de Ethan.

— Nossa engasguei mesmo...não Tony eu não tenho ninguem, eu não sou o mundo de ninguem.....-falou Ethan um pouco triste.

— Não é porque você não quer ou entao não olha ao seu redor....-falou Tony me olhando e olhando para ele.

— Será mesmo Tony? As vezes eu brinco com a Marie que meu cupido era um pernilongo e eu o matei.....hahahahaha-Ethan riu meio sem graça.

— Te garanto bofe, olhe mais para os lados....-falou Tony.

— Bem temos que ir não é mesmo Ethan, amanha de manha quero ser o primeiro a ir no hospital, preciso ter uma conversa de padrinho com o Antony.-falou Ezaul.

— Ah espere um minuto.-falei me levantando e indo para a cozinha. Pronto, leve um pedaço de bolo para a Rose, sei que é pouco já que vocês quase comerem tudo, mas se ela gostar eu faço uma forma e levo para o hospital.-falei entregando um potinho com o bolo para o Ethan.

— Obrigado, e tenho certeza que ela vai amr, se prepara porque ela ainda vai te ligar hoje para te agradecer.-falou ethan já indo para a porta.

— Ate mais Nina, Tony e obrigado por tudo, estava uma delicia...-falou Ezaul nos abraçando.

— Que isso não foi nada, agora que já sabe o endereço apareça sempre Ezaul.-falei a ele.

— Obrigado mesmo Nina, e ate mais Tony.-falou Ethan apenas acenando para nos.

— Ate bofe!-respondeu Tony.

Depois que eles se foram Tony foi arrumar a cozinha e eu fique mofando no sofa com os gatinhos, pensando se o Ezaul vai conseguir convecer o Antony a não me denunciar, claro com a promessa que eu não vou mais me aproximar de nenhum deles.....fiquei triste com a ideia de não mais ter a maluqinha da Marie, a doce da Rose, a espivetada da vó Lilly, o sabio Tom e o amigo Ezaul,mas principalmente iria sentir falta daqueles olhos verdes penetrantes, magicos, sinceros do Ethan. Acabei dormindo ali mesmo no sofa e sonhei com o nosso almoço a horas atras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?!? o que sera que vai acontecer no hospital? e Etham pq ele esta tao distante da Nina??
bjssssssssss e ate mais!!!