50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/3

Eu passei o resto da manhã no consultório da doutra Grace ou mamãe já que ela repete o tempo toda que de agora em diante ela é minha mamãe, é pensando bem acho que ela pode ser minha nova mamãe eu gosto disso, gosto muito. Têm brinquedos na sala dela vários carrinhos eu brinco com eles mais ainda sim, eu não digo uma palavra simplesmente elas estão presas dentro de mim. Christian eu ouço ela me chamar, vamos meu amor mamãe vai comprar umas roupas pra você antes de irmos pra casa, pra você conhecer o seu papai e o seu irmãozinho o Eliot ele vai gostar de você, eu fico com medo, pois sei que ela vai me carregar outra vez, por mais que goste dela, não quero que ela me toque.

Vamos meu amor ela me carrega e sai comigo de seu consultório, ela me leva num carro lindo eu nunca estive dentro de um carro antes estou começando a gostar de mais da minha nova mamãe, mais não consigo esquecer a minha mãe será que ela não vem me buscar, será que ainda esta dormindo? Pra onde levou ela, esse pensamento se dissipada quando a minha mãe nova desce do carro e entra numa loja vamos Christian venha comigo, eu vou comprar tudo que você precisa.

Passamos um bom tempo dentro da loja mamãe comprou roupas e brinquedos que eu adorei, ela comprou vários carrinhos. Christian mamãe comprou esses suéteres pra você qual deles você quer vestir ela me mostra um azul, um verde um amarelo, então meu amor qual deles você quer vestir? Eu aponto para o azul ela diz boa escolha Christian azul é a cor preferida da mamãe eu vou vestir em você, por que você precisa estar apresentável para conhecer o seu papai e o seu irmão quando ela se aproxima de mim para me vestir eu me afasto dela, ela me olha assustada o que foi Christian? Não quer que a mamãe vista você queira se vestir sozinho é isso? Ela pergunta magoada eu faço que sim com a cabeça e ela me entra o suéter azul eu rapidamente tiro minha camiseta velha e visto um suéter novinho e cheiroso, mais eu não quero largar o meu cobertorzinho continuo agarrado a ele e a mamãe não se opõe a isso de alguma maneira eu acho que ela me entende.

Estamos de volta ao carro e não demora muito ela para em frente a uma casa linda e muito grande ela me diz vamos Christian venha conhecer a sua nova de casa, de agora em diante você vamos morar aqui nós seremos sua família e seu nome será Christian Trevelyan Grey.  Gostei do meu nome mais eu estou com medo de entrar nessa casa ela é grande e se aquele homem horrível voltar e se ele descobrir que não estou mais no apartamento e vier me assustar fico com medo só de imaginar essa possibilidade. Ao entrar na casa eu vejo um homem e um menino esse menino é mais velho do que eu o homem vem em direção a mamãe a beija nos lábios olá querida como foi seu dia diz o homem diz pra ela, e esse menino é o pequeno Christian? . Sim Carrik esse é o Christian. Olá Christian ele me dá sua mão mais eu me recuso a falar com ele, calma querida ele é o seu papai não quer dizer oi ao papai. Eu permaneço imóvel e quieto, venha aqui Eliot venha conhecer o seu irmão, Leliot? Que nome engraçado nunca viu alguém que se se chama Leliot, ele me olha com uma cara feia e eu retribuo da mesma maneira e resolvo partir pra cima dele, mamãe me repreende. Christian não faça isso ele é seu irmãozinho e ele te ama assim como nós não é verdade Eliot? Sim mamãe ele diz que sim meio sem graça por ter se comportado mal, ele tem palavras e eu não tenho ele é feliz e eu sou triste talvez por isso ele não gostasse de mim, ele deve saber que eu sou mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Infância." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.