50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Meninas espero que gostem. Em breve vou trazer uma personagem que eu sei que todas vocês vão amar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/28

Quando finalmente saímos da sala da diretora, eu percebo que a mamãe esta muito seria, Leliot foi na sala  dele e pegou as coisas dele ,e ele aproveitou e trouxe as minhas também , mamãe pede pra entrarmos no carro ela me coloca na cadeirinha e prende o cinto e meu irmão já esta sentando ao meu lado . Esta um silêncio muito grande nenhum de nós diz nada parece que eles 2 agora são como eu , estão com as palavras presas na cabeça.

O silêncio na volta pra casa foi terrível, até que o meu irmão resolveu falar, mamãe a senhora esta brava com agente? , não querido eu estou me sentindo muito triste com o que aconteceu a historia de vocês terem batido num garoto não é legal, eu sei que ele provocou a situação, mais eu sempre disse pra vocês nunca usarem de violência, eu  queria que o primeiro dia de aula do Christian fosse especial , e no entanto ele foi agredido oh Deus , mamãe começa a chorar dirigindo , eu estou com muita pena dela queria dizer que estou bem , mais eu ainda não consigo falar . Mamãe por favor não chore diz o meu irmão , nós estamos bem mamãe o Christian esta bem não é verdade Christian? , eu balanço a cabeça, então mamãe não chore , eu sei querido mais não esta sendo um dia fácil pra mim também.

Nós finalmente chegamos em casa e parece que a mamãe esta mais aliviada , por que ela conseguiu sorrir pra nós , quando entramos em casa a mamãe vai em direção a sala de piano mais antes  , ela pede pra subirmos e trocarmos de roupa e encontrar com ela. Nós 2 subimos bem rápido , e quando entramos no quarto o Leliot , me olha e parece que ele quer dizer algo , mas ainda esta sem palavras , é o seguinte maninho precisamos pedir desculpa pra mamãe então vamos nos trocar ai agente sai pelos fundos sem que ela nos veja, da i vamos pegar umas flores bem bonita e entregar pra ela , eu sei que ela adora flores , e ai você concorda comigo? , eu balanço minha cabeça estou mais do que de acordo com a ideia, então pronto maninho troque logo de roupa e vamos executar o nosso plano. Troco de roupa quase correndo e o meu irmão também.

Estamos prontos Christian venha comigo, não faça barulho , nos saímos de fininho sem que ninguém nos veja e então chegamos ao jardim , Leliot me diz que mamãe gosta de rosas, mais eu também quero levar flores pra ela por isso tento pegar algumas , cuidado Christian você pode se furar  Leliot me adverte , pode deixar que eu pego as flores pra você levar também fica frio , e ele continua arrancando as flores , pronto acho que agora já esta bom , segure aqui maninho essa são as suas e eu vou ficar com essas aqui . Vamos surpreender a mamãe.

A sala esta preenchida por uma musica triste, mamãe esta mergulhada numa tristeza sem fim , quando ela nos vê chegar ela parece despertar de um delírio , oi meninos o que significa isso, mamãe nos trouxemos flores pra você queríamos pedir desculpa por termos nos comportados mal na escola. Nós te amamos muito mamãe e estamos envergonhados do que fizemos, por favor nos perdoe , oh meus amores é claro que perdoou vocês , só de saber que vocês estão bem eu me sinto melhor , venham aqui , chega de tristeza , vamos cantar uma canção alegre. E assim toda aquela tristeza foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todas que me acompanham , mesmo que sejam poucas mais saibam que amo cada uma de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Infância." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.