50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/2

Eu ainda estou muito confuso não sei o que ta acontecendo eu só quero a mamãe por que ela não vem. A doutora Grace é linda ela parece um anjo, sim eu gosto dela, ela me olha com um olhar de pena. Oh pequeno Crist Ian como você este magrinho e desnutrido você esta com fome? Faço que sim com a cabeça e ela volte a falar. Você quer tomar uma mamadeira de mingau. Eu continuo de mostrando que sim com a cabeça. Ela sai da sala e fala baixinho com alguém do lado de fora da porta mais volta rápido de mais percebo que ela não quer me deixar sozinho, ela me segura em seus braços eu não estou acostumando com isso mais não protesto e deixo ela me carregar ela me balança e diz baixinho no meu ouvido oh querido eu vou cuidar de você, você vai precisar de uma mamãe e eu prometo que serei a melhor mamãe pra você.

Outra mulher chega de branco na sala trazendo uma mamadeira a doutora vai direto pra porta e agradece pra moça. Olha Christian o mingau está quentinho e delicioso prova um pouco você vai gostar eu coloco a mamadeira na minha boca e começa a tomar o mingau realmente este muito gostoso e eu estamos com muita fome. A doutora me olha como se eu fosse a coisa mais linda do mundo, mais como ela pode pensar isso se eu sou mal, mais ela não sabe que eu sou um menino mal. Ela me coloca sobre a cama e pega uma coisa engraçada de seu bolso, acho que é um telefone, ela se afasta um pouco e eu a ouçoela falar com alguém.

Carrik querido tenho um assunto importante pra falar com você é sobre uma criança que eu acabei de atender ele se chama Christian é muito pequeno parece ter uns 3 a 4 anos não sei ainda ao certo, mais nós precisamos ficar com ele. Eu sei querido que estejam no meio de um processo de adoção eu entendo, mais é que o pequeno Christian precisa de nós, ah querido muito obrigada eu sabia que você não ia me decepcionar se possível for entre com pedido de adoção hoje mesmo ah e eu quero uma autorização para levá-lo pra casa por enquanto sei que você pode dar um jeito nisso, por favor, querido, quando você conhecer o nosso Christian vai entender por que eu quero tanto ficar com ele.

Pronto meu amor mamãe esta de volta, sim Christian de agora em diante eu serei sua mamãe, eu não sei explicar mais gosto da doutora Grace ela é tão linda e parece se importar muito comigo. Desde que eu cheguei aqui no hospital ela não quer mais me deixar. Mais eu não gosto que me toquem fico com medo quando ela me carrega espero que ela não faça isso o tempo todo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Infância." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.